Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Problemas com Login

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
12 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Yoxi

Yoxi

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 38369
  • 369 posts
  • 25 topics
    • Tempo Online: 128d 2h 38m 49s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Pirulito de Cebola
  • Servidor:Perseus

Postado 02 July 2023 - 18:33

Boa noite, não estou conseguindo logar meu personagem (que provavelmente está no DP de Wisland). Logando personagens que estão em outras cidades (onde não tem nenhum player perto) loga normalmente. Suponho que falta atualizar algo, onde encontro os arquivos de atualização? Meu Autoupdater não está funcionando (abrindo como ADM)

Segue o problema: 
1ECxzQY.jpg

E quando logo (utilizando o client Perseus) um personagem que está no DP de Wisland, o jogo crasha e aparece isso em seguida: 
o6GQyCD.jpg

Client baixado do post de ontem do Feralcloud. 

#2 OFFLINE   Masorque

Masorque

Nobre

• Membro
    • Member ID: 24020
  • 856 posts
  • 139 topics
    • Tempo Online: 221d 18h 5m 54s
  • Char:Masurq

Postado 02 July 2023 - 18:58

Vai procurar nos status, afinal é um jogo de exploração

Quer tudo de mão beijada, ta achando q ta onde?

• Leonardo Oliver, Yoxi, heitor barbosa matos e 3 outros curtiram isso

#3 OFFLINE   Yoxi

Yoxi

Aristocrata

• Membro
  • 369 posts
  • 25 topics

Postado 02 July 2023 - 20:08

Vai procurar nos status, afinal é um jogo de exploração

Quer tudo de mão beijada, ta achando q ta onde?

Funcionou, tava na pág 2 dos status, obrigado ASIFHASIFUSAHFISUAHFSAIUOFSAHIAUSHDSA

https://forum.radbr.com/index.php/statuses/user/45434-feralcloud/?status_id=308100  

2d2IxbI.jpg

Editado por Yoxi, 02 July 2023 - 20:14 .

• Masorque curtiu isso

#4 OFFLINE   robisinho

robisinho

Visconde

• Membro
    • Member ID: 1048
  • 142 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 3d 17h 44m 16s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Secretamente

Postado 04 July 2023 - 12:45

Boa noite, não estou conseguindo logar meu personagem (que provavelmente está no DP de Wisland). Logando personagens que estão em outras cidades (onde não tem nenhum player perto) loga normalmente. Suponho que falta atualizar algo, onde encontro os arquivos de atualização? Meu Autoupdater não está funcionando (abrindo como ADM)

Segue o problema: 
1ECxzQY.jpg

E quando logo (utilizando o client Perseus) um personagem que está no DP de Wisland, o jogo crasha e aparece isso em seguida: 
o6GQyCD.jpg

Aqui também estava assim, baixei a atualização manual e resolveu.

• Yoxi curtiu isso

#5 OFFLINE   Megadeth

Megadeth

Caçador

• Membro
    • Member ID: 33671
  • 50 posts
  • 13 topics
    • Tempo Online: 16d 3h 2m 55s
  • Vocação:Gallant Lord Drunou
  • Char:Megadeth

Postado 10 July 2023 - 16:10

Segue o problema: 
1ECxzQY.jpg

o6GQyCD.jpg

Não funciona mais para jogador de lol :)

#6 OFFLINE   Yoxi

Yoxi

Aristocrata

• Membro
  • 369 posts
  • 25 topics

Postado 10 July 2023 - 17:44

Não funciona mais para jogador de lol :)

Funcionou, bobalhão 

#7 OFFLINE   Miss

Miss

Servo

• Membro
    • Member ID: 44431
  • 10 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 18h 26m 47s
  • Vocação:Drunou
  • Char:Miss Lexotan

Postado 10 July 2023 - 22:30

Comigo não funciona, dá o mesmo erro no auto updater e trocando os assets continua caindo a cada 5 minutos... Vocês conseguiram arrumar? Depois da troca dos assets o autoupdater deveria funcionar?

AJUDA LUCIANOOOOOOO!

#8 OFFLINE   Medinsk

Medinsk

Visconde

• Membro
    • Member ID: 39271
  • 161 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 28d 1h 18m 4s
  • Vocação:Master Infernalist
  • Char:Medinsk
  • Servidor:Todos

Postado 10 July 2023 - 22:47

Comigo não funciona, dá o mesmo erro no auto updater e trocando os assets continua caindo a cada 5 minutos... Vocês conseguiram arrumar? Depois da troca dos assets o autoupdater deveria funcionar?

AJUDA LUCIANOOOOOOO!

Porque não joga pelo OTC? lá não da nenhum desses erros ai kk

#9 OFFLINE   Miss

Miss

Servo

• Membro
  • 10 posts
  • 0 topics

Postado 10 July 2023 - 22:49

Fica feia a arrumação das mochilas, além disso eu uso o bbot... Não me adaptei muito ao cliente mod... É bonito mas a abertura de 5 espaços na bp fica muito feia ao meu ver, se desse pra mudar, talvez eu daria uma chance

PS. Uso client 10 há anos, não está funcionando mesmo?

Editado por Miss, 10 July 2023 - 22:49 .

• Yoxi curtiu isso

#10 OFFLINE   Yoxi

Yoxi

Aristocrata

• Membro
  • 369 posts
  • 25 topics

Postado 10 July 2023 - 23:38

Fica feia a arrumação das mochilas, além disso eu uso o bbot... Não me adaptei muito ao cliente mod... É bonito mas a abertura de 5 espaços na bp fica muito feia ao meu ver, se desse pra mudar, talvez eu daria uma chance

O 10 tá funcionando sim, procura a última atualização do jogo (se não me engano foi sábado) no post do Feral tu acha os assets atualizados, só tem que atualizar 1218736127836217 status aí pra achar kkk O meu continua com problema no autoupdater tb, tive que baixar atualização manual e tá de boa

#11 OFFLINE   Miss

Miss

Servo

• Membro
  • 10 posts
  • 0 topics

Postado 10 July 2023 - 23:57

O 10 tá funcionando sim, procura a última atualização do jogo (se não me engano foi sábado) no post do Feral tu acha os assets atualizados, só tem que atualizar 1218736127836217 status aí pra achar kkk O meu continua com problema no autoupdater tb, tive que baixar atualização manual e tá de boa

É curioso, o mais novo é o 01/07 mas é este mesmo que está atualizado na minha pasta do game e abrindo o perseus mesmo assim continua caindo os chares... não sei mais o que fazer

#12 OFFLINE   Medinsk

Medinsk

Visconde

• Membro
    • Member ID: 39271
  • 161 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 28d 1h 18m 4s
  • Vocação:Master Infernalist
  • Char:Medinsk
  • Servidor:Todos

Postado 11 July 2023 - 10:47

É curioso, o mais novo é o 01/07 mas é este mesmo que está atualizado na minha pasta do game e abrindo o perseus mesmo assim continua caindo os chares... não sei mais o que fazer

se atualiza fia, joga pelo otc que nao tem nada de erro.

#13 OFFLINE   Hector F

Hector F

Visconde

• Membro
    • Member ID: 45434
  • 138 posts
  • 15 topics
    • Tempo Online: 24d 18h 59m 52s
  • Vocação:Knight
  • Char:(Desenvolvedor) Feralcloud

Postado 13 July 2023 - 10:00

Bom dia, amigos.

Problemas do uso dos Clientes RadBR podem ter diferentes razões dependendo do erro, da mensagem de erro do cliente, da mensagem de erro do OS, ou de detalhes das tentativas de uso (erros gráficos, erros de função, bloqueio de conexões, debugging isolado, debugging com travamento anterior...)

Para contato direto e envio de informações de tentativas de login pessoais (suas contas e suas personagens), o mais recomendado é a criação de Novo Ticket com o caso, podendo informar todos os detalhes em segurança em atendimento com a Equipe RadBR.

AJUDA LUCIANOOOOOOO!

Neste caso, quedas constantes sem debugging são de baixas chances de causa por Assets Gráficos Desatualizados.

A hipótese mais comum para este caso é de conexão do player com o servidor.

Quatro casos principais deste tipo foram avaliados nos últimos meses:

• Uso de Proxies próprios, ou VPN, ou ExitLag com configurações que criam conflitos.
    Lembrete que os Clientes RadBR (e nosso servidor) já configura um Sistema de Proxy (Conexões Tuneladas) especial próprio.

• Bloqueio de proxies e conexões tuneladas RadBR (seguindo este tutorial).
    Se o player realizou este tutorial para bloquear conexões tuneladas RadBR, a recomendação é de remover totalmente estes bloqueios.

Bricklayers%27_Kit.gif

Também relacionado, as recomendações gerais para uso correto e atualizado dos clientes são soberanas:

• Uso dos Novos Clientes mais atualizados, com migração de nossos serviços optimizados de ARALU, disponíveis desde 01-07-2023 (03:33 GMT-3).
    Clique aqui para conferir Informativo e Dúvidas Rápidas.

• Atualização indispensável de seus clientes com Atualização Gráfica e Funcional de 01-07-2023 (15:00 GMT-3).
    Se preferência para atualização manual (usuários do Cliente 10), utilize os Assets Gerados Manuais 01-07.
    Clique aqui para conferir Tutoriais e Dúvidas Rápidas.

• Preferência de abrir o executável do cliente diretamente da pasta de origem, após descompactar o arquivo .rar.

• Para usuários do Cliente 10 (RadBR Classic Client 10), abrir o executável Perseus.exe em preferência.

Cliente 10 (RadBR Classic Client 10) está funcionamento normalmente em perfeitas condições de download, instalação e uso contínuo básicos (uso e conexão), sem preocupações.

Para maiores dúvidas e informações, acompanhamento e envio de screenshots e dados de tentativas pessoais, por favor nos contatem em Novo Ticket com o caso, podendo informar todos os detalhes em segurança em atendimento com a Equipe RadBR.

Obrigado.

Boa semana!

Atenciosamente,

Equipe RadBR

• Yoxi e Detronix curtiram isso

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)