Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

[AQUARIUS] #RadConsulta - ERA DE AQUARIUS #3: Mapa & Facilitadores (BOT & MC)

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
26 respostas neste tópico

Enquete: Tome o poder em suas mãos: ajude a definir o destino do SERVIDOR AQUARIUS com os parâmetros de MAPA, BOT & MULTI-CLIENT! (144 membros votaram)

Você deseja um novo balanceamento local da hunt SPROUT GARDEN (DEAN FOREST) para o Servidor Aquarius?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Você deseja um novo balanceamento local da hunt VERNEGATES (VERNE FRONTIER - NIGHTHAVEN) para o Servidor Aquarius?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Você deseja um novo balanceamento local da hunt KRAILOS para o Servidor Aquarius?

Você deseja um novo balanceamento local das hunts de OTHERWORLD para o Servidor Aquarius?

Como você deseja regular o uso de BOTS EXTERNOS (Cliente 10) no Servidor Aquarius?

Como você deseja regular o uso de BOTS INTERNOS (RadBR Client) no Servidor Aquarius?

Como você deseja regular o uso de BOT GERAL PARA DINÂMICAS PVE no Servidor Aquarius?

Como você deseja regular o uso de BOT GERAL PARA DINÂMICAS PVP no Servidor Aquarius?

Como você deseja regular o uso de MULTI-CLIENT PARA DINÂMICAS PVE no Servidor Aquarius?

Como você deseja regular o uso de MULTI-CLIENT PARA DINÂMICAS PVP no Servidor Aquarius?

Como você deseja regular VERIFICAÇÕES E PUNIÇÕES de MULTI-CLIENT PARA DINÂMICAS PVP no Servidor Aquarius?

Como você deseja regular o uso de MULTI-CLIENT PARA DINÂMICAS DE EVENTOS no Servidor Aquarius?

Votar

#21 OFFLINE   LordBuruen

LordBuruen

Sábio

• Membro
    • Member ID: 36660
  • 611 posts
  • 61 topics
    • : 76d 11h 38m
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Morphine
  • Servidor:Todos

Postado 31 January 2024 - 11:36

kkkkkkkkkkkkkkkkk você é muito inocente se acha que proibir bot e mc vai realmente proibir bot e mc, a diferença e que caras nerdolas com você vai comprar VPS e ficar farmando nas custas do RadBR.

Álias, você não né.. nunca nem vi no andrômeda opina um monte mas não sabe nada da dinâmica do servidor.

Proibir bot e mc = uns fracassados comprando VPS e farmando o jogo todo e ficando ricos na costa do servidor COMO ACONTECIA NO ANDRÔMEDA

Deixar liberado bot e mc = Servidor farma dinheiro e se mantém estável com morte e skills =)

Como você opina sobre mim se acabou de dizer que nunca me viu parceiro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda me chama de nerdola aiai, esse rad continua tendo os mesmos coitado de sempre.

Não é pq vc não me conhece, que eu não tenho direito a opinar amigão, se não gostou, cria um grupo no whats só para seus amigos e da opinião lá, ai eu não terei como opinar, não sabia que precisava passar pela sua aprovação pra poder dizer o que pensa ser melhor para o servidor, e outro detalhe, eu to cagando pro uso de MC, inclusive, eu uso MC também, agora NAV para PVP é ridículo, parece aquela época do Magebot 8.6 e deixa o jogo totalmente podre. Se tu é quebrado ou se tu não investe no jogo e usa seus mc pra farma, seja feliz e continue, mas aceitar NAV para PVP é a mesma coisa que acabar com o legal do tibia = pvp

bjs do nerdola para o daniel fracassado ;*

@edit: cuidado pra não perder mais nenhum castelo e ser humilhado em neutrinho pagador de hunted

Editado por LordBuruen, 31 January 2024 - 11:54 .

• lucastibialol e Hyde curtiram isso

#22 OFFLINE   MolinaSousa

MolinaSousa

Servo

• Membro
    • Member ID: 47608
  • 32 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 1d 16h 35m 51s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Secret

Postado 31 January 2024 - 16:40

Uma vergonha oque estão fazendo com a votação. RadBr Cheio de MC´s e NAV.. Simplesmente VERGONHOSO!

Se pegarem os primeiros dias de votação vai ficar óbvio que a maioria dos players do servidor é contra NAV e a favor de um limite de 2 personagens por usuário. 

Espero que realmente a equipe faça uma varredura na questão de votos duplicados e principalmente players que nem jogam o servidor, pois viram que iam perder a opção deles e de um dia para o outro houve uma votação em massa!

Estão querendo acabar com o servidor como fizeram com tantos outros!

Nas palavras deles : "Não estou nem ai pra vida útil do servidor, quero é pelegar"

Onde fica o PVP? Tudo bem se querem bot no jogo, e poder logar 1 MC ou quem sabe 2, mas pra quê mais que isso??
Já está virando uma disputa de quem tem a melhor automação de software, não de quem realmente sabe jogar.

Não existe mais chamariz para upar, como, por exemplo, chamar o coleguinha para um PT para poder upar... O cara simplesmente entra com 6/7 MC´s e upa sozinho, acabando com a experiência e essência do MMORPG.

Agora, se a equipe do RadBr deseja acabar com mais um servidor, e mais, destruir a vontade de quem depois de anos voltou a jogar com a esperança de que no Aquarius tenhamos o melhor do RadBr, aquele RadBr que nos enchia os olhos, continuem aceitando esse tipo de sugestão. Essas pautas nem deveriam ser abertas, automação NAV e mais de 2 MC´s só vai destruir o servidor gente, onde vocês estão com a cabeça???

Vocês (equipe) no fundo sabem disso, então, estudem e reavaliem esses votos, pois não está normal! Essas pessoas que querem esse tipo de coisa no servidor não se importam se daqui a 3 meses acabar o Aquarius, eles só pensam neles mesmos gente, já deixaram isso bem explicito! 

Já acabaram com outros servidores e vão tentar o mesmo aqui!

Fica meu apelo:

Não deixem isso acontecer!!!! Por favor...

Torcemos para que o mais lógico e correto seja implantado!

Grato.

#23 OFFLINE   Daniel Engler

Daniel Engler

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 31152
  • 455 posts
  • 69 topics
    • Tempo Online: 42d 6h 21m 42s
  • Vocação:Gallant Lord Drunou
  • Char:Aplicando as Regras - King Deathless

Postado 31 January 2024 - 17:18

Como você opina sobre mim se acabou de dizer que nunca me viu parceiro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda me chama de nerdola aiai, esse rad continua tendo os mesmos coitado de sempre.

Não é pq vc não me conhece, que eu não tenho direito a opinar amigão, se não gostou, cria um grupo no whats só para seus amigos e da opinião lá, ai eu não terei como opinar, não sabia que precisava passar pela sua aprovação pra poder dizer o que pensa ser melhor para o servidor, e outro detalhe, eu to cagando pro uso de MC, inclusive, eu uso MC também, agora NAV para PVP é ridículo, parece aquela época do Magebot 8.6 e deixa o jogo totalmente podre. Se tu é quebrado ou se tu não investe no jogo e usa seus mc pra farma, seja feliz e continue, mas aceitar NAV para PVP é a mesma coisa que acabar com o legal do tibia = pvp

bjs do nerdola para o daniel fracassado ;*

@edit: cuidado pra não perder mais nenhum castelo e ser humilhado em neutrinho pagador de hunted

aluguei um triplex na sua mente que você não leu ali que eu disse ser contra NAV.

NAV , BOT E MC SÃO 3 COISAS MUIIIIIIIIIIIIIIIIITO DIFERENTES.

sou a favor bot e mc, sou contra NAV.

Agora volte lá, leia tudo de novo e volte com uma resposta coerente provando que você não sabe só atacar pessoalmente uma pessoa mas que também entende 5% do radbr PVP não Perseus, pfvr

#24 OFFLINE   LordBuruen

LordBuruen

Sábio

• Membro
  • 611 posts
  • 61 topics

Postado 31 January 2024 - 19:32

aluguei um triplex na sua mente que você não leu ali que eu disse ser contra NAV.

NAV , BOT E MC SÃO 3 COISAS MUIIIIIIIIIIIIIIIIITO DIFERENTES.

sou a favor bot e mc, sou contra NAV.

Agora volte lá, leia tudo de novo e volte com uma resposta coerente provando que você não sabe só atacar pessoalmente uma pessoa mas que também entende 5% do radbr PVP não Perseus, pfvr

Engraçado que você marcou um comentário meu que não falava absolutamente nada de ser contra MC né kkkkkkkk coerência deve ser seu nome do meio xD

Inclusive, o servidor de radbr que eu mais joguei, você nem clicava pq no phoenix não tinha bot, e gente do seu tipo vira um neutro em servidor que não tem facilitadores bb, acha que pvp é saber configurar bot? kkkkkkkkkk bjs depressivo.

Ah, já ia esquecendo, pagou uma vez, vai pagar de novo hunted pro dehzin? pq se decidirem controlar o uso de nav e derivados, teu time vai de submarino.

#25 OFFLINE   Daniel Engler

Daniel Engler

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 31152
  • 455 posts
  • 69 topics
    • Tempo Online: 42d 6h 21m 42s
  • Vocação:Gallant Lord Drunou
  • Char:Aplicando as Regras - King Deathless

Postado 31 January 2024 - 19:37

Engraçado que você marcou um comentário meu que não falava absolutamente nada de ser contra MC né kkkkkkkk coerência deve ser seu nome do meio xD

Inclusive, o servidor de radbr que eu mais joguei, você nem clicava pq no phoenix não tinha bot, e gente do seu tipo vira um neutro em servidor que não tem facilitadores bb, acha que pvp é saber configurar bot? kkkkkkkkkk bjs depressivo.

Ah, já ia esquecendo, pagou uma vez, vai pagar de novo hunted pro dehzin? pq se decidirem controlar o uso de nav e derivados, teu time vai de submarino.

o servidor que vc mais jogou, quase ninguém jogou isso que é f da 

eu nao jogo mais servidor do radbr e nao to jogando agora so entro aqui pra me divertir e humilhar perseuzero que acha que sabe alguma coisa do rad

é isso já consegui fazer você ir perguntar pra todo mundo alguma coisa sobre mim pra me ofender pessoalmente porque argumento você não tem, já percebi que seu intelecto é de qualquer jogador de rad que a única coisa relevante que tem pra falar pra pessoas que se acha bom no joguinho 2d

alugo triplex 3 andares com vista p praia  ::P2:

#26 OFFLINE   LordBuruen

LordBuruen

Sábio

• Membro
  • 611 posts
  • 61 topics

Postado 31 January 2024 - 21:30

o servidor que vc mais jogou, quase ninguém jogou isso que é f da 

eu nao jogo mais servidor do radbr e nao to jogando agora so entro aqui pra me divertir e humilhar perseuzero que acha que sabe alguma coisa do rad

é isso já consegui fazer você ir perguntar pra todo mundo alguma coisa sobre mim pra me ofender pessoalmente porque argumento você não tem, já percebi que seu intelecto é de qualquer jogador de rad que a única coisa relevante que tem pra falar pra pessoas que se acha bom no joguinho 2d

alugo triplex 3 andares com vista p praia  ::P2:

Alugou sim amigo, confia que sim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk "eu nem jogo mais servidor do radbr" e ta querendo causar pq? se liga cara, deve ser moleque de apartamento criado por vó, militante de internet kkkkkkkk, não sei se sou bom no joguinho 2d, mas coitado igual você que não tem nada pra contribuir e só vem causar em um conversa em que geral ta tentando trazer beneficios pra comunidade fala muito sobre seu intelecto e teu tempo de sobra, vai procurar o que fazer da vida.

#27 OFFLINE   Jukkiow

Jukkiow

Servo

• Membro
    • Member ID: 47524
  • 32 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 3d 10h 55m 25s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Diversos

Postado 03 February 2024 - 09:29

Alugou sim amigo, confia que sim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk "eu nem jogo mais servidor do radbr" e ta querendo causar pq? se liga cara, deve ser moleque de apartamento criado por vó, militante de internet kkkkkkkk, não sei se sou bom no joguinho 2d, mas coitado igual você que não tem nada pra contribuir e só vem causar em um conversa em que geral ta tentando trazer beneficios pra comunidade fala muito sobre seu intelecto e teu tempo de sobra, vai procurar o que fazer da vida.

Mano, o cara tem assinatura de Naruto, vc espera oq? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk XD

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)