kkkkkkkkkkkkkkkkk você é muito inocente se acha que proibir bot e mc vai realmente proibir bot e mc, a diferença e que caras nerdolas com você vai comprar VPS e ficar farmando nas custas do RadBR.
Álias, você não né.. nunca nem vi no andrômeda opina um monte mas não sabe nada da dinâmica do servidor.
Proibir bot e mc = uns fracassados comprando VPS e farmando o jogo todo e ficando ricos na costa do servidor COMO ACONTECIA NO ANDRÔMEDA
Deixar liberado bot e mc = Servidor farma dinheiro e se mantém estável com morte e skills =)
Como você opina sobre mim se acabou de dizer que nunca me viu parceiro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda me chama de nerdola aiai, esse rad continua tendo os mesmos coitado de sempre.
Não é pq vc não me conhece, que eu não tenho direito a opinar amigão, se não gostou, cria um grupo no whats só para seus amigos e da opinião lá, ai eu não terei como opinar, não sabia que precisava passar pela sua aprovação pra poder dizer o que pensa ser melhor para o servidor, e outro detalhe, eu to cagando pro uso de MC, inclusive, eu uso MC também, agora NAV para PVP é ridículo, parece aquela época do Magebot 8.6 e deixa o jogo totalmente podre. Se tu é quebrado ou se tu não investe no jogo e usa seus mc pra farma, seja feliz e continue, mas aceitar NAV para PVP é a mesma coisa que acabar com o legal do tibia = pvp
bjs do nerdola para o daniel fracassado ;*
@edit: cuidado pra não perder mais nenhum castelo e ser humilhado em neutrinho pagador de hunted
Editado por LordBuruen, 31 January 2024 - 11:54 .

Este tópico está fechado