{ADM} Master Viciado
Started By
Master Viciado
, 09 Mar 2009 14:06
181 respostas neste tópico
#62 OFFLINE
Postado 03 January 2010 - 08:12
Logicoo , Mto fmz elee , ;D

http://infernopristontale.com:8080/pet/monstro.php?id=17877
Clique aqui para me Upar..
Crie seu monstro

http://infernopristontale.com:8080/pet/monstro.php?id=17877
Clique aqui para me Upar..
Crie seu monstro
#70 OFFLINE
Postado 07 February 2010 - 10:07
Cara o trabalho de vocês está otimo, mas eu to precisando de ajuda e não vejo nenhum ADM/TUTOR/GM on.... O que pega é o seguinte: Fiquei sem jogar o rad por um tempo e resolvi voltar só que no BR2 ai comecei com uns amigos, mas resolvemos voltar pro BR 1, loguei no site pra conferir a acc e o char, mas quando vou entrar no game fala que meu login ou senha estão errado e já baixei o client do rad e já tentei com ipchange... tem como me ajudar?? qualquer adiciona msn:
[email protected]
Vlw cara e espero a ajuda
[email protected]
Vlw cara e espero a ajuda
#74 Visitante 03121994 *
Postado 20 April 2010 - 13:25
Jhony Wallter aqui . Evandro . acho que foi sacanagem cara . poow ate posso ter lido errado . mais estou em 2 no rank , nao vou mudar meu nome , meu frag esta OTIMO ! vou pegar 1º no rank , e vo mando eu muda meu nome prque esta : Jhony Wallter [sv3] invez de Jhony Wallter [SV3] . Por favor cara me ajuda ae . se puder por favor converse cmgo: [email protected]
#75 OFFLINE
Postado 24 April 2010 - 08:56
Realmente é um ótimo ADM , vem faze seu trabalho para ajudar cada vez mais com o servidor, em minha opinião é o melhor ADM em questão de OT´S... espero que cada vez mais projetos novos sejam elaborados, pois se continuar como está o serve irá muito longe !
#76 OFFLINE
Postado 10 May 2010 - 19:32
ADM .. to precisando de tua ajuda.. perdi a senha do meu acc e pra recuperar a senha precisa de rk mais eu n tenho a rk mas tenho o email e a acc .. me ajuda ai por favor ;s
vlw
contato: [email protected]
vlw
contato: [email protected]
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)