/ zuera hein mais eu vi ele no evento aqui em sp e tava diferente ^^
{ADM} Master Viciado
#84 OFFLINE
Postado 04 October 2010 - 23:46
tenho 1 conta no pagseguro em disputa... q a ###### do server caiu e perdi as moedas... e ele ainda teve a aldacia de blokiar minha conta por tentativa de enganar a equipe... q equipe cara...
to tentando recuperar 1 char skill full MEU! e ele nao le a ###### da caixa de msgs...
tutores do forum so sabem da advertencia em forum de outro tipo de noticia...
proximo evento de sao paulo eu vo ta la... e vou querer meu dinheiro do pagseguro... seja a lan house que for... nao to ameacando nem nada... to ainda falando... espero q entenda
ja q vc e esperto... pq nao diz os outros servers que tem ai... lineange... e talz...
pra nego nao chupa seu saco dizendo que voce fica tempo integral e talz...
bom ja falei
concerteza outro inutil vai me banir mais fica a frase ai...
ah
abracos
#86 OFFLINE
Postado 09 November 2010 - 16:33
Primeiramente muito + muito obrigado mesmo por este jogo sensacional!
Gostaria de agradeser pelo trabalho de todos vcs.
Eu gostaria de dar algumas sugestões como:
Mais magias para as vocações originais(kina pala druid e sorc) para leveis a cima de 100.
Poderia haver uma magia para conjurar infernal bolts(mais gastara muita mana e soul points).
E se possivel ter uma nova classe c/ muita mana msm e que tuta prinsipalmente com criaturas sumonadas.
Se possivel ter um evento para players 2reset ou - para evitar a desigualdade no evento(como lutas de 2 caras fracos interrompidas por uma magia q mata todos ou alguem bem bem forte matando os mais fracos logo na entrada do campeonato, etc...)
Caso tenham gostado das ideisa aqui vcs podem me contatar:[email protected]
Mais uma veis eu gostaria de parabenizar a equipe radbr pelo exelente jogo q criou!
Obrigado pela atenção.
R.K!
#93 OFFLINE
Postado 02 February 2011 - 22:33
#99 OFFLINE
Postado 21 April 2011 - 11:24
Unico problema dele é ás vezes não prestar atenção no que os jogadores dizem,como o balanceamento,muita gente conheçe o problema mas ele prefere o modo + dificil,mas se ele prefere que seja assim né!
#100 OFFLINE
Postado 25 April 2011 - 04:06
grande Evandro, muita paciênvia e dedicação. Analizando o perfil dele, ele poderia estar numa balada, curtindo a vida, mas se dedica de corpo e alma ao projeto RadBr. Assim como o Gozz, o trabalho do Evandro não dos melhores, já que correr atraz de toda a estrutura que o server precisa não é nem um pouco fácil. A Demanda cresce a cada dia, e com isso o trabalho também. jogo no Rad a quase 1 ano, e nesse meio tempo percebi todas as mudanças significativas no jogo. Tais como: site, sistema de resets, doações, forum, etc...
.
Vale Lembrar que além de administrar todo o Server, o Evandro tem participação ativa em toda a elaborção do mapa, pois o mapa não somente feito e colocado...tem de haver um concenso, esse que é detalhado junto com o gozz. Existe muito a ser feito e muita coisa já foi feita. Bom trabalho rapazes. :palmas: :palmas: :palmas:
oque aconteceu com tu pumba?
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)