{ADM} Master Viciado
#143 OFFLINE
Postado 08 May 2012 - 16:07
A unica coisa que acho que tinha que mudar é a divulgação,
divulgar mais o radbr em jornais, revistas, até mesmo televisão, sei que não é facil mais seria muito bom para o radbr, ia ajudar crescer muito mais !
Editado por Host Samurai Lucas, 08 May 2012 - 16:08 .
#144 OFFLINE
Postado 08 May 2012 - 23:09
ADM muito bom e dedicado ao servidor,
A unica coisa que acho que tinha que mudar é a divulgação,
divulgar mais o radbr em jornais, revistas, até mesmo televisão, sei que não é facil mais seria muito bom para o radbr, ia ajudar crescer muito mais !
Sim, concordo plenamente. Você merece REP++.
Divulgar o RadBR nos estádios de futebol da UEFA, colocar gente entregando papeizinhos nas ruas das cidades, ou até mesmo divulgar nas rádios.
Não podemos nos esquecer dos outdoors nas ruas, avenidas, rodovias, portos, etc.
#145 OFFLINE
Postado 08 May 2012 - 23:11
Você está trollando ele? ou está de brincadeira? estádios de futebol da UEFA? nossa.Sim, concordo plenamente. Você merece REP++.
Divulgar o RadBR nos estádios de futebol da UEFA, colocar gente entregando papeizinhos nas ruas das cidades, ou até mesmo divulgar nas rádios.
Não podemos nos esquecer dos outdoors nas ruas, avenidas, rodovias, portos, etc.
#147 OFFLINE
Postado 08 May 2012 - 23:15
Sim, concordo plenamente. Você merece REP++.
Haha ri muito. Não podemos esquecer também das estações de trem, grande foco de marketing do Radbr.
#153 OFFLINE
Postado 09 May 2012 - 17:21
TAMBÉM ACHO que agente poderia contratar a Sandy pra ela fazer uma música do RadBR que tocará em todas as rádios e fará sucesso no mundo.
#155 OFFLINE
Postado 13 July 2012 - 22:19
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)