{ADM} Master Viciado
Started By
Master Viciado
, 09 Mar 2009 14:06
181 respostas neste tópico
#131 OFFLINE
Postado 23 October 2011 - 09:21
Estou jogando RadBr desde quando abriu, o ADM era mais interagido com os players, andava pela city visivel mesmo, era muito gente fina...Mas agora ele anda meio invisivel, faz mais de 1 ano que não o vejo on, tirando eventos...
Mais o RadBr esta melhorando muitoooo, os sistemas, os updates...Só queria saber como ele consegue resolver problemas que ocorrem no servidor tão rapido...eu tive vários servidores, e tem uns erros que ocorrem no Rad que sempre me pergunto como ele consegue concertar isso com tanta rapidez, portanto acho o ADM realmente um Master Viciado, Parabens ae pelo trabalho.
Mais o RadBr esta melhorando muitoooo, os sistemas, os updates...Só queria saber como ele consegue resolver problemas que ocorrem no servidor tão rapido...eu tive vários servidores, e tem uns erros que ocorrem no Rad que sempre me pergunto como ele consegue concertar isso com tanta rapidez, portanto acho o ADM realmente um Master Viciado, Parabens ae pelo trabalho.
#137 OFFLINE
Postado 04 December 2011 - 00:36
Mano na real , aconteceu essa mega furada ae no server , e por isso eu perdi 10 barras de ouro e 1.8kk , e sem fala nos pexes da missao de andorhal , e agora como eu fico , a mano na moral assim não da o cara se mata jogando pra isso volta no tempo ¬¬
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)