Primeira atualização
Criei o personagem e fui logo iniciar a primeira quest que escolhi em Duskwood que é a de ir nas Gs entregar o café da Carol

Upei até 50 em Rotworm e depois fui para as Tarantulas e GS até pegar level 200.
Onde peguei o Colar da Carol com o Seu Zé pra entregar a Carol e finalizar a primeira Quest
E assim já cliquei na Estatua pra fazer a Quest obrigatória que ganha os addons Citizen

Primeiro Addon

Assim finalizei as primeiras 24 horas do personagem com as duas quests de Duskwood feitas que são obrigatórias no Desafio Iron Man

Partiu Wisland
Primeira ação foi pegar promotion pra ajudar na recuperação de mana

Desde de então estou upando em Dragon World, tentando finalizar as duas primeiras task de Dragon e Dragon lord
Primeiro Dragon eliminado

E estamos no nesse momento quase finalizando as duas tasks

Teve duas pessoas que me chamaram ingame e disseram que não conseguiram vizualizar o post do Desafio Iron Man, to postando aqui abaixo o conteúdo do post aqui na LT para vocês entenderem.
No tédio de uma férias forçadas a 5 anos entrei em um desafio Iron Man no tibia global pra ver se me entretia. E sim, foi muito divertido jogar assim. Voltei a jogar Radbr e com as facilidades do game hoje resolvi iniciar o desafio Iron Man aqui com algumas regras a mais.
O que é Ironman no Tibia?
Ironman Tibiano é uma modalidade de jogo onde o foco é no RPG da construção do personagem!
O personagem fica extremamente limitado seguindo um conjunto de regras para que possa crescer em comunidade baseado no seu esforço.
Dado isso criei a Guild Iron Man
Algumas regras basicas para entender o que é Iron Man.(Para todas as regras, dessa o post)
Não é Powergame, É conquista vivendo o RPG do game.
REGRAS DO IRONMAN
Regras inspiradas nos Ironmans do Tibia Global e editadas por mim para ter uma dificuldade e ter harmonia com o Radbr
Orientação para upar o personagem :
É permitido negociar com NPCs.
Equips/Quests devem ser obtidos exclusivamente pelo seu char.(Mercado entre Iron Mans é permitido).
É permitido usar o Bot
Obrigatório:
Cast On se for vip ou tiver idade
Estar presente no grupo whatsapp e Guild
Saída de Duskwood com 2 Quests concluídas, uma delas sendo Citizen Statue [Duskwood] a outra fica a sua escolha.
Opcional: Concluir todas as quests de Duskwood
O Que é Proibido :
1- Uso do Market, (Sem Exceções).
2- Vender Barras de Ouro por Gold. (Vide Regra 1)¹. ¹ - Salvo exceção a compra da Guild House.
3 - Negociação entre jogadores fora da guild (entre a guild na Iron Man*)*.
4 - Coletar itens do chão. Não pode pegar food, nem vials por exemplo.
5 - Pedir ao colega para resgatar o corpo (Em caso de morte). Pode pedir ajuda a outro Iron Man para ir junto recuperar seu corpo.
6 - Services que não sejam Iron Man.
7 - Caçar e fazer quest com players que não sejam Iron Man
8 - Usar Vouchers de XP.
9 - Usar Aol ou proteções como Blessings. Permitido após 10 resets.
10 - Respeitar a Hunt dos outros, Proibido KS entre Ironmans. Controle de Hunt de Iron Mans por carta e grupo de whatsapp.
11- Seja educado e respeitavel no guild chat, quer falar besteira? Mande Privado(Passivel de expulsão).
12- Resetar antes do level 700
13- Comprar skill e Supreme antes do décimo(10º) reset
14 - Matar Bosses com players que não são Iron Mans (Dourados, Guardião da Montanha e etc entram nessa regra)
Por que jogar assim?
Apenas pela diversão, caso não concorde com as regras apenas não participe, mas acompanhe a evolução de todos que participarem é bem legal.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
*Iron Fair é a Feira Semanal da Guild Iron Man
É permitida, é constituida de uma venda onde os membros usam o Guild Chat como o Antigo Trade, a mesma ocorre iniciando no Server Save de Sexta para Sabado e terminando no Server Save de Domingo para Segunda.
Toda transação deve ser printada e postada neste tópico aqui no fórum
Como participar?
1 - Crie um char em Perseus usando o formato : "NICK Iron Man" ex :Arqueirao Iron Man(como no print abaixo).
[/size]
2 - De apply na guild : Iron Man (servidor Perseus). https://site.radbr.c...2148&servidor=4
3 - Entrar no Whatsapp da Guild (está aqui no tópico) encaminhar seu nick e vocação para registro
4 - Jogadores que não se identificarem com registro em até 7 dias vão ser excluídos da Guild.
5- Comunicação entre Iron Mans deve ser feita via Guild Chat e Grupo do Whatsapp
Grupo de Whatsapp
https://chat.whatsap...Y37OI1PaqvMwhhk
Meu Life Thread Iron Man
https://forum.radbr....eirao-iron-man/
Editado por CheliusBR, 21 April 2024 - 02:53 .