Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Gustavo Correa

Conheçam o nosso novo flooder   que nao sabe que na taverna n ganha post , uqweyiqwueyiquweyiqwyeiquy
01 Feb 2013 22:40
Foto

Gustavo Correa

Compro super staff servidor 1, msg to Sr lutor
31 Jan 2013 02:01
Foto

Gustavo Correa

NAO GANHEI POR 1 FUUUUUUUUUUUUUUCK
30 Jan 2013 21:03
  • - foto
    Bozin
    é ², no meu serv tb n ganhei por 1
    30 Jan 2013 21:07
Foto

Gustavo Correa

Os cara querem unificar os 3 servidores, se em cada servidor as vezes tem uns 25 RP imagine 75 RP's, éra HS em mage e pally de 50 reset+, a war ia ser de quem combasse primeiro...
22 Jan 2013 04:02
  • - foto
    Gustavo Correa
    antes nao tinham 75 rps full em 1 war, nao fale besteira.
    22 Jan 2013 04:09
  • - foto
    BAHIANiiN
    Você falou uma coisa certa. Mas imagina só; 50 pally combando em um mage ixii HS do karaiooooooo, mt linduuuu kkkkkk
    22 Jan 2013 04:41
  • - foto
    Kisshu
    As guerras seriam mais corridas, creio eu que teriam que apelar mais pra open battle's,etc... seria bem mais divertido! :D
    22 Jan 2013 08:17
Foto
  • - foto
    Departures
    SHAHSHAHSAHSHAHSHAHSHAHSHASHA E AGORA QUE MAINHA ME MATA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    22 Jan 2013 00:17
  • - foto
    MukaaaGomes
    SASHUAHSUAHSHAUSHUAHSUASHAUSHAUHSUAHSUAHS RI MUITO
    22 Jan 2013 00:23
Foto

Gustavo Correa

tenho 12k de visu n sei como o.O
21 Jan 2013 20:43
  • - foto
    Tarck Manhekam
    Pegadinho do malandrouw.
    21 Jan 2013 20:44
Foto

Gustavo Correa

20:50 Guiisz [423]: Utani Gran Hur " Guuizera | Eu sou novinho do piru adulto ;*
18 Jan 2013 19:51
  • - foto
    douglas7871
    GUUUUUTI DOS FB
    uM kra EsperTUUUUUH
    18 Jan 2013 19:52
Foto

Gustavo Correa

Ja vi nocturne, nami sv1. rçrçrçr
14 Jan 2013 18:20
Foto

Gustavo Correa

King Armor completed sv3, good job Volcoon Kawano
13 Jan 2013 20:20
  • - foto
    Feiiticera
    :]
    13 Jan 2013 20:21
Foto

Gustavo Correa

Quem usa NET ae esta com problema de conexão no Tibia e outros jogos... ?
04 Jan 2013 22:22
  • - foto
    Space Ranger
    eu uso tipo net.
    04 Jan 2013 22:24
  • - foto
    Macarrao 2
    aham eu to tbm
    04 Jan 2013 23:20
Foto

Gustavo Correa

como eu kero que esse super still tome ban logo, flooder chato do caramba
03 Jan 2013 19:27
  • - foto
    Tarck Manhekam
    po maon mizerikordia.
    03 Jan 2013 19:28
Foto

Gustavo Correa

8:30 volta, aguardem. ;b
03 Jan 2013 19:05
  • - foto
    Tomorrow Britain
    como sabe q 8:30 volta?
    03 Jan 2013 19:10
Foto

Gustavo Correa

ALGUEM AE QUE QUER FAZER KING SHIELD VEM AKIE ,,, PRECISO DE 2 PESSOAS ... PRA PUXA LAVANCA VEM FAST SV1 MSG TO Asthenia
01 Jan 2013 15:41
Foto

Gustavo Correa

Iria ser bom se ele desse alguma previsão ou alguma noticia para nós, pelo menos eu poderia fazer algo enquanto nao fica on...
31 Dec 2012 23:43
Foto

Gustavo Correa

E o adm voltou, espero agora que ele consiga resolver o problema.
31 Dec 2012 23:27