Atualizações de Status
-
Simpsonsback
Cara nem existia dona morte naquela epoca o.o dona so veio no 8.42
25 Aug 2011 22:12 -
kananxD
ãããã mintiroso kkk nem Dm existia e vem fala :P
25 Aug 2011 22:18 -
aldoc
Sim, quando GM Azeitona era líder da Eternity e se beneficiava com as ações de GM... Itens clonados era mato, se pá existe até hoje pelo tanto de item que foi clonado na época.
Falou tudo...Shinnok tem uns itens bem legais no dp... creio que são clonados.
25 Aug 2011 22:22
SaveDruid
Ta afim de um romance, Compra um Livro Se quer felicidade vem me ver de novo (8)
25 Aug 2011 18:42
SaveDruid
Quem tem o psicológico para ser afetado virtualmente não tem moral para ser da equipe...
24 Aug 2011 15:28
-
SaveDruid
Quem da ban em lvl 8 por lure, e não da ban em top sv pela msm coisa não tem moral para ser da equipe.
24 Aug 2011 15:30 -
SaveDruid
Daqui a pouco ele chega aqui e fala... Hoje não vou ajudar pois vocês não merecem tanta mordomias, se viram ai.
24 Aug 2011 15:32
-
Akuma Revolts
kkkkkkkkkkk vdd
21 Aug 2011 18:34
SaveDruid
O povo que tomou ban por aproveitamento de bug foram char noobs de gente forte do servidor...
10 Aug 2011 12:51
-
SaveDruid
Pelo menos no sv1 os chares que tomaram ban eram tudo maker's de gente que tem 40~50 reset.
10 Aug 2011 12:54
-
SaveDruid
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/24130-sugestao-e-critica-account-trading-or-sharing/page__pid__184036#entry184036
08 Aug 2011 13:41
-
Happyest
MW ;)
07 Aug 2011 21:11
SaveDruid
Se uma denúncia deu inválida por editar o post, e eu criar outro porém não editá-lo é considerado válido?
06 Aug 2011 20:12
-
Contrapunctus XIV
Não
06 Aug 2011 20:13 -
SaveDruid
Algum player ou tutor experiente...
06 Aug 2011 20:13 -
Contrapunctus XIV
O ace já disse,
Não adianta criar mil denuncias se ja editou uma antes.Vai ser invalida
06 Aug 2011 20:14
-
SaveDruid
Korona só sabe falar de Delegado, quem faz a fama desse "Delegado" é o próprio Korona, que só cita o nome do mesmo aqui no fórum.
06 Aug 2011 18:55 -
Korona Gadock
Apenas faço o que ele também faz.
Estavam comentando dos posts dele e eu fui e falei.
Se eu faço ou não faço a fama dele, ai o problema ja é meu e ninguém tem nada com isso.
06 Aug 2011 19:10




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
