Atualizações de Status
-
Despair
Kkkkk , vocês acreditam em tudo que falam ,rs ;D . Não sou esse Shadow's ^^
02 Aug 2011 20:44 -
SaveDruid
Despair, olha a entrevista do Shadow's Flames e depois olha sua apresentação na equipe. E verá que não é mais possível se esconder.
02 Aug 2011 20:46 -
Despair
Kkkk , pra que eu iria me esconder? ^^
02 Aug 2011 20:47
-
SaveDruid
Vários jogadores só podem jogar final de semana, e assim perderam um dia... Para repor deve sim ocorrer alguma coisa... Player tem que pensar como player =p
30 Jul 2011 22:29 -
garotinho
Concordo.
30 Jul 2011 22:32 -
Korona Gadock
calados
30 Jul 2011 22:33
SaveDruid → Jorzetto
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/23251-quando-acha-q-ja-viu-de-td/page__pid__174471#entry174471
30 Jul 2011 20:31
SaveDruid
Pow sv1 é prioridade, coloca o sv2 e sv3 em manutenção ai adm, e sv1 mantém online.
30 Jul 2011 20:17
-
Obi Wan Kenobi
kkkk Falo TD RSRSR
30 Jul 2011 20:18 -
Fenix Ayt
rs
30 Jul 2011 20:18 -
Donnuts
Dxa em manutenção que nois loga e dxa o sv full
30 Jul 2011 20:22
-
Korona Gadock
Também acho que os cargos de tutores deveriam ser dados a pessoas maduras. =x
27 Jul 2011 01:53 -
Jtnha
Não quero banir ou não to vendo denúncias agora?? a e sobre a denuncia que você se refere eu recebi algumas coisinhas, agudarda ai.
27 Jul 2011 02:07 -
CRIA O TOPICO VC UE!!!
27 Jul 2011 04:44
-
Juze do queijo
foi removido a verdade doi para alguns, nao aguenta e retiram . ditadura é assim
05 Jul 2011 00:56 -
sim rs
05 Jul 2011 00:57




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
