Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

SaveDruid

Povo do sv1 , descobriu o char do (Tutor) Despair oO
02 Aug 2011 20:30
  • - foto
    Despair
    Kkkkk , vocês acreditam em tudo que falam ,rs ;D . Não sou esse Shadow's ^^
    02 Aug 2011 20:44
  • - foto
    SaveDruid
    Despair, olha a entrevista do Shadow's Flames e depois olha sua apresentação na equipe. E verá que não é mais possível se esconder.
    02 Aug 2011 20:46
  • - foto
    Despair
    Kkkk , pra que eu iria me esconder? ^^
    02 Aug 2011 20:47
Foto

SaveDruid

Triple exp para repor o tempo do sv1 offline cairia bem.
30 Jul 2011 22:27
  • - foto
    SaveDruid
    Vários jogadores só podem jogar final de semana, e assim perderam um dia... Para repor deve sim ocorrer alguma coisa... Player tem que pensar como player =p
    30 Jul 2011 22:29
  • - foto
    garotinho
    Concordo.
    30 Jul 2011 22:32
  • - foto
    Korona Gadock
    calados
    30 Jul 2011 22:33
Foto

SaveDruid

Horas offline já, e nenhuma satisfação.
30 Jul 2011 20:48
Foto

SaveDruidJorzetto

http://forum.radbr.com/index.php?/topic/23251-quando-acha-q-ja-viu-de-td/page__pid__174471#entry174471
30 Jul 2011 20:31
Foto

SaveDruid

Pow sv1 é prioridade, coloca o sv2 e sv3 em manutenção ai adm, e sv1 mantém online.
30 Jul 2011 20:17
  • - foto
    Obi Wan Kenobi
    kkkk Falo TD RSRSR
    30 Jul 2011 20:18
  • - foto
    Fenix Ayt
    rs
    30 Jul 2011 20:18
  • - foto
    Donnuts
    Dxa em manutenção que nois loga e dxa o sv full
    30 Jul 2011 20:22
Foto

ROBERTASaveDruid

oie beijos
29 Jul 2011 07:33
Foto

SaveDruid

Alguem cria um tópico criticando o tutor Jtnha =p
27 Jul 2011 01:33
  • - foto
    Korona Gadock
    Também acho que os cargos de tutores deveriam ser dados a pessoas maduras. =x
    27 Jul 2011 01:53
  • - foto
    Jtnha
    Não quero banir ou não to vendo denúncias agora?? a e sobre a denuncia que você se refere eu recebi algumas coisinhas, agudarda ai.
    27 Jul 2011 02:07
  • CRIA O TOPICO VC UE!!!
    27 Jul 2011 04:44
Foto

SaveDruid

mano cade o topico do ace
05 Jul 2011 00:48
  • - foto
    Juze do queijo
    foi removido a verdade doi para alguns, nao aguenta e retiram . ditadura é assim
    05 Jul 2011 00:56
  • sim rs
    05 Jul 2011 00:57
Foto

SaveDruid

COLÉ ADM COLOCA O SV PVP ENFORCED EM VEZ DE NON PVP VEII]
02 Jul 2011 17:53
Foto

SaveDruid

SV1 DOWN, ESSE EVENTO NON PVP SÓ SERVE PRA NEGO DA KS
02 Jul 2011 17:50
Foto

SaveDruid

sv2 não volta zZzzZzzzZzz
29 Jun 2011 22:24