Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Lucas Soares

Eu estava aqui pensando kkk nao foi so o Paul Walker q morreu, foi o amigo dele tbm kk entao acho engraçado como eh facil esquecer de detalhes, mesmo importantes... e tbm vejo todo mundo flando q farão varias orações por ELE e tals ... mas lembre-se de uma coisa NAO FOI SO UM que morreu naquele acidente..... ORE PELOS DOIS... kkk nao eh por nda, ele eh famoso e paah, mas imagina como a familia deste amigo deve ta numa situaçao dessa vei tao arrasada quanto... kk
02 Dec 2013 08:29
Foto

Lucas Soares

SD é mais barato e gasta mais mana. UH é mais caro e gasta menos mana.
30 Nov 2013 22:16
  • - foto
    LucasCsl
    sd vende no npc por 100k
    30 Nov 2013 22:25
  • - foto
    Lucas Soares
    e pq gasta mais mana ?

    01 Dec 2013 10:36
Foto

Lucas Soares

O server ta off neh
27 Nov 2013 16:56
Foto

Lucas Soares

Chamaram e levaram kk
23 Nov 2013 01:23
Foto

Lucas Soares

eai open?
23 Nov 2013 01:17
Foto

Lucas Soares

LAG
21 Nov 2013 19:58
Foto

Lucas Soares

Deveria voltar as frags dos chares do servidor 3 que foram pro 2... Os servidores se juntaram, e ninguem pagou para trocar de server, entao acho que pelo menos as frags deveriam voltar :S
21 Nov 2013 07:53
Foto

Lucas Soares

Preciso resetar, consegui uma vaga solo no guardiao level 8, e nao tem site :D Muito bom ADM
21 Nov 2013 06:39
  • - foto
    Lucas Soares
    ADM RESETA MEU CHAR AI PELO MENOS ? AFF
    21 Nov 2013 06:41
  • - foto
    Krytoo
    Complicado. Eu também preciso usar o site mas não consigo acessar.
    21 Nov 2013 06:51
Foto

Lucas Soares

Quem eh esse tutor novo ? Kairyu? nunca vi na ativa
20 Nov 2013 11:55
  • - foto
    Krytoo
    Acredito que seja um membro novo.
    20 Nov 2013 12:02
Foto

Lucas Soares

Tentando entrar pelo tunnel : http://imgur.com/zKNR0ZG
20 Nov 2013 11:33
Foto

Lucas Soares

12:00
20 Nov 2013 10:53
  • - foto
    Krytoo
    O único jeito agora é aguardar. A Administração deixou claro que a previsão de normalização é até às 15h.
    20 Nov 2013 10:54
  • - foto
    Lucas Soares
    Calma só estou informando o horário pra quem nao sabe...
    20 Nov 2013 10:57
  • - foto
    Zoro
    kkkkkkkk
    20 Nov 2013 11:05
Foto

Lucas Soares

Já sao 10h e nada.
20 Nov 2013 09:16
  • - foto
    Lucas Soares
    kkkkkkkkkk falae leozao
    20 Nov 2013 09:22
  • - foto
    Luucios
    de boa lindão?

    20 Nov 2013 09:27
  • - foto
    Lucas Soares
    sempre gatao e tu
    20 Nov 2013 09:48
Foto

Lucas Soares

ADM Pelo menos tem como avisar aqui no forum quando voltar ?
20 Nov 2013 08:07
Foto

Lucas Soares

D.emarchi, aquele que nao deve ser pronunciado.
20 Nov 2013 07:52
  • - foto
    Alvinhoooo
    nem cita o nome dele , se não o adm vai ser processado novamente muauauuauauaua

    20 Nov 2013 08:11
  • - foto
    Alvinhoooo
    nem cite o nome dele , se não adm vai ser processado novamente
    ayushyauhshaiuhsiuas
    20 Nov 2013 08:11
Foto

Lucas Soares

Sistema anti cheater :D Mano na moral de onde veio essa ideia ? PQP
19 Nov 2013 21:27
  • - foto
    Eriick Souza
    Jovem, eu também queria saber isso ;\
    19 Nov 2013 21:29
  • - foto
    Matheusziinn
    Todos nós queriamos.
    19 Nov 2013 21:33