Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Lucas Soares

Mario Hugo e Shakaw Aln sv2 mc - Por favor verificar
19 Dec 2013 15:24
  • - foto
    Yugi Moto
    Nem tem tutores aqui --'

    19 Dec 2013 15:25
Foto

Lucas Soares

voltaram e tomaram denovo ?
17 Dec 2013 23:24
Foto

Lucas Soares

Alguem pode tirar house free? Falar com Player Safado - Sv2
17 Dec 2013 21:15
  • - foto
    Lucas Soares
    em breve ? quanto tempo dura isso?
    17 Dec 2013 21:30
  • - foto
    Leonardo
    Neste caso, alguns dias. Paciência.
    17 Dec 2013 21:32
  • - foto
    Lucas Soares
    caracas
    17 Dec 2013 22:00
Foto

Lucas Soares

Acho que deveriamos ser recompensados com 800x XP Rate, 1 super para cada player, 100 dias vip para cada player, e respawn infinito
17 Dec 2013 18:36
  • - foto
    Vitor Elias
    Quer uma bp de TP também? Quer todas mounts?
    17 Dec 2013 19:08
  • - foto
    Eriick Souza
    Kraiii...
    17 Dec 2013 19:17
  • - foto
    Lucas Soares
    Pros mentes fracas de plantao, foi só uma zuera, mas acho que voces são muito injenuos para perceber isso. ;D

    leleo
    17 Dec 2013 19:18
Foto

Lucas Soares

MEUDEUS QUE LAG NO SV2 MEUDEUS DO CEU
17 Dec 2013 17:55
Foto

Lucas Soares

Qual cavalo que aluga que nao toma paralize?
17 Dec 2013 15:52
  • - foto
    Farsanity
    Nenhum (:
    17 Dec 2013 15:55
Foto

Lucas Soares

ta online ou off essa ###### de test ?
13 Dec 2013 10:24
Foto

Lucas Soares

22:47 Loot of a lobisomem: a Lembranca de Bruk, a mace, 32 gold coins, 55 gold coins. 22:41 Loot of a lobisomem: a Lembranca de Bruk, 45 gold coins.
12 Dec 2013 21:49
  • - foto
    korih
    diz ai seis numero pra eu aposta amanha na mega sena?
    12 Dec 2013 23:05
  • - foto
    rei madara
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    12 Dec 2013 23:27
  • - foto
    Lucas Soares
    kkkk meu sobrenome é sena
    13 Dec 2013 06:33
Foto

Lucas Soares

Que horas abre denovo ADM ? Deixa on pow, temos que procurar os bugs lol
12 Dec 2013 13:40
Foto

Lucas Soares

Galera que ta testando, o grafico parece estar meio estranho ou eh soh aqui ? Seila, meio distorcido mas mais detalhado
12 Dec 2013 10:12
  • - foto
    Scyn
    É só ir nas opções de gráfico e arrumar, a versão 10.22 quando é recém baixada vem com esse gráfico pra lembrar como era antigamente.
    12 Dec 2013 10:16
  • - foto
    Departures
    Adicione a opção Antialiasing
    12 Dec 2013 10:19
  • - foto
    jeffersonbenjamin
    pqp não ta dando pra entrar , minha conta ta banida reve isso ae ¬¬
    12 Dec 2013 10:29
Foto

Lucas Soares

Boooora adm arruma ai
12 Dec 2013 10:11
Foto

Lucas Soares

ta off o server teste ne ?
12 Dec 2013 10:03
  • - foto
    Lucas Soares
    EU SOU DO SV2

    12 Dec 2013 10:07
  • - foto
    Lucas Soares
    caiu denovo
    12 Dec 2013 10:08
  • - foto
    KeepCalm
    entao nao sei.. :)

    12 Dec 2013 10:11
Foto

Lucas Soares

COMPRO PALLY FULL SV2 ---------------------------
08 Dec 2013 22:11
Foto

Lucas Soares

buy rp sv2
08 Dec 2013 17:00
Foto

Lucas Soares

ta dando umas travadas ai com vcs ?? Nao é lag eh umas travadas monstras
07 Dec 2013 10:48