Atualizações de Status
-
ViTTorLT
Tchiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin
06 Dec 2013 10:42
-
Walczak
Oo
05 Dec 2013 22:51 -
LucasCsl
http://files.myopera.com/lindymidis/albums/14984132/satirinhas-gif-bunda-gostosa-andando.gif
05 Dec 2013 22:54
-
Wesker
OISHFOSIDHFSODIHFSODIFHSDOIFHSDOIFHSDOIFHSDOIFHSDIFH Prefiro ficar Ultrapassado.
05 Dec 2013 19:08
Lucas Soares
Gente olha a geraçao que estamos: JOGOS QUASE EM 5D... tibia ta quase indo pra vala, parem de reclamar, olhem pelo lado bom, o tibia ainda existe KKKK daqui uns dias o computador vai rejeitar um jogo desse, de tao lixoso que o "grafico" é.
05 Dec 2013 18:47
-
Lucas Soares
Mesmo assim eu curto jogar tibia.
05 Dec 2013 18:47
Lucas Soares
Gente olha a geraçao que estamos: JOGOS QUASE EM 5D... tibia ta quase indo pra vala, parem de reclamar, olhem pelo lado bom, o tibia ainda existe KKKK daqui uns dias o computador vai rejeitar um jogo desse, de tao lixoso que o "grafico" é.
05 Dec 2013 18:47
-
Lucas Soares
You see a livro nivel 6 (magic level +4).
It can only be wielded properly by infernalists and master infernalists of level 8 or higher.
It weighs 27.00 oz.
Este item pode ser adquirido atraves do shopping. Adquirido dia 16/11/2010 - 14:52:07 por Lukaz sz. Serial: ******
05 Dec 2013 18:21
-
Lucas Soares
sv2
05 Dec 2013 11:41
-
KeepCalm
Offer
manda msg na Novinha Safadinha
03 Dec 2013 19:26
-
LucasCsl
do de 2016 sim
03 Dec 2013 18:16 -
Doidizin
kkkkkkkkkkkk
03 Dec 2013 18:31
-
Lucas Soares
sabe qual a vantagem do gnarlhound ?
03 Dec 2013 15:19 -
LucasCsl
Tem um NPC que cada dia fica em uma cidade, ele diz o buff que cada uma dá, mas nunca achei então não sei e.e
03 Dec 2013 15:28 -
Lucas Soares
vlw.. eu ja achei ele, mas nao perguntei desse
03 Dec 2013 17:31
-
Narkyz
auzente pra vc ... pra min ele sempre me responde quando entro em contato com ele pelo email, me responde em menos de 24 hr ... só com vc que ele é "ausente" ...
03 Dec 2013 13:56 -
Lucas Soares
Ah vsf mano... nao sou sua mae pra vir com essa ignorancia....
To querendo dizer que o ADM poderia falar mais com os players... saber o que está acontecendo no servidor e etc... mas ele só aparece quando temos perguntas pra ele
03 Dec 2013 14:53




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
