Atualizações de Status
-
Ace
esse filler vai durar até outubro man :/
10 Jul 2011 12:33
Llarres
aff cave sv 2 tudo cheia nem da pra upa , esse povo do sv1 e 3 nem era pra criar conta , o povo do sv2 so foi pro sv3 por que o adm fez o sv fica off , pq se nao o povo do sv2 iria fica no sv2 , mo injustiça.
08 Jul 2011 21:31
-
Ripper
Amanhã é terça \o/ kk
08 Jul 2011 13:35 -
ornilio
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
08 Jul 2011 13:38 -
Simpsonsback
depois é quarta ;o
08 Jul 2011 13:46
-
Ace
só a noite =p
08 Jul 2011 13:30 -
Llarres
:/
08 Jul 2011 13:32 -
Dinhoo
Eu topo tambémm Vmao fazer um capionatinhoo ;P
08 Jul 2011 13:33
Llarres
ace , nao desista do topico do PS3 *------* alguem me passa esse xat ai '-'
08 Jul 2011 13:18
-
Ace
claro que não, ele será atualizado tb =p
08 Jul 2011 13:19 -
Llarres
coloca os lançamentos desse semestre la , ficaria legal '-'
08 Jul 2011 13:19 -
Ace
irei colocar.
08 Jul 2011 13:23
Llarres
poxa , o sistema de reputaçao ainda ta com a equipe , que ruim :/ , se tivesse com os players eu queria ver quem iria passa o jtnha , ele tinha -50 de rep '-'
07 Jul 2011 17:06
Llarres
po adm nao ta vendo que geral quer que o sv reset , entao reset ele logo uai '-'
07 Jul 2011 16:45
Llarres
se uma imagen vale mais que mil palavras , pq o lima nao apresenta as imagens do que eu dize no forum ,so to vendo as palavras dele '-'
07 Jul 2011 15:57
Llarres
mulher tem 3 filhos em um ano kkkk rachei rachei , http://www.g17.com.br/noticia.php?id=110
06 Jul 2011 21:21
Llarres
Apple lança relógio que dá pausa no tempo . Quem estiver atrasado para ir à escola ou trabalho poderá usar o botão Pause do relógio para parar o tempo
06 Jul 2011 21:06
-
Skillo
vo usar bastante esse. . .
06 Jul 2011 21:08 -
Sky Flame
KKKK
06 Jul 2011 21:08
Llarres
to vendo que minha conta no forum ainda ta banida injustamente , mas espera , espera so pra ver seus erros lima ,sem o ace , vao fica todos a tona
06 Jul 2011 20:51
Llarres
o lima , eu quero provas que eu te defamei , tu so tem palavras , palavras nao contam nada meu , quero as provas , nao falei nada de mais , se for assim tu tem que banir geral , geral falo o que eu dize , e voce nao tem provas. quero as porr.a das provas , palavras nao dizem porr.a nenhuma.
06 Jul 2011 12:54




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
