Atualizações de Status
Enjooy Kniight
16:15 Loot of a Multi [BOSS]: 8 platinum coins ~~ Betoe, Perseus , MULTI ME TROLLO NAMORAL
30 Dec 2014 15:23
Enjooy Kniight
nunca vi um evento desse, fiz uma task de gg completa e nao dropei 1 brinquedo se quer.... agente espera o ano todo gastando dinheiro se preparando pra quando chega no final de ano agente ter uma "recompensa" acontece umas coisas dessas, lamentavel, aposto que nao é só eu que estou revoltado com esse evento... esse evento ja foi melhore a 2 anos atras agora esse sem comentarios :\ ( DIREITO DE EXPRESSAO TODOS PODEM)
21 Dec 2014 15:38
-
Davidsky
em 1 hora eu dropo 2.
21 Dec 2014 15:49 -
Sabbath
Sorte cara, só isso.
21 Dec 2014 16:02 -
MatheuszinN Psico
Estou desde ontem caçando e só catei 5 brinquedos ate agora.
21 Dec 2014 17:22
-
Gellert
imgur.com
19 Dec 2014 14:29 -
Sabbath
tinypic
19 Dec 2014 14:31 -
Wizzardy
facebook
19 Dec 2014 14:44
-
Wacer
mais o adm errou e esqueceu do horario de verão. e fez cair 15:00 então...
18 Dec 2014 14:39 -
Menogs
Mas caiu as 15. Tava errado no sitw
18 Dec 2014 14:39 -
lordhaggin
Então ta explicado :D
18 Dec 2014 14:39
-
Wizzardy
perseus marcos
25 Nov 2014 09:23 -
Choose
/\ kkkkkkkk
25 Nov 2014 10:39
Enjooy Kniight
Caramba desde ontem a noite nao consigo logar e ninguem da equipe pra se comunicar falar oque está acontecendo :@
28 May 2014 15:39
-
Enjooy Kniight
oque eu faço ?
28 May 2014 15:59 -
Luis Flavio
o meu é a mesma coisa
28 May 2014 16:10 -
Enjooy Kniight
consegui logar... reiniciei o modem
28 May 2014 16:17
Enjooy Kniight
Alguem sabe me dizer porque nao consigo logar no server Perseus ? Ontem até uma certa hora estava entrando ... ai Fechei o tibia de noite e dps voltei nao estava conseguindo mais loga e até agora nada :/
28 May 2014 10:58
Enjooy Kniight
Pq só o Sv2 demora tanto pra voltar ? Pq as vezes só o Sv2 cai ? Pq o Adm nunca responde as perguntas ? Sexta no Globo reporter :P
08 Dec 2013 15:46
-
Mariin Dafirma
e o update evandro?
08 Dec 2013 15:52 -
Enjooy Kniight
o servidor ja tem 4 anos você acha mesmo que o evandro ainda está sozinho nessa ? ela ja tem toda uma staff com ele --'
08 Dec 2013 15:53 -
PacHentai
em caso de suspeita de dengue pode tomar paracetamol! ;)
08 Dec 2013 15:54
Enjooy Kniight
Evandro, faltava 100 DL pra terminar a task, e eu tenho que dormir jaja ):
25 Nov 2013 22:56
-
Daniel Engler
trágico .. trágico ..
25 Nov 2013 22:56 -
wild Arierep
vai dormi q é melhor vai demora esta ###### pelo geito
25 Nov 2013 22:58 -
Doidizin
a mano vai pra p...uta que te arrombo
25 Nov 2013 23:20
Enjooy Kniight
eae quando a EQ vai ver as denuncias no sv3 ? vai fazer 8 dias que fis uma denuncia e nada poxa >< ai é osso :(
15 Apr 2013 00:30




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
