Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Enjooy Kniight

16:15 Loot of a Multi [BOSS]: 8 platinum coins ~~ Betoe, Perseus , MULTI ME TROLLO NAMORAL
30 Dec 2014 15:23
Foto

Enjooy Kniight

nunca vi um evento desse, fiz uma task de gg completa e nao dropei 1 brinquedo se quer.... agente espera o ano todo gastando dinheiro se preparando pra quando chega no final de ano agente ter uma "recompensa" acontece umas coisas dessas, lamentavel, aposto que nao é só eu que estou revoltado com esse evento... esse evento ja foi melhore a 2 anos atras agora esse sem comentarios :\ ( DIREITO DE EXPRESSAO TODOS PODEM)
21 Dec 2014 15:38
  • - foto
    Davidsky
    em 1 hora eu dropo 2.
    21 Dec 2014 15:49
  • - foto
    Sabbath
    Sorte cara, só isso.
    21 Dec 2014 16:02
  • - foto
    MatheuszinN Psico
    Estou desde ontem caçando e só catei 5 brinquedos ate agora.
    21 Dec 2014 17:22
Foto

Enjooy Kniight

Quando volta rad ?
20 Dec 2014 06:21
Foto

Enjooy Kniight

algum site bom pra mim posta umas imagem aqui no rad
19 Dec 2014 14:25
  • - foto
    Gellert
    imgur.com
    19 Dec 2014 14:29
  • - foto
    Sabbath
    tinypic
    19 Dec 2014 14:31
  • - foto
    Wizzardy
    facebook
    19 Dec 2014 14:44
Foto

Enjooy Kniight

previsao de volta?
18 Dec 2014 14:33
  • - foto
    Wacer
    mais o adm errou e esqueceu do horario de verão. e fez cair 15:00 então...
    18 Dec 2014 14:39
  • - foto
    Menogs
    Mas caiu as 15. Tava errado no sitw
    18 Dec 2014 14:39
  • - foto
    lordhaggin
    Então ta explicado :D

    18 Dec 2014 14:39
Foto

Enjooy Kniight

perseus caio ? aff nao to conseguindo loga
25 Nov 2014 09:14
  • - foto
    Wizzardy
    perseus marcos
    25 Nov 2014 09:23
  • - foto
    Choose
    /\ kkkkkkkk
    25 Nov 2014 10:39
Foto

Enjooy Kniight

Caramba desde ontem a noite nao consigo logar e ninguem da equipe pra se comunicar falar oque está acontecendo :@
28 May 2014 15:39
  • - foto
    Enjooy Kniight
    oque eu faço ?
    28 May 2014 15:59
  • - foto
    Luis Flavio
    o meu é a mesma coisa

    28 May 2014 16:10
  • - foto
    Enjooy Kniight
    consegui logar... reiniciei o modem

    28 May 2014 16:17
Foto

Enjooy Kniight

Alguem sabe me dizer porque nao consigo logar no server Perseus ? Ontem até uma certa hora estava entrando ... ai Fechei o tibia de noite e dps voltei nao estava conseguindo mais loga e até agora nada :/
28 May 2014 10:58
Foto

Enjooy Kniight

manutenção ou tão nukano o serv ?
08 Dec 2013 19:28
Foto

Enjooy Kniight

Pq só o Sv2 demora tanto pra voltar ? Pq as vezes só o Sv2 cai ? Pq o Adm nunca responde as perguntas ? Sexta no Globo reporter :P
08 Dec 2013 15:46
  • - foto
    Mariin Dafirma
    e o update evandro?

    08 Dec 2013 15:52
  • - foto
    Enjooy Kniight
    o servidor ja tem 4 anos você acha mesmo que o evandro ainda está sozinho nessa ? ela ja tem toda uma staff com ele --'

    08 Dec 2013 15:53
  • - foto
    PacHentai
    em caso de suspeita de dengue pode tomar paracetamol! ;)

    08 Dec 2013 15:54
Foto

Enjooy Kniight

off até qndo ?
08 Dec 2013 14:44
Foto

Enjooy Kniight

totalmente off
08 Dec 2013 14:38
Foto

Enjooy Kniight

Evandro, faltava 100 DL pra terminar a task, e eu tenho que dormir jaja ):
25 Nov 2013 22:56
  • - foto
    Daniel Engler
    trágico .. trágico ..
    25 Nov 2013 22:56
  • - foto
    wild Arierep
    vai dormi q é melhor vai demora esta ###### pelo geito

    25 Nov 2013 22:58
  • - foto
    Doidizin
    a mano vai pra p...uta que te arrombo
    25 Nov 2013 23:20
Foto

Enjooy Kniight

caiu e não volta ?
25 Nov 2013 21:41
Foto

Enjooy Kniight

eae quando a EQ vai ver as denuncias no sv3 ? vai fazer 8 dias que fis uma denuncia e nada poxa >< ai é osso :(
15 Apr 2013 00:30