Atualizações de Status
-
Kysowsz
Escola agora ?
06 Jul 2011 09:27
-
Yushiro
Eu prefiro os skills, não gosto de comprar divine não ;s
06 Jul 2011 09:22 -
Kysowsz
Vo treina até 130 dps vo vende o divine por 25 e fica com 155
06 Jul 2011 09:24
-
Sky
Eu ficava como invisivel no fórum ;c
06 Jul 2011 09:20
-
olijuniorpp
Acho que volta as 14h
06 Jul 2011 09:17
raam
global ta off, que horas volta com o update? to loko ´pra fazer a nova quest de rook
06 Jul 2011 08:58
-
Kysowsz
Não
06 Jul 2011 09:13 -
olijuniorpp
tambem nao
06 Jul 2011 09:16 -
John Carll
Gsotar eu gostei, mais pra ir hunt com ele nao da!
06 Jul 2011 09:22
ygor
O lek foi denunciar o outro por P.A, porém na SS tinha um Bot NG aberto, Copiei todas as imagens e fix um tópico denunciando esse lek por uso de Bot, Aki vai o link pra voces visualizarem: http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20866-player-estava-usando-bot/page__pid__151347#entry151347
06 Jul 2011 08:47
-
ornilio
sim
06 Jul 2011 09:01




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
