Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Kysowsz

Imagine como deve ser bom,deve ta de recuperação
06 Jul 2011 09:29
Foto

raam

OLOKO, c ta teno aula?
06 Jul 2011 09:27
Foto

The Legend

to na informatica da escola
06 Jul 2011 09:25
  • - foto
    Kysowsz
    Escola agora ?
    06 Jul 2011 09:27
Foto

The Legend

quando vai ter um novo evento
06 Jul 2011 09:25
Foto

Kysowsz

Tenho 20 barras qq eu faço divine ou skill sou pally
06 Jul 2011 09:17
  • - foto
    Yushiro
    Eu prefiro os skills, não gosto de comprar divine não ;s
    06 Jul 2011 09:22
  • - foto
    Kysowsz
    Vo treina até 130 dps vo vende o divine por 25 e fica com 155
    06 Jul 2011 09:24
Foto

Mystikal Pally

Depois muiiito tempo sky logo no forum heiin Sky ;*
06 Jul 2011 09:14
  • - foto
    Sky
    Eu ficava como invisivel no fórum ;c
    06 Jul 2011 09:20
Foto

raam

que horas aqui no brasil o global volta?
06 Jul 2011 09:10
  • - foto
    olijuniorpp
    Acho que volta as 14h
    06 Jul 2011 09:17
Foto

raam

tava dizendo que ia ficar das 13:00 as 18:00 do horario de la da europa
06 Jul 2011 09:01
Foto

raam

global ta off, que horas volta com o update? to loko ´pra fazer a nova quest de rook
06 Jul 2011 08:58
Foto

olijuniorpp

Ai ai ai Global OFF ... Sai Hoje o UPDATE
06 Jul 2011 08:51
  • - foto
    Kysowsz
    Não
    06 Jul 2011 09:13
  • - foto
    olijuniorpp
    tambem nao

    06 Jul 2011 09:16
  • - foto
    John Carll
    Gsotar eu gostei, mais pra ir hunt com ele nao da!
    06 Jul 2011 09:22
Foto

ygor

O lek foi denunciar o outro por P.A, porém na SS tinha um Bot NG aberto, Copiei todas as imagens e fix um tópico denunciando esse lek por uso de Bot, Aki vai o link pra voces visualizarem: http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20866-player-estava-usando-bot/page__pid__151347#entry151347
06 Jul 2011 08:47
Foto

Bang Core

Ornilio se ta joganu no sv3? com esse mesmo nome ae
06 Jul 2011 08:46
  • - foto
    ornilio
    sim
    06 Jul 2011 09:01
Foto

Pedro H

u meu eh svum ta off
06 Jul 2011 08:42
Foto

ornilio

quem ai tem char SV2 e qual o nome lá o meu é papai do mal
06 Jul 2011 08:26
Foto

ornilio

fui mais tarde volto ^^
06 Jul 2011 08:18