Atualizações de Status
Simpsonsback
Engraçado né ? empressa desse genero trabalha com HD que explodem como vao demorar pra algo tao simples como recuperar dados de um HD que paro de responder ¬¬
05 Jul 2011 12:32
-
ViniciusCeola
Yes.
05 Jul 2011 12:33 -
Homem Aranha Sedution
Porque ? LOL
05 Jul 2011 12:34
Alquimista Mike
Será que vocês usuários são tão ingenuos de pensar que o aumento da força dos magos surgiu por causa da idéia de vocês?
05 Jul 2011 12:30
-
Concordinho
To feliz já !
05 Jul 2011 12:32 -
Será que ninguém percebe que estão querendo comprar vocês?
05 Jul 2011 12:33 -
Concordinho
Então.. Me compraram !
05 Jul 2011 12:36
Empinador de Pipa
lol , korona ban , ilovelah ban , ramon ban , mike ban , theus ban , o que acontecendo aki ?
05 Jul 2011 12:29
-
Shevchenko
lek,fik de boa se naum sobra p/ vc tbm kkkkkkkkkkkkk
05 Jul 2011 12:31 -
Empinador de Pipa
baniram o mano wallawalla meu , baniram o mano douglas , baniram todos '-'
05 Jul 2011 12:32 -
me baniram --'
05 Jul 2011 12:36
-
Concordinho
Yes .
05 Jul 2011 12:23 -
Styllo
Estão sim.
05 Jul 2011 12:25
Simpsonsback
digamos se a noticia sair as 15:00 da tarde acha que as 17:00 já ta on ?
05 Jul 2011 12:13
Empinador de Pipa
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20797-fotos-historicas/ oooh como o tempo passa
05 Jul 2011 12:06
ricardin brejnev
ADm vc melhorou DRuid e Sorcerer e pq nao aumenta o infernalist ? eh mage tbm ^^
05 Jul 2011 11:54
-
Tomoki
Eles não estão desbalanceados.
05 Jul 2011 12:20 -
Biino
pq infer ja é editado.
05 Jul 2011 12:27
-
Yushiro
Master Viciado Hoje, 11:37
Estou aguardando uma resposta mais concreta por para da empresa. Mas tudo indica que o processo de recuperação poderá levar 3 dias.
05 Jul 2011 11:57 -
Rudney Maromba
Ele é o Mestre da Enrolação.
05 Jul 2011 12:09
ricardin brejnev
ADm vc melhorou DRuid e Sorcerer e pq nao aumenta o infernalist ? eh mage tbm ^^
05 Jul 2011 11:51
Empinador de Pipa
ichi , ace saiu , quem vai ver as denuncias agora, quem vai ir procurar botters ????
05 Jul 2011 11:49
-
Homem Aranha Sedution
Calma,temos o Jtnha,Sky e Lima parceiro!
05 Jul 2011 11:51 -
Mr Pii
aham, os 3 nao dao 1
05 Jul 2011 11:54 -
Homem Aranha Sedution
Foi uma piada rs.
05 Jul 2011 12:01




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
