Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Simpsonsback

Engraçado né ? empressa desse genero trabalha com HD que explodem como vao demorar pra algo tao simples como recuperar dados de um HD que paro de responder ¬¬
05 Jul 2011 12:32
Foto

Biino

ALMOÇO. bjmeliga
05 Jul 2011 12:31
Foto

Homem Aranha Sedution

Korona foi ban ?
05 Jul 2011 12:30
  • - foto
    ViniciusCeola
    Yes.
    05 Jul 2011 12:33
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    Porque ? LOL
    05 Jul 2011 12:34
Foto

Alquimista Mike

Será que vocês usuários são tão ingenuos de pensar que o aumento da força dos magos surgiu por causa da idéia de vocês?
05 Jul 2011 12:30
  • - foto
    Concordinho
    To feliz já !
    05 Jul 2011 12:32
  • Será que ninguém percebe que estão querendo comprar vocês?
    05 Jul 2011 12:33
  • - foto
    Concordinho
    Então.. Me compraram !
    05 Jul 2011 12:36
Foto

Empinador de Pipa

lol , korona ban , ilovelah ban , ramon ban , mike ban , theus ban , o que acontecendo aki ?
05 Jul 2011 12:29
  • - foto
    Shevchenko
    lek,fik de boa se naum sobra p/ vc tbm kkkkkkkkkkkkk
    05 Jul 2011 12:31
  • - foto
    Empinador de Pipa
    baniram o mano wallawalla meu , baniram o mano douglas , baniram todos '-'
    05 Jul 2011 12:32
  • me baniram --'

    05 Jul 2011 12:36
Foto

ViniciusCeola

os mages ja estão melhorados?
05 Jul 2011 12:22
  • - foto
    Concordinho
    Yes .
    05 Jul 2011 12:23
  • - foto
    Styllo
    Estão sim.
    05 Jul 2011 12:25
Foto
Foto

Simpsonsback

digamos se a noticia sair as 15:00 da tarde acha que as 17:00 já ta on ?
05 Jul 2011 12:13
Foto
Foto

ricardin brejnev

ADm vc melhorou DRuid e Sorcerer e pq nao aumenta o infernalist ? eh mage tbm ^^
05 Jul 2011 11:54
  • - foto
    Tomoki
    Eles não estão desbalanceados.
    05 Jul 2011 12:20
  • - foto
    Biino
    pq infer ja é editado.
    05 Jul 2011 12:27
Foto

Rudney Maromba

E a Continuação da Novela sv2 tem desfexo hj?
05 Jul 2011 11:53
  • - foto
    Yushiro
    Master Viciado Hoje, 11:37
    Estou aguardando uma resposta mais concreta por para da empresa. Mas tudo indica que o processo de recuperação poderá levar 3 dias.
    05 Jul 2011 11:57
  • - foto
    Rudney Maromba
    Ele é o Mestre da Enrolação.
    05 Jul 2011 12:09
Foto

rodrigoli

ADM TA ON ISSO EU SEI NOS INFORME ADM OQ ACONTECEU COM O SERVER 2
05 Jul 2011 11:52
Foto

ricardin brejnev

ADm vc melhorou DRuid e Sorcerer e pq nao aumenta o infernalist ? eh mage tbm ^^
05 Jul 2011 11:51
Foto

Empinador de Pipa

ichi , ace saiu , quem vai ver as denuncias agora, quem vai ir procurar botters ????
05 Jul 2011 11:49
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    Calma,temos o Jtnha,Sky e Lima parceiro!
    05 Jul 2011 11:51
  • - foto
    Mr Pii
    aham, os 3 nao dao 1
    05 Jul 2011 11:54
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    Foi uma piada rs.
    05 Jul 2011 12:01
Foto

ricardin brejnev

ADM da pra por moedas ou nao?
05 Jul 2011 11:49