Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

ricardin brejnev

ss
05 Jul 2011 12:47
Foto

DanielzinnCastro

LoL tutor ace saiu da equipe?
05 Jul 2011 12:47
  • - foto
    DanielzinnCastro
    mas porque ele saiu? :(
    05 Jul 2011 12:48
  • - foto
    Sky Flame
    pela promoçao da alves,rolou uma briga entre a equipe e etc

    05 Jul 2011 12:49
  • - foto
    Ace
    https://docs.google.com/demo/edit?id=scAA_VGaElbki1e2sVIAQLagN&hl=pt-BR&dt=document#document

    Veja ai, ja que estão deletando o topic.
    05 Jul 2011 12:51
Foto

Andree Filipe

'-'
05 Jul 2011 12:44
Foto

Killeer Abuser

Olá ;D
05 Jul 2011 12:44
Foto

Sky Flame

pq o korona e a galera foi ban omg
05 Jul 2011 12:43
  • - foto
    Suspeito
    por uqe a equipe não aguenta a a verdade uqe eles fala ai da ban :D
    05 Jul 2011 12:44
  • tenso que acho que nem falei nada da equipe e fui ban mesmo assim :D
    05 Jul 2011 12:46
  • - foto
    Mr Pii
    Korona foi ban ?
    05 Jul 2011 12:47
Foto

ornilio

vai ser aberto a vaga para o lugar do ace?
05 Jul 2011 12:42
Foto

Homem Aranha Sedution

Korona Gadock,Alquimista Mike,Theus,IloveLah,Ramonjba,entre outros que não citei foram banidos :X Acho que vou parar de RadBR,só entrava no rad por causa dos caras do fórum que me davam ânimo.PQP,parei,esse fórum está sem graça...vai ficar só os membros da equipe e o Puppets aí.
05 Jul 2011 12:40
  • vo sair também, os cara me banim sem motivo nenhum --'
    05 Jul 2011 12:42
  • - foto
    Puppets
    não sabia que tanta gente foi banida assim D:
    05 Jul 2011 12:44
  • - foto
    Concordinho
    ;s

    05 Jul 2011 12:50
Foto

Alquimista Mike

҉ [ EVANDRO MASTER ] - "Existe coisas na vida que... que... (...)" diz:
05 Jul 2011 12:39
  • você foi banido por falar de OT
    *criação de um outro OT
    *foi eu que bani
    05 Jul 2011 12:39

  • Me digam, aonde o Korona falou de OT?
    05 Jul 2011 12:39
Foto

ramonjba

aode uqe eu vejo todos que foram banidos ? quero uma explicação, porque eu fui ban --'
05 Jul 2011 12:39
  • - foto
    Leonardo
    Não vi nada demais na sua conta, as postagens estão ativadas e não tá banida.
    05 Jul 2011 12:44
  • ta banida sim, eu nao consigo logar e olha no meu topico http://forum.radbr.com/index.php?/topic/19626-me-largaram-2-videos-do-korona/ - nome ta rosa e banido.
    05 Jul 2011 12:46
  • - foto
    Leonardo
    Sobre o 'Banido' eu não tenho poderes para mover para este grupo, infelizmente.
    05 Jul 2011 12:49
Foto

ornilio

vai ser aberto a vaga para o lugar do ace?
05 Jul 2011 12:38
Foto

Empinador de Pipa

o ban do wallace e eterno , pois o nick dele nao ta rosa
05 Jul 2011 12:38
Foto

Lol Fui Banido

revolucionarios ban '-'
05 Jul 2011 12:36
Foto

ramonjba

 , quero saber o que aconteceu, pelo visto eu fui banido, e mais muitas outras pessoas, quero uma explicação ¬¬'
05 Jul 2011 12:36
Foto

Knightzin Do Mau

A empresa quer nos matamos de suspense mesmo. Hoje ligo para lá e informaram que o processo de recuperação já foi iniciado, mas é um processo MUITO lento, pode levar até 3 dias para os dados serem recuperados. Eles ainda não podem confirmar se os dados vão ser recuperados ou não, pois só no final do processo da para saber se os arquivos foram construídos. Caso a recuperação termine antes, eles vão me ligar. Mas não se...
05 Jul 2011 12:36
Foto

Puppets

12:35 Loot of a dragon [*]: a broadsword, 7 gold coins, a green dragon leather, 7 burst arrows, a longsword, a double axe, a crossbow, 85 gold coins, dragon ham. '-'
05 Jul 2011 12:35