Atualizações de Status
Empinador de Pipa
escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubira...
05 Jul 2011 11:39
Homem Aranha Sedution
Estou aguardando uma resposta mais concreta por para da empresa. Mas tudo indica que o processo de recuperação poderá levar 3 dias.
05 Jul 2011 11:39
-
Homem Aranha Sedution
Afs!
05 Jul 2011 11:39 -
Shevchenko
krai,+ 3 dias
05 Jul 2011 11:41
Felipe Euclides
Não tem nenhum membro da staff, pra entra em contato com ADM, sobre o sv2?
05 Jul 2011 11:36
-
Master Viciado
Estou aguardando uma resposta mais concreta por para da empresa. Mas tudo indica que o processo de recuperação poderá levar 3 dias.
05 Jul 2011 11:37
Yushiro
Gostei das mudanças nos mages, só não sei a partir de que level muda a SD, por que hoje no level 200 eu hito a mesma coisa que hitava no level 200 a uma semana atrás ;s
05 Jul 2011 11:34
Kysowsz
Vamos parar com esse motim,quem administra o server é o adm e a Alves,ele sabe o que fez.Não vamos julga-lo...
05 Jul 2011 11:27
Ripper
Membros rebeldes e xiliquentos que nao acreditam no RadBR e tentam nos difamar, serão severamente punidos. Depois não venham reclamar.
05 Jul 2011 11:11
-
Ripper
Quem disse? O RadBR se movimenta por todos e não por 1. Mas ele foi grande aqui mesmo.
05 Jul 2011 11:18 -
Leandro Damiao
Ele foi grande ? Ele foi melhor que o ADMIN . Ripper o cara fazia tudo por vocês e olha oque a equipe fez com ele. Poxa vida né? Ele olhava denúncias, fazia TUDO! E deixava o Sky,Jtnha sem fazer NADA , NADA NADA PORQUE ELES SÃO INCOMPETENTES E NÃO FAZEM QUASE NADA!
05 Jul 2011 11:25 -
Concordinho
Juju.. Agora é sua vez !
05 Jul 2011 11:29
-
Paranormal Attack
Cara, o lower volrath ja tinha tirado o ban, ele ja tinha tomado, porq outro ban?
05 Jul 2011 11:19
Leandro Damiao
EU SEI QUEM VIA FICAR DE FéRIAS ATE O FIM DO ANO . MIIL GRAU ! KSOPAKSPOAK ELE É MANEIRO!
05 Jul 2011 11:03
Homem Aranha Sedution
E QUEM VAI FICAR SEM FÉRIAS DE FIM DE ANO ??? SAHUSHAUS SOU FODA
05 Jul 2011 10:53
-
Suspeito
SE FICAR ATE SETEMBRO TODO MUNDO TOMA BOBMA :D EU JA IAB TOMAR
05 Jul 2011 10:54 -
Kreston
Cara Ou vai diminui a media ou td mundo vai passa direto, ja deu 1 bimestre seem aula
05 Jul 2011 10:56 -
Suspeito
AKI TBM
05 Jul 2011 10:59




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
