Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Gabriel Lira

ADM o Server 2 pode voltar hoje ou só amanhã?
05 Jul 2011 11:44
Foto

Empinador de Pipa

escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubirarari , escubirarara escubira...
05 Jul 2011 11:39
Foto

Homem Aranha Sedution

Estou aguardando uma resposta mais concreta por para da empresa. Mas tudo indica que o processo de recuperação poderá levar 3 dias.
05 Jul 2011 11:39
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    Afs!
    05 Jul 2011 11:39
  • - foto
    Shevchenko
    krai,+ 3 dias
    05 Jul 2011 11:41
Foto

Felipe Euclides

Não tem nenhum membro da staff, pra entra em contato com ADM, sobre o sv2?
05 Jul 2011 11:36
  • - foto
    Master Viciado
    Estou aguardando uma resposta mais concreta por para da empresa. Mas tudo indica que o processo de recuperação poderá levar 3 dias.
    05 Jul 2011 11:37
Foto

rodrigoli

Volta sv2
05 Jul 2011 11:34
Foto

Yushiro

Gostei das mudanças nos mages, só não sei a partir de que level muda a SD, por que hoje no level 200 eu hito a mesma coisa que hitava no level 200 a uma semana atrás ;s
05 Jul 2011 11:34
Foto

Biino

agora que arrumou uma vocação, querem arrumar todas --'
05 Jul 2011 11:33
Foto

Kysowsz

Vamos parar com esse motim,quem administra o server é o adm e a Alves,ele sabe o que fez.Não vamos julga-lo...
05 Jul 2011 11:27
Foto

Felipe Euclides

já tem noticias do sv2? é hojê que ele volta?
05 Jul 2011 11:24
Foto

Leandro Damiao

MILAGRE O LIMA IR VER DENÚNCIAS O.o
05 Jul 2011 11:14
Foto

Ripper

Membros rebeldes e xiliquentos que nao acreditam no RadBR e tentam nos difamar, serão severamente punidos. Depois não venham reclamar.
05 Jul 2011 11:11
  • - foto
    Ripper
    Quem disse? O RadBR se movimenta por todos e não por 1. Mas ele foi grande aqui mesmo.
    05 Jul 2011 11:18
  • - foto
    Leandro Damiao
    Ele foi grande ? Ele foi melhor que o ADMIN . Ripper o cara fazia tudo por vocês e olha oque a equipe fez com ele. Poxa vida né? Ele olhava denúncias, fazia TUDO! E deixava o Sky,Jtnha sem fazer NADA , NADA NADA PORQUE ELES SÃO INCOMPETENTES E NÃO FAZEM QUASE NADA!
    05 Jul 2011 11:25
  • - foto
    Concordinho
    Juju.. Agora é sua vez !
    05 Jul 2011 11:29
Foto

Lima

Vendo as Denúncias.
05 Jul 2011 11:04
  • - foto
    Paranormal Attack
    Cara, o lower volrath ja tinha tirado o ban, ele ja tinha tomado, porq outro ban?
    05 Jul 2011 11:19
Foto

Leandro Damiao

EU SEI QUEM VIA FICAR DE FéRIAS ATE O FIM DO ANO . MIIL GRAU ! KSOPAKSPOAK ELE É MANEIRO!
05 Jul 2011 11:03
Foto

Revoltado

ki pena, baniu o topico do neto:S
05 Jul 2011 10:57
Foto

Homem Aranha Sedution

E QUEM VAI FICAR SEM FÉRIAS DE FIM DE ANO ??? SAHUSHAUS SOU FODA
05 Jul 2011 10:53
  • - foto
    Suspeito
    SE FICAR ATE SETEMBRO TODO MUNDO TOMA BOBMA :D EU JA IAB TOMAR
    05 Jul 2011 10:54
  • - foto
    Kreston
    Cara Ou vai diminui a media ou td mundo vai passa direto, ja deu 1 bimestre seem aula
    05 Jul 2011 10:56
  • - foto
    Suspeito
    AKI TBM
    05 Jul 2011 10:59