Atualizações de Status
-
Concordinho
kkk.. Calmaa !
05 Jul 2011 10:10
Douradiiinho Rullexz
leandro vye ja foi banido po vc 15 Vez , pq di falar di besteira
05 Jul 2011 10:07
John Carll
Porr@ vamos acabar com essa ditadura!(é uma ditadura sim,) Os revolucionarios! Estão tirando a nossa liberdade de expressão!
05 Jul 2011 10:06
-
John Carll
Nova novela das 7h Alves vai assistir!
05 Jul 2011 10:09
36154789
ai olha que coisa nao? o sky sabe q vai perde a vaga na ekipe mermo intao ta se defendendo ai ¬¬' num é assim q funciona mermao ¬¬' o sky nunca loga so vi ele loga 2vezes em 2009 qnd comecei a joga dps nunca mais:Campanha equipe RadBR:
05 Jul 2011 10:04
Yushiro
Ninguém aqui tem liberdade de expressão, se falar o que pensa em relação ao que está ruim na Família RadBR você corre o risco de tomar um BAN, e ainda no site do RadBR fala assim "Qualidade [...] visando a opinião de jogadores." Será que visa mesmo? Até hoje não vi nenhuma opinião nossa (jogadores) ser levada para frente. E ainda quando você vai criticar que é a única coisa que pode fazer, corre risco de tomar ...
05 Jul 2011 10:02
-
Yushiro
Mas por que logo de ontem pra hoje que ele foi ver isso? Por que sabe que o Ace e o Net fazem falta aqui no RadBR e quer agradar os jogadores de alguma forma.
05 Jul 2011 10:05 -
Leandro
Agradar? Ele ta com vários problemas pra resolver, dentre eles o problema do Servidor 2 e modificações in-game. Acredito que não.
05 Jul 2011 10:09 -
Yushiro
Se acredita no que quiser, e eu acredito no que eu quero, e eu creio que quer agradar sim. Por que se não, não haveria motivos pra ele por o balanceamento dos mages justo na saída do Ace e do Neto. Até o ADM sabe que é uma grande perda, por isso ele quer ocupar nossos pensamentos em torno dos mages para que possamos esquecer a saída de Ace e Neto..
05 Jul 2011 10:13
Biino
Nem vai adiantar criticar a equipe, adiantou, sugerir mudança nos mages? Sv2 ja volto? Essas coisas só acontecem pra encobrir outras. Quanto mais tópicos criarem, mais tópicos vão ser trancados, todo mundo ja sabe do que ta acontecendo, não precisa nem de tópico.
05 Jul 2011 10:02
Sky
Tópicos ou mensagens em relação a equipe que tenha apenas objetivo de criticar ou manchar o nome do RadBR serão excluídos, com insistência o autor poderá ser punido.
05 Jul 2011 09:57
-
Homem Aranha Sedution
Criticar é uma coisa CONSTRUTIVA,ACORDA,NÃO É NO OCIO QUE VOCÊ VAI FAZER O SERVER CRESCER.SE DEPENDESSE DE TU...
05 Jul 2011 09:59 -
Concordinho
;o
05 Jul 2011 09:59
-
Concordinho
314 acho
05 Jul 2011 10:00
Neto
Mapper neto aqui adivinha pessoal Sky me baniu do forum kkkkk Meu msn é [email protected]
05 Jul 2011 09:56
-
Sky seu pivete otario, você ainda fede a leite. Pula no colo da mamae e pede peitinho :)
05 Jul 2011 09:56 -
John Carll
aceita eu la
manow
05 Jul 2011 09:58 -
Concordinho
kkk
05 Jul 2011 10:04
Junior R
Olha o que o sky ta fazendo o.o Trancando todos os topicos que mostram a sua completa incopetencia ;)
05 Jul 2011 09:55
Homem Aranha Sedution
"o holocausto é a solução definitiva para os atuais membros".
05 Jul 2011 09:53




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
