Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Douradiiinho Rullexz

eu nunca posso falar nda que levo ban
05 Jul 2011 10:09
  • - foto
    Concordinho
    kkk.. Calmaa !
    05 Jul 2011 10:10
Foto

Douradiiinho Rullexz

leandro vye ja foi banido po vc 15 Vez , pq di falar di besteira
05 Jul 2011 10:07
Foto

John Carll

Porr@ vamos acabar com essa ditadura!(é uma ditadura sim,) Os revolucionarios! Estão tirando a nossa liberdade de expressão!
05 Jul 2011 10:06
  • - foto
    John Carll
    Nova novela das 7h Alves vai assistir!
    05 Jul 2011 10:09
Foto

Homem Aranha Sedution

SKY,VOCÊ SABE OQUE TEM QUE FAZER MAIS NÃO FAZ POHA
05 Jul 2011 10:04
Foto

36154789

ai olha que coisa nao? o sky sabe q vai perde a vaga na ekipe mermo intao ta se defendendo ai ¬¬' num é assim q funciona mermao ¬¬' o sky nunca loga so vi ele loga 2vezes em 2009 qnd comecei a joga dps nunca mais:Campanha equipe RadBR:
05 Jul 2011 10:04
Foto

rozelgothelord

quando volta o serve
05 Jul 2011 10:02
Foto

rozelgothelord

quando volta o serve
05 Jul 2011 10:02
Foto

Yushiro

Ninguém aqui tem liberdade de expressão, se falar o que pensa em relação ao que está ruim na Família RadBR você corre o risco de tomar um BAN, e ainda no site do RadBR fala assim "Qualidade [...] visando a opinião de jogadores." Será que visa mesmo? Até hoje não vi nenhuma opinião nossa (jogadores) ser levada para frente. E ainda quando você vai criticar que é a única coisa que pode fazer, corre risco de tomar ...
05 Jul 2011 10:02
  • - foto
    Yushiro
    Mas por que logo de ontem pra hoje que ele foi ver isso? Por que sabe que o Ace e o Net fazem falta aqui no RadBR e quer agradar os jogadores de alguma forma.
    05 Jul 2011 10:05
  • - foto
    Leandro
    Agradar? Ele ta com vários problemas pra resolver, dentre eles o problema do Servidor 2 e modificações in-game. Acredito que não.
    05 Jul 2011 10:09
  • - foto
    Yushiro
    Se acredita no que quiser, e eu acredito no que eu quero, e eu creio que quer agradar sim. Por que se não, não haveria motivos pra ele por o balanceamento dos mages justo na saída do Ace e do Neto. Até o ADM sabe que é uma grande perda, por isso ele quer ocupar nossos pensamentos em torno dos mages para que possamos esquecer a saída de Ace e Neto..
    05 Jul 2011 10:13
Foto

Biino

Nem vai adiantar criticar a equipe, adiantou, sugerir mudança nos mages? Sv2 ja volto? Essas coisas só acontecem pra encobrir outras. Quanto mais tópicos criarem, mais tópicos vão ser trancados, todo mundo ja sabe do que ta acontecendo, não precisa nem de tópico.
05 Jul 2011 10:02
Foto

Sky

Tópicos ou mensagens em relação a equipe que tenha apenas objetivo de criticar ou manchar o nome do RadBR serão excluídos, com insistência o autor poderá ser punido.
05 Jul 2011 09:57
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    Criticar é uma coisa CONSTRUTIVA,ACORDA,NÃO É NO OCIO QUE VOCÊ VAI FAZER O SERVER CRESCER.SE DEPENDESSE DE TU...
    05 Jul 2011 09:59
  • - foto
    Concordinho
    ;o
    05 Jul 2011 09:59
Foto

Yushiro

Concordinho, tá que level?
05 Jul 2011 09:56
  • - foto
    Concordinho
    314 acho
    05 Jul 2011 10:00
Foto

Neto

Mapper neto aqui adivinha pessoal Sky me baniu do forum kkkkk Meu msn é [email protected]
05 Jul 2011 09:56
  • Sky seu pivete otario, você ainda fede a leite. Pula no colo da mamae e pede peitinho :)
    05 Jul 2011 09:56
  • - foto
    John Carll
    aceita eu la
    manow
    05 Jul 2011 09:58
  • - foto
    Concordinho
    kkk
    05 Jul 2011 10:04
Foto

Junior R

Olha o que o sky ta fazendo o.o Trancando todos os topicos que mostram a sua completa incopetencia ;)
05 Jul 2011 09:55
Foto

Homem Aranha Sedution

"o holocausto é a solução definitiva para os atuais membros".
05 Jul 2011 09:53
Foto

Homem Aranha Sedution

A atual solução para os membros da equipe é o Holocausto
05 Jul 2011 09:53