Atualizações de Status
Kysowsz
Era pro ace fazer uns abominavel na frente do templo pra ter evento de compensação uehehuehueuhehue
05 Jul 2011 09:52
Neto
Agora ele vem dizer que motim é quebra de regras? e tutor icopetente é o que? ah ja sei é o sky jtnha e alves ;x
05 Jul 2011 09:52
-
Sky
E você banido do fórum ;*
05 Jul 2011 09:53
Yushiro
Isso que é a melhoria dos mages? 09:50 You deal 1316 damage to a treinador. to rancando a mesma coisa que antes --'
05 Jul 2011 09:50
Yushiro
Isso que é a melhoria dos mages? 09:50 You deal 1316 damage to a treinador. to rancando a mesma coisa que antes --'
05 Jul 2011 09:50
-
Dinamite
Isso não foi melhora, foi apenas uma coisinha para abagar a confusão.
05 Jul 2011 09:51 -
Concordinho
Nossa.. pra mim melhorou de mais ;o
to tirando 800 mais no mas vis que antes, sd 400 a mais.. heal 400 a mais.. Adorei, nuss !
05 Jul 2011 09:53 -
Yushiro
Que level você tá?
05 Jul 2011 09:56
Yushiro
Isso que é a melhoria dos mages? 09:50 You deal 1316 damage to a treinador. to rancando a mesma coisa que antes --'
05 Jul 2011 09:50
Neto
sabe o que disseram quando eu sai? " como nos poderiamos julgar a alves sendo que nos mesmos não a apoiamos para que tenha animo" aaaah pelo amor de deus se ela ta na equipe é pra trabalha não precisa de ajuda de ninguem não bando de cara de ¬¬'
05 Jul 2011 09:41
-
Sky
Neto, não pedir sua opinião. pra mim quem tem atitude infantil é você é você sabe muito bem o porque. você pega o bonde andando.
05 Jul 2011 09:50 -
Neto
UAHSUA pego o bonde andando tenho atitudes infantis olha pro espelho pivete depois vem fala comigo.
05 Jul 2011 09:52 -
alemaofalchi
EHEHEHHE é tivete mesmo pessoal q nao merece sai começo sair e vc fica nao seja baba ovo de nimgem fais sua parte mesmo do q fica defendendo quem nao merece
05 Jul 2011 09:58
Suspeito
Gente essa equipe não tem como resolver Sky (faz merd@ nenhuma) Jtnha (começou a melhorar agr piorou) Lima (sem comentarios TRAIRA )
05 Jul 2011 09:40




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
