Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Ernandes Lopes

ace vem po rdp server o/
05 Jul 2011 09:53
Foto

Kysowsz

Era pro ace fazer uns abominavel na frente do templo pra ter evento de compensação uehehuehueuhehue
05 Jul 2011 09:52
Foto

Neto

Agora ele vem dizer que motim é quebra de regras? e tutor icopetente é o que? ah ja sei é o sky jtnha e alves ;x
05 Jul 2011 09:52
  • - foto
    Sky
    E você banido do fórum ;*
    05 Jul 2011 09:53
Foto

Dinamite

Sky prefere dar o c ú do que dar suporte.
05 Jul 2011 09:51
Foto

Ernandes Lopes

ah keh jabe,vamo joga RDP SERVER,ta bom de mais
05 Jul 2011 09:51
Foto

Dinamite

FORA INCOMPETENCIA! #FORASKY
05 Jul 2011 09:50
Foto

Dinamite

FORA INCOMPETENCIA! #FORASKY
05 Jul 2011 09:50
Foto

Yushiro

Isso que é a melhoria dos mages? 09:50 You deal 1316 damage to a treinador. to rancando a mesma coisa que antes --'
05 Jul 2011 09:50
Foto

Yushiro

Isso que é a melhoria dos mages? 09:50 You deal 1316 damage to a treinador. to rancando a mesma coisa que antes --'
05 Jul 2011 09:50
  • - foto
    Dinamite
    Isso não foi melhora, foi apenas uma coisinha para abagar a confusão.
    05 Jul 2011 09:51
  • - foto
    Concordinho
    Nossa.. pra mim melhorou de mais ;o
    to tirando 800 mais no mas vis que antes, sd 400 a mais.. heal 400 a mais.. Adorei, nuss !
    05 Jul 2011 09:53
  • - foto
    Yushiro
    Que level você tá?
    05 Jul 2011 09:56
Foto

Dinamite

FORA INCOMPETENCIA! #FORASKY
05 Jul 2011 09:50
Foto

Yushiro

Isso que é a melhoria dos mages? 09:50 You deal 1316 damage to a treinador. to rancando a mesma coisa que antes --'
05 Jul 2011 09:50
Foto

Neto

sabe o que disseram quando eu sai? " como nos poderiamos julgar a alves sendo que nos mesmos não a apoiamos para que tenha animo" aaaah pelo amor de deus se ela ta na equipe é pra trabalha não precisa de ajuda de ninguem não bando de cara de   ¬¬'
05 Jul 2011 09:41
Foto

Sky

Gente para de criticas, vocês pegam o bonde andando seriamente.
05 Jul 2011 09:41
  • - foto
    Sky
    Neto, não pedir sua opinião. pra mim quem tem atitude infantil é você é você sabe muito bem o porque. você pega o bonde andando.
    05 Jul 2011 09:50
  • - foto
    Neto
    UAHSUA pego o bonde andando tenho atitudes infantis olha pro espelho pivete depois vem fala comigo.
    05 Jul 2011 09:52
  • - foto
    alemaofalchi
    EHEHEHHE é tivete mesmo pessoal q nao merece sai começo sair e vc fica nao seja baba ovo de nimgem fais sua parte mesmo do q fica defendendo quem nao merece
    05 Jul 2011 09:58
Foto

Suspeito

Gente essa equipe não tem como resolver Sky (faz merd@ nenhuma) Jtnha (começou a melhorar agr piorou) Lima (sem comentarios TRAIRA )
05 Jul 2011 09:40
Foto

Sky

Theus, uma hora você vai cansa, já pra mim é facil banir você.
05 Jul 2011 09:39