Atualizações de Status
Ernandes Lopes
qro sabe do sv2 em vez de vcs fica ae criando briguinha de equipen sei o q la!!!q deem jeito na volta do sv2 logo pow,bando de mariazinha :D
05 Jul 2011 09:38
Kysowsz
O problema começou com a Alves e ela nem se deu as caras,será que ela já sabe oque está acontecendo?
05 Jul 2011 09:37
Sky
Pros outro que falo pra mim ver denuncia e dar suporte, irei ver acordei agora calma gente T.T
05 Jul 2011 09:37
-
Lukas Karsoft
Acordo e ja deu o primeiro ban do dia o/
05 Jul 2011 09:38 -
Kysowsz
Acordo e ja deu o primeiro ban do dia o/ ²
05 Jul 2011 09:38
Sky
Theus, namoral mesmo?você fica ae, agora assim não sabe de nada cara. não sabe da minha vida, e outra eu devo dar satisfação da minha vida pra alves. Banido ! :D
05 Jul 2011 09:37
Caamaro
Sky é imprestável, ele só gosta de confusões e brigas, dar suporte no help ele odeia. Ele não gosta dos players, quem gosta dos players sou eu, que fui esmagado completamente, mais eu ainda estou de pé!
05 Jul 2011 09:36
-
Caamaro
Bani lixão de sky, eu crio outra conta! _)_
05 Jul 2011 09:36
Homem Aranha Sedution
Enquanto você arranja briguinhas aqui no fórum poderia tá dando suporte/zerando denuncias
05 Jul 2011 09:34
-
Suspeito
SKY vai fazer alguam cosia invez de ficar moscando aqui
05 Jul 2011 09:36
Junior R
A equipe RadBR é uma forma de governo completamente movida por corrupçoes no qual as pessoas que se revoltam contra sao esmagadas e as colocam pra fora... Assim como o governo no brasil ;)
05 Jul 2011 09:34
-
Yushiro
Claro era surpresa :@
05 Jul 2011 09:35 -
Neto
Falo por que é verdade. Você não faz diferença se sai ja que não faz nada mesmo. Eu sim irei fazer falta ja que você não tem um pingo de conhecimento sobre os meus projetos.
05 Jul 2011 09:37
Neto
Você não tem noção de quanto vocês perderam com minha saida pessoal :( eu tinha varios projetos alem da reforma. Eu iria implantar o ghazbaran no server em uma quest super legal, iria adicionar respaws de abo em varios lugares dentre outras coisas.
05 Jul 2011 09:31
-
Caamaro
Todo mundo perdeu com o RadBR.
05 Jul 2011 09:33 -
John Carll
kara e melhor sair de uma equipe com diginidade igual voce saiu, do que ficar na equipe cheia de corrupção. Eu te apoio.
05 Jul 2011 09:37
John Carll
AFF veio Neto me entendeu errado! ae veioo eu estava me referindo ao fato de excluirem o post do ace, e tambem que poderiam excluir o seu.
05 Jul 2011 09:30
-
Neto
ok manin. Te entendo, desculpa te julguei mal.
05 Jul 2011 09:32 -
John Carll
XD s2 kk
05 Jul 2011 09:36
Caamaro
Eu me decepcionei com o RadBR serim, eu nunca gostei de um servidor assim e olha o que aconteceu...
05 Jul 2011 09:29
-
Homem Aranha Sedution
Isso aí theus ;\
05 Jul 2011 09:31 -
Caamaro
Anonimo do TS > Alquimista Mike
05 Jul 2011 09:32 -
Lukas Karsoft
Cagueta.
05 Jul 2011 09:33
Caamaro
Acordem. Esse balanceamento foi somente para abafar a confusão que está acontecendo.
05 Jul 2011 09:27
-
John Carll
Concordo!
05 Jul 2011 09:27 -
Suspeito
Concordo²
05 Jul 2011 09:28
-
Lukas Karsoft
Será que esse tal balanceamento vai aumentar o preço? =/
05 Jul 2011 09:24 -
Kysowsz
Claro,bom que tenho 1 comprei por 38 moedas
05 Jul 2011 09:30




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
