Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Sky

Hoje irá ter a resposta ;)
05 Jul 2011 09:39
Foto

Ernandes Lopes

qro sabe do sv2 em vez de vcs fica ae criando briguinha de equipen sei o q la!!!q deem jeito na volta do sv2 logo pow,bando de mariazinha :D
05 Jul 2011 09:38
Foto

Kysowsz

O problema começou com a Alves e ela nem se deu as caras,será que ela já sabe oque está acontecendo?
05 Jul 2011 09:37
Foto

Sky

Pros outro que falo pra mim ver denuncia e dar suporte, irei ver acordei agora calma gente T.T
05 Jul 2011 09:37
  • - foto
    Lukas Karsoft
    Acordo e ja deu o primeiro ban do dia o/
    05 Jul 2011 09:38
  • - foto
    Kysowsz
    Acordo e ja deu o primeiro ban do dia o/ ²
    05 Jul 2011 09:38
Foto

Sky

Theus, namoral mesmo?você fica ae, agora assim não sabe de nada cara. não sabe da minha vida, e outra eu devo dar satisfação da minha vida pra alves. Banido ! :D
05 Jul 2011 09:37
Foto

Caamaro

Sky é imprestável, ele só gosta de confusões e brigas, dar suporte no help ele odeia. Ele não gosta dos players, quem gosta dos players sou eu, que fui esmagado completamente, mais eu ainda estou de pé!
05 Jul 2011 09:36
  • - foto
    Caamaro
    Bani lixão de sky, eu crio outra conta! _)_
    05 Jul 2011 09:36
Foto

Caamaro

Assim como eu, fui esmagado. Equipe RadBR não passa de uma ditadura!
05 Jul 2011 09:35
Foto

Homem Aranha Sedution

Enquanto você arranja briguinhas aqui no fórum poderia tá dando suporte/zerando denuncias
05 Jul 2011 09:34
  • - foto
    Suspeito
    SKY vai fazer alguam cosia invez de ficar moscando aqui
    05 Jul 2011 09:36
Foto

Junior R

A equipe RadBR é uma forma de governo completamente movida por corrupçoes no qual as pessoas que se revoltam contra sao esmagadas e as colocam pra fora... Assim como o governo no brasil ;)
05 Jul 2011 09:34
Foto

Sky

Você fala isso agora né?:b
05 Jul 2011 09:34
  • - foto
    Yushiro
    Claro era surpresa :@
    05 Jul 2011 09:35
  • - foto
    Neto
    Falo por que é verdade. Você não faz diferença se sai ja que não faz nada mesmo. Eu sim irei fazer falta ja que você não tem um pingo de conhecimento sobre os meus projetos.
    05 Jul 2011 09:37
Foto

Neto

Você não tem noção de quanto vocês perderam com minha saida pessoal :( eu tinha varios projetos alem da reforma. Eu iria implantar o ghazbaran no server em uma quest super legal, iria adicionar respaws de abo em varios lugares dentre outras coisas.
05 Jul 2011 09:31
  • - foto
    Caamaro
    Todo mundo perdeu com o RadBR.
    05 Jul 2011 09:33
  • - foto
    John Carll
    kara e melhor sair de uma equipe com diginidade igual voce saiu, do que ficar na equipe cheia de corrupção. Eu te apoio.
    05 Jul 2011 09:37
Foto

John Carll

AFF veio Neto me entendeu errado! ae veioo eu estava me referindo ao fato de excluirem o post do ace, e tambem que poderiam excluir o seu.
05 Jul 2011 09:30
  • - foto
    Neto
    ok manin. Te entendo, desculpa te julguei mal.
    05 Jul 2011 09:32
  • - foto
    John Carll
    XD s2 kk
    05 Jul 2011 09:36
Foto

Caamaro

Eu me decepcionei com o RadBR serim, eu nunca gostei de um servidor assim e olha o que aconteceu...
05 Jul 2011 09:29
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    Isso aí theus ;\
    05 Jul 2011 09:31
  • - foto
    Caamaro
    Anonimo do TS > Alquimista Mike
    05 Jul 2011 09:32
  • - foto
    Lukas Karsoft
    Cagueta.

    05 Jul 2011 09:33
Foto

Caamaro

Acordem. Esse balanceamento foi somente para abafar a confusão que está acontecendo.
05 Jul 2011 09:27
  • - foto
    John Carll
    Concordo!
    05 Jul 2011 09:27
  • - foto
    Suspeito
    Concordo²
    05 Jul 2011 09:28
Foto

Biino

Só quandoe u não quero, super staff a 40 moedas ;/
05 Jul 2011 09:22
  • - foto
    Lukas Karsoft
    Será que esse tal balanceamento vai aumentar o preço? =/
    05 Jul 2011 09:24
  • - foto
    Kysowsz
    Claro,bom que tenho 1 comprei por 38 moedas
    05 Jul 2011 09:30