Atualizações de Status
-
Lukas Karsoft
60 de atk '-'
05 Jul 2011 09:21
Caamaro
Digam ai pessoal por que vcs não gostam de mim (Theus)? Preferem esses caras ai na equipe do que eu? A verdade é que a equipe me pôs contra vcs desde o início, por isso eu tenho essa má impressão. Mais lá no fundo sou amigo de todos vocês, vocês se engaram com a equipe!
05 Jul 2011 09:21
-
Neto
theus você esta persistindo em um erro cara errar uma vez é humano persistir no erro é burrisse cara, não é com os players que você vai se tornar tutor. Você flooda, você trolla no forum etc.
05 Jul 2011 09:25 -
Caamaro
Eu não quero mais virar tutor dessa merd@.
05 Jul 2011 09:26 -
Caamaro
Eu só estou falando a verdade, por que depois de 3 anos eu cansei.
05 Jul 2011 09:26
Neto
Obrigado quem acompanhou meu trabalho aqui no rad, obrigado quem sempre gostou de mim, obrigado quem está do meu lado nessa luta.
05 Jul 2011 09:11
-
Lukas Karsoft
é Nois o/
05 Jul 2011 09:17 -
Kysowsz
neto passa msn ae
05 Jul 2011 09:21 -
Caamaro
Agora que o Ace saiu da equipe os honestos também vão sair por que eles fizeram um pacto. A propria equipe não gostava da coordenação da alves, ela simplesmente não existe! ADM jogou toda a culpa no Ace pq não quis que os membros achassem que aquilo era tudo verdade. Neto saiu ó... Equipe é sujeira mano, parem de tentar entrar que nem loucos, quando entrar vão ficar desepcionados.
05 Jul 2011 09:04
-
Caamaro
Eu vou criar um tópico mostrando a sujeira que a equipe é!!!
Evandro pelo bom do seu servidor, acaba com essa equipe ai serim.
05 Jul 2011 09:13 -
Caamaro
MEMBROS DO RADBR FAÇAM PARTE DA GREVE E DÊEM RETIRED TODOS VOCÊS, SÓ ASSIM O ADM VERGONHA E ACABAR COM ESSA EQUIPE DE BOST@@.
VAMOS LÁ, FAÇAM GREVE PESSOAL, PAREM DE DOAR E PAREM DE JOGAR ATÉ QUE O ADM FAÇA O QUE É MELHOR PARA O SV.
#DEMOTEEQUIPE !!!
05 Jul 2011 09:16 -
Caamaro
Agora todos vocês vão poder ver a verdade.
Quem saiu da equipe é homem, que cumpre a palavra. Quem continuou na equipe é bostãão que não cumpre o que diz, mentiroso.
05 Jul 2011 09:17
Caamaro
Theus: Ace saiu da equipe por que é sujeira. A Equipe não é isso que vocês acham, por detrás tem uma panelinha desgrassada. Por que eu não entrei na equipe: Panelinha. Não é isso que vcs imaginam! Por que eu queria entrar na equipe? R: Players.
05 Jul 2011 08:56
-
Caamaro
Ou vocês acham que uma equipe que chama um garoto sem maturidade e sem competencia apenas por ser RL de outro membro não é panelinha?
Lima: vc precisa ter maturidade, competencia para entrar na equipe.
Jtnha tem isso? Sky tem isso? Então vejam ai, panelinha.
05 Jul 2011 08:57 -
Concordinho
;o
05 Jul 2011 09:01
-
Kysowsz
Já viu ele dando suporte ?
05 Jul 2011 08:56 -
Concordinho
kk..
05 Jul 2011 09:01
36154789
ADM tem um mlk usand bot nos treiners de tanaris na segunda cabine pra esse lado:<<
05 Jul 2011 08:46
36154789
ADM tem um mlk usand bot nos treiners de tanaris na segunda cabine pra esse lado:
05 Jul 2011 08:45
36154789
por que? {ADM} Master Viciado não houve os jogadores? Para uma equipe melhor? Para melhorar atendimento Rad? Por que ele nao houve nossas opiniões?
05 Jul 2011 08:41
36154789
ADM agr to enduvida no post da saida do ace voce disse q ele agia pela raiva mais voce esta agindo pela amizade ¬¬
05 Jul 2011 08:11
36154789
ADM voce precisa de novos membros na equipe ja que tiro os que prestam tira tudo e faz testes se tiver ideia melhor fala ai ne?
05 Jul 2011 08:08
-
Concordinho
Nossa.. Você ainda quer entrar na equipe depois disso.. Nunca mais! Me arrependi ;(
05 Jul 2011 08:10 -
Scyn
O cara mal criou conta no forum, não ajuda ninguem e quer ser tutor.
05 Jul 2011 08:11




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
