Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Biino

quanto ataca uma dragon slayer nv5?
05 Jul 2011 09:21
  • - foto
    Lukas Karsoft
    60 de atk '-'
    05 Jul 2011 09:21
Foto

Kysowsz

Sorte de hoje: Você não sabe oque é não ter ninguém
05 Jul 2011 09:21
Foto

Caamaro

Digam ai pessoal por que vcs não gostam de mim (Theus)? Preferem esses caras ai na equipe do que eu? A verdade é que a equipe me pôs contra vcs desde o início, por isso eu tenho essa má impressão. Mais lá no fundo sou amigo de todos vocês, vocês se engaram com a equipe!
05 Jul 2011 09:21
  • - foto
    Neto
    theus você esta persistindo em um erro cara errar uma vez é humano persistir no erro é burrisse cara, não é com os players que você vai se tornar tutor. Você flooda, você trolla no forum etc.
    05 Jul 2011 09:25
  • - foto
    Caamaro
    Eu não quero mais virar tutor dessa merd@.
    05 Jul 2011 09:26
  • - foto
    Caamaro
    Eu só estou falando a verdade, por que depois de 3 anos eu cansei.
    05 Jul 2011 09:26
Foto

CaamaroNeto

me add lá: [email protected]
05 Jul 2011 09:12
Foto

Neto

Obrigado quem acompanhou meu trabalho aqui no rad, obrigado quem sempre gostou de mim, obrigado quem está do meu lado nessa luta.
05 Jul 2011 09:11
  • - foto
    Lukas Karsoft
    é Nois o/
    05 Jul 2011 09:17
  • - foto
    Kysowsz
    neto passa msn ae
    05 Jul 2011 09:21
  • - foto
    Neto
    meu msn é [email protected]
    05 Jul 2011 09:24
Foto

Caamaro

Agora que o Ace saiu da equipe os honestos também vão sair por que eles fizeram um pacto. A propria equipe não gostava da coordenação da alves, ela simplesmente não existe! ADM jogou toda a culpa no Ace pq não quis que os membros achassem que aquilo era tudo verdade. Neto saiu ó... Equipe é sujeira mano, parem de tentar entrar que nem loucos, quando entrar vão ficar desepcionados.
05 Jul 2011 09:04
  • - foto
    Caamaro
    Eu vou criar um tópico mostrando a sujeira que a equipe é!!!

    Evandro pelo bom do seu servidor, acaba com essa equipe ai serim.
    05 Jul 2011 09:13
  • - foto
    Caamaro
    MEMBROS DO RADBR FAÇAM PARTE DA GREVE E DÊEM RETIRED TODOS VOCÊS, SÓ ASSIM O ADM VERGONHA E ACABAR COM ESSA EQUIPE DE BOST@@.

    VAMOS LÁ, FAÇAM GREVE PESSOAL, PAREM DE DOAR E PAREM DE JOGAR ATÉ QUE O ADM FAÇA O QUE É MELHOR PARA O SV.

    #DEMOTEEQUIPE !!!
    05 Jul 2011 09:16
  • - foto
    Caamaro
    Agora todos vocês vão poder ver a verdade.

    Quem saiu da equipe é homem, que cumpre a palavra. Quem continuou na equipe é bostãão que não cumpre o que diz, mentiroso.
    05 Jul 2011 09:17
Foto

Biino

Vo ver se os mages ficam bons, qualquer coisa volto no meu mage :)
05 Jul 2011 09:02
Foto

Caamaro

Theus: Ace saiu da equipe por que é sujeira. A Equipe não é isso que vocês acham, por detrás tem uma panelinha desgrassada. Por que eu não entrei na equipe: Panelinha. Não é isso que vcs imaginam! Por que eu queria entrar na equipe? R: Players.
05 Jul 2011 08:56
  • - foto
    Caamaro
    Ou vocês acham que uma equipe que chama um garoto sem maturidade e sem competencia apenas por ser RL de outro membro não é panelinha?

    Lima: vc precisa ter maturidade, competencia para entrar na equipe.

    Jtnha tem isso? Sky tem isso? Então vejam ai, panelinha.
    05 Jul 2011 08:57
  • - foto
    Concordinho
    ;o
    05 Jul 2011 09:01
Foto

Kysowsz

Se acha que ele liga pra isso?
05 Jul 2011 08:56
  • - foto
    Kysowsz
    Já viu ele dando suporte ?
    05 Jul 2011 08:56
  • - foto
    Concordinho
    kk..
    05 Jul 2011 09:01
Foto

36154789

ADM tem um mlk usand bot nos treiners de tanaris na segunda cabine pra esse lado:<<
05 Jul 2011 08:46
Foto

36154789

ADM tem um mlk usand bot nos treiners de tanaris na segunda cabine pra esse lado:
05 Jul 2011 08:45
Foto

36154789

por que? {ADM} Master Viciado não houve os jogadores? Para uma equipe melhor? Para melhorar atendimento Rad? Por que ele nao houve nossas opiniões?
05 Jul 2011 08:41
Foto

Biino

ADM finalmente mudou os mages!!!
05 Jul 2011 08:16
Foto

36154789

ADM agr to enduvida no post da saida do ace voce disse q ele agia pela raiva mais voce esta agindo pela amizade ¬¬
05 Jul 2011 08:11
Foto

36154789

ADM voce precisa de novos membros na equipe ja que tiro os que prestam tira tudo e faz testes se tiver ideia melhor fala ai ne?
05 Jul 2011 08:08
  • - foto
    Concordinho
    Nossa.. Você ainda quer entrar na equipe depois disso.. Nunca mais! Me arrependi ;(
    05 Jul 2011 08:10
  • - foto
    Scyn
    O cara mal criou conta no forum, não ajuda ninguem e quer ser tutor.
    05 Jul 2011 08:11