Atualizações de Status
keeviNzr
P,uta que paril, estão deletando tudo, porque? A resposta é simples, é o real medo da verdade *-*
05 Jul 2011 00:32
-
Lima
Não, é ordem do administrador mesmo! :|
05 Jul 2011 00:33 -
Mas não é o que parece.. rs
05 Jul 2011 00:37
-
Banor
radbr sem player, seria algo como underwar
05 Jul 2011 00:32
-
Vai dormi vai, se possivel, não acorde mais, vcs trouxeram muitos problemas pro rad ;]
05 Jul 2011 00:30 -
Lukas Karsoft
aff seu trollador ;@
05 Jul 2011 00:31 -
Lima
Eu já tinha respondido esse tópico. -.- E sim, não achei o jogador para conversar, então apliquei um notation.
05 Jul 2011 00:32
ricardin brejnev
e agr ? como fika? ninguem vai por moedas? nao vai dar mais pra por ou uq?
05 Jul 2011 00:27
-
Lima
Continua normal. Não houve nada que afete a parte física do servidor.
05 Jul 2011 00:28 -
Banor
continua normal sim, a parte física do servidor, esqueceu da virgula champs, ricardin, relê os topicos q vc entenderá
05 Jul 2011 00:30
Yushiro
Foi o que eu disse... "Qualidade [...] visando a opinião dos jogadores." isso é só infeite..
05 Jul 2011 00:26




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
