Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Hessel

Ace cria um ot ai pra nóis
05 Jul 2011 00:34
Foto

ricardin brejnev

KDE OS TOPICOS Q ESTAO ISSO?
05 Jul 2011 00:33
Foto

keeviNzr

P,uta que paril, estão deletando tudo, porque? A resposta é simples, é o real medo da verdade *-*
05 Jul 2011 00:32
  • - foto
    Lima
    Não, é ordem do administrador mesmo! :|
    05 Jul 2011 00:33
  • Mas não é o que parece.. rs
    05 Jul 2011 00:37
Foto

Banor

ve os topicos cacet%
05 Jul 2011 00:31
Foto

Hessel

HAIL RADBR - COMO SERIA RADBR SEM PLAYER?
05 Jul 2011 00:31
  • - foto
    Banor
    radbr sem player, seria algo como underwar
    05 Jul 2011 00:32
Foto

ricardin brejnev

PQ VCS ESTAO ASSIM? UQ ACONTECEU?
05 Jul 2011 00:31
Foto

Homem Aranha Sedution

Tomara que não acorde mais
05 Jul 2011 00:30
Foto

Bruxinho

HAIL RADBR³é fods,VISANDO A OPNIÃO.
05 Jul 2011 00:30
Foto

Wing Zero

Deletar o topic? Porque? Uau, não esperava isso de vocês não hein?
05 Jul 2011 00:29
Foto

Kairyu

- HAIL RADBR ²
05 Jul 2011 00:29
Foto

Lima

Vou dormir. Boa Noite! ;p
05 Jul 2011 00:29
  • Vai dormi vai, se possivel, não acorde mais, vcs trouxeram muitos problemas pro rad ;]
    05 Jul 2011 00:30
  • - foto
    Lukas Karsoft
    aff seu trollador ;@
    05 Jul 2011 00:31
  • - foto
    Lima
    Eu já tinha respondido esse tópico. -.- E sim, não achei o jogador para conversar, então apliquei um notation.
    05 Jul 2011 00:32
Foto

Homem Aranha Sedution

DELETARAM O TOPIC - HAIL RADBR
05 Jul 2011 00:28
Foto

Bruxinho

Vão fica apagando pq??
05 Jul 2011 00:28
Foto

ricardin brejnev

e agr ? como fika? ninguem vai por moedas? nao vai dar mais pra por ou uq?
05 Jul 2011 00:27
  • - foto
    Lima
    Continua normal. Não houve nada que afete a parte física do servidor.
    05 Jul 2011 00:28
  • - foto
    Banor
    continua normal sim, a parte física do servidor, esqueceu da virgula champs, ricardin, relê os topicos q vc entenderá
    05 Jul 2011 00:30
Foto

Yushiro

Foi o que eu disse... "Qualidade [...] visando a opinião dos jogadores." isso é só infeite..
05 Jul 2011 00:26