Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

DanielzinnCastro

Estou começando minha nova LIfe Thread ;]
04 Jul 2011 17:09
Foto

Spielbarg

Pow se nao ia perder meus 6 reset q eu panhei
04 Jul 2011 17:08
Foto

Banor

se recuperar o hd tudo volta normalmente (as chances de recuperar sao praticamente certas, algo em torto de 90%)
04 Jul 2011 17:08
Foto
Foto

Skillo

que porr@ o site do RME não ta entrando
04 Jul 2011 17:07
Foto

Spielbarg

Mas se recuperar o HD agente vai perder os resets do evento?
04 Jul 2011 17:07
Foto

Francisco Kun

SELL MANDIBULAS E LUKY LEVEL 4. = SV1 (GOKU KINAH)
04 Jul 2011 17:06
Foto

Almadez

My life, my pride is broken (8)
04 Jul 2011 17:04
Foto

ViniciusCeola

17:02 Jogador Pelu banido por {Tutor} Jtnha. Warnings setadas de 1 para 2. Comentário: Propaganda. :]
04 Jul 2011 17:02
Foto

Banor

foi a informação q eu tive champs, eh melhor doq ficar esperando PRA AMANHA e sempre nos decepcionarmos
04 Jul 2011 17:00
Foto

Spielbarg

aff fica queto banor pelo menos ele falo algo !!
04 Jul 2011 16:58
Foto

Homem Aranha Sedution

Fica queto banor ¬¬' Você tá por fora amigo
04 Jul 2011 16:55
Foto

Banor

amanha o hd chegara la na empresa de restaução e vai começar a ladainha novamente, axo q esse fds se tudo der certo o hd roda no domingo
04 Jul 2011 16:54
  • - foto
    Suspeito
    vc não viu o adm falando que ja foi entregue que so não foi restaurado por uqe precisava de autorização por uqe o hd vazio iria sr sacrificado para o hd do sv 2 voltar a funcionar
    04 Jul 2011 16:55
  • - foto
    Neo Skalybur
    Tipo eles vão abrir o hd novo para ajeitar o velho é isso mesmo?
    04 Jul 2011 17:00
  • - foto
    Neo Skalybur
    Vão tirar o que precisar do novo para por no velho?
    04 Jul 2011 17:01
Foto

Spielbarg

Alquem tem alguma informação sobre o sv 2?
04 Jul 2011 16:49
Foto