Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Spielbarg

Pow o evandro tinha q fazer mega vento de 4 x so pq agente fico 2 ou 3 meses sem sv 2 ele tinha q por 4x
04 Jul 2011 17:17
  • - foto
    Sky Flame
    lol deu 1 mes e olhe la
    04 Jul 2011 17:18
Foto

Banor

http://forum.radbr.com/index.php?/topic/19477-detalhes-da-volta-do-servidor-2/ me add amigo aqui, ou anota meu nome ai pra qd o sv2 voltar vc me add vip la
04 Jul 2011 17:16
Foto

Spielbarg

de boa
04 Jul 2011 17:16
Foto

Banor

me add amigo aqui, ou anota meu nome ai pra qd o sv2 voltar vc me add vip la
04 Jul 2011 17:16
Foto
Foto

Spielbarg

Aonde ta esse topico?
04 Jul 2011 17:15
Foto

Banor

vo dormir champs, to com um sono nervoso
04 Jul 2011 17:15
Foto
Foto

Banor

isso quer dizer q eh quase certo q ira recuperar os dados, mas nao devemos comemorar o gol ainda nao feito, amanha 05-07 o HD passara por cópia para restauraçao, ve no ultimo topico dele
04 Jul 2011 17:13
Foto

Francisco Kun

SELL MANDIBULAS
04 Jul 2011 17:13
Foto

Banor

diz o ADM que como eu te repassei as chances sao irrisorias, mas as leis da fisica nao podem ser ignoradas
04 Jul 2011 17:13
Foto

Spielbarg

90 % ainda eh perigoso 10% de erro pode aver certos UNITEIS naquela JOÇA
04 Jul 2011 17:12
Foto

Fugueteiro Do Morro

Pow n entendi pq fecharam minhas entrevistas u.u
04 Jul 2011 17:12
Foto

Banor

em q server champs?
04 Jul 2011 17:11
Foto