Atualizações de Status
Spielbarg
Pow o evandro tinha q fazer mega vento de 4 x so pq agente fico 2 ou 3 meses sem sv 2 ele tinha q por 4x
04 Jul 2011 17:17
-
Sky Flame
lol deu 1 mes e olhe la
04 Jul 2011 17:18
Banor
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/19477-detalhes-da-volta-do-servidor-2/ me add amigo aqui, ou anota meu nome ai pra qd o sv2 voltar vc me add vip la
04 Jul 2011 17:16
Banor
me add amigo aqui, ou anota meu nome ai pra qd o sv2 voltar vc me add vip la
04 Jul 2011 17:16
Banor
isso quer dizer q eh quase certo q ira recuperar os dados, mas nao devemos comemorar o gol ainda nao feito, amanha 05-07 o HD passara por cópia para restauraçao, ve no ultimo topico dele
04 Jul 2011 17:13
Banor
diz o ADM que como eu te repassei as chances sao irrisorias, mas as leis da fisica nao podem ser ignoradas
04 Jul 2011 17:13
Spielbarg
90 % ainda eh perigoso 10% de erro pode aver certos UNITEIS naquela JOÇA
04 Jul 2011 17:12
Banor
o topico do ADM sobre o sv2 http://forum.radbr.com/index.php?/topic/19477-detalhes-da-volta-do-servidor-2/
04 Jul 2011 17:10




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
