Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Lima

Almoço ! Eu sei .. "As 4 da tarde?" Poís é. Só agora arrumei tempo pra comer :S
04 Jul 2011 16:40
Foto

ViniciusCeola

16:30 Jogador Selassei banido por [GM] Lima. Warnings setadas de 2 para 3. Comentário: Uso de Bot. ;]
04 Jul 2011 16:33
Foto

Pedro H

seus   sv2 n volta amanha amanha vai tenta recupera u hd
04 Jul 2011 16:28
Foto

Kysowsz

16:24 Jogador Jack Johnson banido por [GM] Lima. Warnings setadas de 0 para 1. Comentário: Uso de Bot. - n tva de greve ?
04 Jul 2011 16:25
  • - foto
    Almadez
    cabou.
    04 Jul 2011 16:27
Foto

Dono do Tibiia

TO FELIZ QUE AMANHÃ EU VOU LOGAR NO MEU CHAR *-*
04 Jul 2011 16:19
Foto

rodrigoli

Nome: Pro-tork lol cara ta banido e ta on ;~/
04 Jul 2011 16:08
  • - foto
    Gustavo Valle
    Ele pode ter pagado pra retirar o ban.
    04 Jul 2011 16:09
Foto

rodrigoli

Nome: Pro-tork
04 Jul 2011 16:07
Foto

Almadez

BAIXEI MIL MUSICAS DO LINKIN PARK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
04 Jul 2011 16:02
Foto

Dono do Tibiia

Oo
04 Jul 2011 15:56
Foto

ViniciusCeola

15:52 Jogador Magnific Mage banido por [GM] Lima. Warnings setadas de 0 para 1. Comentário: Uso de Bot + Mc. / Não tinha parado?
04 Jul 2011 15:52
Foto

Vitinhu

VEIO MEU CHAR SUMIU MANO ¬¬
04 Jul 2011 15:48
Foto

DanielzinnCastro

Mais uma vez tive que para de upa por causa do lag =/ ta critico hein ;S
04 Jul 2011 15:44
Foto

Lords Infernal

Os hds já foram encaminhados para o laboratório e amanhã (05/07/11) teremos a resposta se os dados foram recuperados. Estou bastante confiante que vai da tudo certo. O serviço não foi feito hoje (04/07/11) pois faltou uma confirmação, pois o HD novo enviado será 'sacrificado' para dar vida ao HD do servidor 2. Então mais um dia de ansiedade. Que dó que dó que dó... matarão o hdzinho auhsash
04 Jul 2011 15:42
  • - foto
    Gook
    Tipo... se o HD "reviver" ainda tem chance de o server abrir amnha? Ou vai ter q voltar pra américa? -.-
    04 Jul 2011 15:44
  • - foto
    kaue1654
    o hd tah aki no brasil.mais mesmo assim acho que nao volta amanha.e tambem nao sei onde eh o novo host que o adm pego
    04 Jul 2011 15:51
Foto

Concordinho

Saindoo.. Volta só de madruga achoo !
04 Jul 2011 15:39
Foto

DanielzinnCastro

lag do krl sv3
04 Jul 2011 15:39