Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

garotinho

Já já eu upo, e posto a ss
04 Jul 2011 02:42
Foto

garotinho

Galera, acompanhem meu LT do global.. Wiz Silversoul < meu char
04 Jul 2011 02:42
Foto

Fugueteiro Do Morro

Logo logo vou postar uma super entrevista com o membro do fórum jeguere the best com perguntas exclusivas.
04 Jul 2011 02:41
  • - foto
    Lukas Karsoft
    pode crer que vou ler o/
    04 Jul 2011 02:53
  • - foto
    Fugueteiro Do Morro
    esta esta ficando realmente boa.
    04 Jul 2011 03:00
  • - foto
    Concordinho
    Vou ler sim :)
    04 Jul 2011 03:07
Foto

Macskito

blz...flw ai...pela irformaçao...rsrs....rl do MasterPk aki....tava vendo a entrevista q vc deu pra ele...fico massa parabens...continue assim q vc vai crecer rapidin...abraços até mais tarde....^^ fui..
04 Jul 2011 02:39
  • - foto
    Fugueteiro Do Morro
    vlw
    04 Jul 2011 02:41
Foto

Fugueteiro Do Morro

Aqueles kiks que estavam dando, e as travadas quando o tutor da ban nos players, esses são os motivos :)
04 Jul 2011 02:37
Foto

Macskito

fugueteiro sabe o motivo do sv ta off? se souber me fala se puder...^^
04 Jul 2011 02:35
Foto

Macskito

o serve caiu?
04 Jul 2011 02:34
Foto

Fugueteiro Do Morro

vai fikar ate as 4 da manha
04 Jul 2011 02:33
Foto

kaue1654

Meee, quantos bugs
04 Jul 2011 02:33
Foto

Fugueteiro Do Morro

Manutenção.
04 Jul 2011 02:23
Foto

Concordinho

Bom gente.. Vou jogar um Ps3, vou deixar o fórum aberto :) Até..
04 Jul 2011 02:17
Foto

Badara

adm meu rl perdeu a super dele depois vc poderia ver se a super dele soniu deverdade por um bug ou se ele foi rackiado e rolbaram ela dele??
04 Jul 2011 02:04
  • - foto
    Badara
    You see um super divine axe (Atk:87,Def:56).It weighs 129.00 oz.Este item pode ser adquirido atraves do shopping. Adquirido dia 03/11/2010 18:20:38 por Bob-Marley.Serial:1288815638

    04 Jul 2011 02:05
Foto

Lukas Karsoft

Ceola conseguiu? =x
04 Jul 2011 01:58
  • - foto
    Lukas Karsoft
    enquanto o rad ta off vo jogar um otzin aqui...
    04 Jul 2011 02:06
  • - foto
    ViniciusCeola
    Vo dormir irmao,to morreno aqui :X abraços
    04 Jul 2011 02:07
  • - foto
    Lukas Karsoft
    flw
    04 Jul 2011 02:08
Foto

Extreme Fenix

E ADM TOMA CUIDADO COM O HD EM vai perde o do sv 3 tb
04 Jul 2011 01:53
Foto

raphaelkepler

O pessoal reclama da manutenção, mas vai só melhorar os kicks..
04 Jul 2011 01:52
  • - foto
    Extreme Fenix
    mais não da pra upa ;@@@
    04 Jul 2011 01:53
  • - foto
    Lukas Karsoft
    queria ver se vc fosse upar e desse kick, e vc dead, iria reclamar.
    04 Jul 2011 01:54
  • - foto
    Icefox
    queria ver vocês sem ter o servidor online por quase 1 mes... ganhei ? =D
    04 Jul 2011 02:25