Atualizações de Status
-
Kysowsz
sv3
04 Jul 2011 09:27
-
Biino
falaram que agora vai dar pra excluir os chars sem reset da sua conta...
04 Jul 2011 09:17 -
Bang Core
Mais o meu voltou do nada
04 Jul 2011 09:18 -
Biino
o meu também...
04 Jul 2011 09:26
Neto
Pessoal tem nova imagem noSneak Peek de ilhas não pude divulgar pois eu estava no curso hehe.
04 Jul 2011 09:00
Biino
não consigo acessar minha conta no site do rad e os bonecos que eu exclui voltaram pra minha lista de chars quando eu logo. estranho.
04 Jul 2011 08:54
-
Vii Da Lanbreeta
bom dia :D'
04 Jul 2011 08:52
Suspeito
ui que beleza tava procurando thunder draggon quando vem 4 unbdead dragon se não tivesse uam escada perto eu ia dead :D
04 Jul 2011 07:22
-
Gook
Ace Manutenção Geral com o intuito de resolver quedas e lag. Duração MINIMA de 4h. Vão dormir o vamos procurar algo para fazer, tpo jogar cs sei lá. =p
04 Jul 2011 06:22 -
Badara
estas 4hras ja estam dobrandoquese 6 horas off
04 Jul 2011 06:23 -
olijuniorpp
vlw vou voltar pro Global...só pq ia pegar a SS do rad =[
04 Jul 2011 06:24
-
Concordinho
Nada.. Só umas 10 da manhã agora, quando a Alves logar !
04 Jul 2011 06:01 -
Badara
sera q ela loga?
acho q ela esqueseu do rad kkk
04 Jul 2011 06:11




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
