Atualizações de Status
Master Viciado
Estamos em manutenção. Motivo: Recente kicks (perdas de conexão). Solução: Reorganização do banco de dados. Prévia para retorno: 04/07/11 - 05:00 da manhã.
04 Jul 2011 01:44
-
36154789
ADM voce num persebeu nao?
eu axo na minha opinião agr eu vo fala mermo e voce vai le e ouvi tudo os cara (Ace,Neto,Ripper,Styllo,Gooz,e o outro moderador q eu eskeco o nome)deveriam ficar na equipe pq tbm adm vc ja viu o ace dando suporte alguma vez? ele ta certo.ele tem raiva de quem usa bot mesmo dis ai o cara num ta quebrando regras? o Alves e sempre ausente pq ele ta na equipe? o sky tbm presta pra q?
e o fox qq ele fais? o lima loga 2vezes por ano no maximo(isso pq é...
05 Jul 2011 08:05 -
Revoltado
te odeio'-' numa guenta a presao deleta o topico do neto:S
05 Jul 2011 11:00 -
hard to kill
Canavia de rola msm :D
31 Aug 2011 10:57
Fenix Ayt
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20304-sugestao-critica-exevo-grav-vita/ Evandro ,veja isso por favor.
04 Jul 2011 01:44
-
Concordinho
kkkk, tipo isso !
04 Jul 2011 01:42
DanielzinnCastro
Espero que não aconteça o mesmo que aconteceu com o sv2, porque eu acabei de compra meu novo char G_G
04 Jul 2011 01:37
-
Extreme Fenix
qnt se pago ?
04 Jul 2011 01:39 -
Extreme Fenix
se acontece o rad vai fali de tanto da barra pra min , fiz conta otro dia , gastei quaze 5 mil com rad (:
04 Jul 2011 01:39
Ace
Manutenção Geral com o intuito de resolver quedas e lag. Duração MINIMA de 4h. Vão dormir o vamos procurar algo para fazer, tpo jogar cs sei lá. =p
04 Jul 2011 01:36
-
Concordinho
Vou jogar um ps3, bye... Vou deixar o fórum aberto
04 Jul 2011 01:41
-
Extreme Fenix
pow , quedas , pra resolver isso é pagar um host bom e comprar um pc bom e uma net boa , aqui n tem porr@ nenhuma de lag
04 Jul 2011 01:36 -
apresuntado sadia
pela mor de deus quero upar hoje ;/
04 Jul 2011 01:37 -
Extreme Fenix
eu tb . to castle esperando respaw de dourado pa , grrrrrrrrrrr falta 10 min
04 Jul 2011 01:39
-
Extreme Fenix
só ler http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20693-demote-alves/page__pid__148867#entry148867
04 Jul 2011 01:36
Extreme Fenix
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI SE FUD* MEU , QUE QUE ISSO , N POSSO UPAR NO SV 2 NEM NO 3 NEM NO 1 ,
04 Jul 2011 01:34




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
