Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Felipe Scherllock

^^
04 Jul 2011 01:50
Foto

Master Viciado

Estamos em manutenção. Motivo: Recente kicks (perdas de conexão). Solução: Reorganização do banco de dados. Prévia para retorno: 04/07/11 - 05:00 da manhã.
04 Jul 2011 01:44
  • - foto
    36154789
    ADM voce num persebeu nao?
    eu axo na minha opinião agr eu vo fala mermo e voce vai le e ouvi tudo os cara (Ace,Neto,Ripper,Styllo,Gooz,e o outro moderador q eu eskeco o nome)deveriam ficar na equipe pq tbm adm vc ja viu o ace dando suporte alguma vez? ele ta certo.ele tem raiva de quem usa bot mesmo dis ai o cara num ta quebrando regras? o Alves e sempre ausente pq ele ta na equipe? o sky tbm presta pra q?
    e o fox qq ele fais? o lima loga 2vezes por ano no maximo(isso pq é...
    05 Jul 2011 08:05
  • - foto
    Revoltado
    te odeio'-' numa guenta a presao deleta o topico do neto:S
    05 Jul 2011 11:00
  • - foto
    hard to kill
    Canavia de rola msm :D
    31 Aug 2011 10:57
Foto
Foto

Extreme Fenix

daqui a poco até o forum vai cair '¬¬
04 Jul 2011 01:42
  • - foto
    Concordinho
    kkkk, tipo isso !
    04 Jul 2011 01:42
Foto

Extreme Fenix

justo hoje que eu ia rusha
04 Jul 2011 01:41
Foto

ViniciusCeola

Esperro que não de nenhum erro.
04 Jul 2011 01:41
Foto

Banor

caiu sv 3 =x bo anoite
04 Jul 2011 01:40
Foto

pablorenan

Ace, você ta lgd que a hora daqui ta errada né? :/
04 Jul 2011 01:38
Foto

DanielzinnCastro

Espero que não aconteça o mesmo que aconteceu com o sv2, porque eu acabei de compra meu novo char G_G
04 Jul 2011 01:37
  • - foto
    Extreme Fenix
    qnt se pago ?
    04 Jul 2011 01:39
  • - foto
    Extreme Fenix
    se acontece o rad vai fali de tanto da barra pra min , fiz conta otro dia , gastei quaze 5 mil com rad (:
    04 Jul 2011 01:39
Foto

Ace

Manutenção Geral com o intuito de resolver quedas e lag. Duração MINIMA de 4h. Vão dormir o vamos procurar algo para fazer, tpo jogar cs sei lá. =p
04 Jul 2011 01:36
  • - foto
    Concordinho
    Vou jogar um ps3, bye... Vou deixar o fórum aberto
    04 Jul 2011 01:41
Foto

pablorenan

Ace, poderia falar o motivo da manutenção ?
04 Jul 2011 01:35
  • - foto
    Extreme Fenix
    pow , quedas , pra resolver isso é pagar um host bom e comprar um pc bom e uma net boa , aqui n tem porr@ nenhuma de lag
    04 Jul 2011 01:36
  • - foto
    apresuntado sadia
    pela mor de deus quero upar hoje ;/

    04 Jul 2011 01:37
  • - foto
    Extreme Fenix
    eu tb . to castle esperando respaw de dourado pa , grrrrrrrrrrr falta 10 min
    04 Jul 2011 01:39
Foto

Badara

cheguei agora do serviso alguem pde me diser o por q da revolta???
04 Jul 2011 01:35
  • - foto
    Extreme Fenix
    só ler http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20693-demote-alves/page__pid__148867#entry148867
    04 Jul 2011 01:36
Foto

pablorenan

Manutenção nao é= Servidor falido :/
04 Jul 2011 01:35
Foto

Extreme Fenix

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI SE FUD* MEU , QUE QUE ISSO , N POSSO UPAR NO SV 2 NEM NO 3 NEM NO 1 ,
04 Jul 2011 01:34
Foto

mulleke

geral e o sv2,pohhha atitude ;l
04 Jul 2011 01:34