Atualizações de Status
-
Electro Paly Owna
GTZ
04 Jul 2011 05:01 -
Bad Angel
o.o
04 Jul 2011 05:04 -
Concordinho
kkkkk.. voltei ! tava jogando um ps3.. e ja to saindo
04 Jul 2011 06:00
-
Electro Paly Owna
;*
04 Jul 2011 04:45
-
Electro Paly Owna
sv1 tambem =[, cabei de compra super, ja colokei mais 30 barras, e vou por mais 230 hoje 13:00 pra por skill full suahsuahs, voltando a joga RadBr isso custa caro.
04 Jul 2011 04:35 -
Electro Paly Owna
skill full = 350R$
Super = 60R#
Vip = 10R$
Crystal coins = 20R$
Jogar com os amigos nao tem preço ^^
04 Jul 2011 04:36
Fugueteiro Do Morro
Ai está a entrevista pessoal, infelizmente estou com sono e irei dormir, obrigado a todos. http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20697-entrevista-5-thelone-ex-ziiikaah-do-fuunk/page__pid__148885#entry148885
04 Jul 2011 03:28




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
