Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Electro Paly Owna

CONCORDINHO SUA DLÇ ACE SEU SEU ...
04 Jul 2011 05:01
  • - foto
    Electro Paly Owna
    GTZ

    04 Jul 2011 05:01
  • - foto
    Bad Angel
    o.o
    04 Jul 2011 05:04
  • - foto
    Concordinho
    kkkkk.. voltei ! tava jogando um ps3.. e ja to saindo
    04 Jul 2011 06:00
Foto

Electro Paly Owna

BOA NOITE A TODOS E DURMAM BEM!
04 Jul 2011 05:00
Foto

Electro Paly Owna

bye server 1 =[ ate daqui a 2 semanas T.T
04 Jul 2011 05:00
Foto

Electro Paly Owna

bye server 1 =[ ate daqui a 2 semanas T.T[
04 Jul 2011 05:00
Foto

Electro Paly Owna

HA, nem rola esperar vou durmir =[
04 Jul 2011 04:38
Foto

Felipe Scherllock

saindo.
04 Jul 2011 04:38
  • - foto
    Electro Paly Owna
    ;*

    04 Jul 2011 04:45
Foto

Felipe Scherllock

electro se joga sv1 aind ou ta retired?
04 Jul 2011 04:35
Foto

Felipe Scherllock

sv3 não volta hahaha
04 Jul 2011 04:33
  • - foto
    Electro Paly Owna
    sv1 tambem =[, cabei de compra super, ja colokei mais 30 barras, e vou por mais 230 hoje 13:00 pra por skill full suahsuahs, voltando a joga RadBr isso custa caro.

    04 Jul 2011 04:35
  • - foto
    Electro Paly Owna
    skill full = 350R$
    Super = 60R#
    Vip = 10R$
    Crystal coins = 20R$

    Jogar com os amigos nao tem preço ^^

    04 Jul 2011 04:36
Foto

Electro Paly Owna

1+1?
04 Jul 2011 04:33
Foto

Felipe Scherllock

junin ta ai?
04 Jul 2011 04:30
Foto

raphaelkepler

Quero upar! =/
04 Jul 2011 04:22
Foto

Electro Paly Owna

server 1 ainda n voltou =[ ka deu 4 hrs
04 Jul 2011 04:01
Foto

Fugueteiro Do Morro

Ai está a entrevista pessoal, infelizmente estou com sono e irei dormir, obrigado a todos. http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20697-entrevista-5-thelone-ex-ziiikaah-do-fuunk/page__pid__148885#entry148885
04 Jul 2011 03:28
Foto

Lukas Karsoft

esperando pela entrevista >.<
04 Jul 2011 03:25
Foto

DanielzinnCastro

Entrevista Pronta. Espero que gostem.
04 Jul 2011 03:16