Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Lukas Karsoft

Se o Korona tivesse on , sabe la quantos topicos ja não teria criado.
04 Jul 2011 01:22
Foto

mulleke

adm qual situaçao do sv 2?
04 Jul 2011 01:20
Foto

pablorenan

{ADM} arrume o horário do Fórum :/
04 Jul 2011 01:20
  • - foto
    Ace
    isso voce que faz nas configurações.
    Tem lá horario e data, ai voce coloca para sair do horario de verão.
    04 Jul 2011 01:23
Foto

pablorenan

Foda ser promovida sem entrar :/
04 Jul 2011 01:18
Foto

Ace

Bem, isso será resolvido amanha. #DemoteAlves continua.
04 Jul 2011 01:18
  • - foto
    CIT Mask
    #DemoteAlves
    04 Jul 2011 01:18
  • - foto
    Extreme Fenix
    #DemoteAlves http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20693-demote-alves/
    04 Jul 2011 01:19
  • - foto
    Lukas Karsoft
    #DemoteAlves
    04 Jul 2011 01:20
Foto

Fugueteiro Do Morro

Namoral estão de brincadeira com a nossa cara né? não é possivel
04 Jul 2011 01:17
Foto

pablorenan

{ADM} o horario aqui do forum ta 1 hora na frente agradecido.
04 Jul 2011 01:17
Foto

Bruxinho

KKK adm simples paaks,Obrigado.
04 Jul 2011 01:16
Foto

Extreme Fenix

NÃO QUERO UM OBRIGADO , QUERO PROVIDENCIA
04 Jul 2011 01:15
Foto

CIT Mask

É o topico sumiu e a justificação não veio =P
04 Jul 2011 01:15
Foto

Fugueteiro Do Morro

Postou Hoje, 01:13 Obrigado Tópico fechado.
04 Jul 2011 01:14
Foto

Ace

Topic sumiu :(
04 Jul 2011 01:09
  • - foto
    Lukas Karsoft
    Acho que o ADM ta pensando no que fez #troll?
    04 Jul 2011 01:17
Foto

Lukas Karsoft

Adm on, agora e so ver oque ele vai fazer ;)
04 Jul 2011 01:01
Foto

Concordinho

Nossa. nunca imaginei que iam fazer isso, só o Ace entrar na equipe que aconteceu a greve kk (Boa Ace moral ;P).. Quer ver que a Alves vai aparecer amanhã e vão conversar com ela e ela vai falar "Desculpem, se é assim vou me esforçar mais".. E aí, ela vai continuar com o cargo normalmente.. Tenho quase certeza que não vai dar em nada isso tudo !
04 Jul 2011 01:00
  • - foto
    Concordinho
    No máximo vai revocar ela pra [] novamente
    04 Jul 2011 01:01