Atualizações de Status
Lukas Karsoft
Se o Korona tivesse on , sabe la quantos topicos ja não teria criado.
04 Jul 2011 01:22
-
Ace
isso voce que faz nas configurações.
Tem lá horario e data, ai voce coloca para sair do horario de verão.
04 Jul 2011 01:23
-
CIT Mask
#DemoteAlves
04 Jul 2011 01:18 -
Extreme Fenix
#DemoteAlves http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20693-demote-alves/
04 Jul 2011 01:19 -
Lukas Karsoft
#DemoteAlves
04 Jul 2011 01:20
Fugueteiro Do Morro
Namoral estão de brincadeira com a nossa cara né? não é possivel
04 Jul 2011 01:17
-
Lukas Karsoft
Acho que o ADM ta pensando no que fez #troll?
04 Jul 2011 01:17
Concordinho
Nossa. nunca imaginei que iam fazer isso, só o Ace entrar na equipe que aconteceu a greve kk (Boa Ace moral ;P).. Quer ver que a Alves vai aparecer amanhã e vão conversar com ela e ela vai falar "Desculpem, se é assim vou me esforçar mais".. E aí, ela vai continuar com o cargo normalmente.. Tenho quase certeza que não vai dar em nada isso tudo !
04 Jul 2011 01:00
-
Concordinho
No máximo vai revocar ela pra [] novamente
04 Jul 2011 01:01




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
