Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Colonello

como foi dito pelo concordinho , E GRAVEEEEEEEEE
04 Jul 2011 00:54
  • - foto
    Concordinho
    é claro .. Nunca énsei nisso juro, pensava que ia ser assim por muito tempo kk Ela ia subindo subindo e não iam fazer nada
    04 Jul 2011 00:54
Foto
Foto

Andree Filipe

GREEEEEEEEEVEEEEEEEEEEEEEE
04 Jul 2011 00:49
  • - foto
    Kysowsz
    DEE FOMEEEEEE
    04 Jul 2011 00:51
Foto

Fugueteiro Do Morro

Gente, editei todas as minhas entrevistas com um bom português, eu aconselho aqueles que reclamaram olharem para ver oque acham, e outra, quem era aquele player que estava reclamando disto? Editei principalmente a #2 do jeferson que estava péssima, me deu até vergonha quando eu li.
04 Jul 2011 00:47
  • - foto
    Lukas Karsoft
    flame knight?
    04 Jul 2011 00:51
  • - foto
    Fugueteiro Do Morro
    sim
    04 Jul 2011 00:52
Foto
Foto

Colonello

e so o adm fazer uma noticia e pronto , viro zona o forum
04 Jul 2011 00:38
Foto

Extreme Fenix

BORA FAZER UMA CAMPANHA TIPO , TODOD MUNDO CRIA 1 TOPICO FALANDO DEMOTE ALVES BEM GRANDE
04 Jul 2011 00:35
Foto

Foguiim

Concordo, Ace semrpe ta ae pra ajudar :)
04 Jul 2011 00:35
Foto

Colonello

ai adm , upa o ace ao infez da alves
04 Jul 2011 00:32
Foto

Fenix Ayt

JA NAO BASTA MEUS PROFESSORES DE MERD@ TAR DE GREVE , AGR OS TUTOR TBM KKK , A GREVE ME ACOMPANHA ;X
04 Jul 2011 00:30
Foto

Extreme Fenix

GOGO REBELIÃO TODOS POSTEM AQUI : CAMPANHA DEMOTE ALVES !
04 Jul 2011 00:29
Foto

Colonello

senhor , faz uma troca , a promoçao do ace ao infez da alves '-'
04 Jul 2011 00:29
  • - foto
    CIT Mask
    Essa eu concordo =P
    04 Jul 2011 00:30
  • - foto
    Lukas Karsoft
    #ACEPARACOORDENADOR
    04 Jul 2011 00:30
Foto

Colonello

aff logo quando sv2 ta off , o sv ia fica show de bola com p.a rolando
04 Jul 2011 00:26
Foto

CIT Mask

É alves sendo promovida sem mesmo fazer seu trabalho, quando eu era tutor não era assim...
04 Jul 2011 00:25
Foto

Lukas Karsoft

Adm esclareça oque ta havendo aew, não to afim de chegar numa cave e ta cheia de botter's ;@
04 Jul 2011 00:24