Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Suspeito

Olah oque está na mensagem rapida do Ripper [b]MAIS TESTE SÓ AMANHÃ AGORA. JÁ ESTOU COM 2 PARA TESTES FINAIS. AGUARDEM![/b]
03 Jul 2011 19:05
Foto

Dono do Tibiia

e eu que nem convite ele me enviou -.-
03 Jul 2011 19:01
Foto

Almadez

Pessoal, vocês saem mandando as paradas sem pensar. Você que foi correndo mandar o formulário AO MENOS sabe criar uma história ou fazer uma entrevista ao vivo?
03 Jul 2011 19:01
  • - foto
    Leandro Damiao
    Eu fui correndo, mas sim , sei fazer entrevistas e $não fui entrevistado :/

    RAiRAIRIAIRIRA

    Estou put#
    03 Jul 2011 19:02
  • - foto
    Neo Skalybur
    Somos dois que estão put# por não ter sido entrevistado.
    03 Jul 2011 19:03
  • - foto
    Almadez
    É assim que vocês querem fazer parte da equipe?

    Não esperaram nem um pouco e já estão put#s?
    03 Jul 2011 19:05
Foto

Suspeito

Ripper falou que ia me enrtevistar hoje :(
03 Jul 2011 18:58
  • - foto
    Neo Skalybur
    Ele mim adicionou hoje no msn e so pude entra agora e nem fui entrevistado.:(
    03 Jul 2011 18:59
Foto

Almadez

"Concordo prena mente meu amigo " - OH SENHOR.
03 Jul 2011 18:57
Foto
Foto
  • - foto
    Almadez
    Valeu, vou dar uma olhada.
    03 Jul 2011 18:46
  • - foto
    John Carll
    OK, eu criei depois que eu vi seu post sobre duvidas sobre antivirus. Vale a pena ver tudo.
    03 Jul 2011 18:48
Foto

Neto

Irei para der ver mapas no show off por uns tempos e só irei ver mapas bons não me mandem link não irei ver vocês sabem que primeiros maps são simples sabem o que é ruim e o que é bom então não preciso fica falando que o mapa está pessimo ¬¬'
03 Jul 2011 18:40
Foto

Leonardo Ducharme

"Ace 01 Jul 2011 00:08 olha o choque que eu estou, ohhhhhhhhh. E outra, minha porta não é de madeira, e eu não moro em "casa". E sim AP. Se foda, banido." acabei de descubrir o motivo da minha conta ter sido ban...
03 Jul 2011 18:39
Foto

Leonardo DucharmeAce

Ace 01 Jul 2011 00:08
olha o choque que eu estou, ohhhhhhhhh.
E outra, minha porta não é de madeira, e eu não moro em "casa". E sim AP.
Se foda, banido.
buáááá
03 Jul 2011 18:38
Foto

Leonardo Ducharme

aff... o concurso acabou, desisto do fórum dps disso...
03 Jul 2011 18:20
Foto
Foto

Dono do Tibiia

Que concursso é esse pessoal??? Oo
03 Jul 2011 18:14
Foto

Leonardo Ducharme

o gente, tenho uma duvida! se eu me escrever no concurso de escritores, sendo que eu escrevia com a minha antiga conta do forum, posso tentar nessa aqui?(mecha silver jr)nta do fórum q
03 Jul 2011 18:09
Foto

LightningStrikes

Quanto vale cada moeda no sv1?
03 Jul 2011 18:08