Atualizações de Status
Suspeito
Olah oque está na mensagem rapida do Ripper [b]MAIS TESTE SÓ AMANHÃ AGORA. JÁ ESTOU COM 2 PARA TESTES FINAIS. AGUARDEM![/b]
03 Jul 2011 19:05
Almadez
Pessoal, vocês saem mandando as paradas sem pensar. Você que foi correndo mandar o formulário AO MENOS sabe criar uma história ou fazer uma entrevista ao vivo?
03 Jul 2011 19:01
-
Leandro Damiao
Eu fui correndo, mas sim , sei fazer entrevistas e $não fui entrevistado :/
RAiRAIRIAIRIRA
Estou put#
03 Jul 2011 19:02 -
Neo Skalybur
Somos dois que estão put# por não ter sido entrevistado.
03 Jul 2011 19:03 -
Almadez
É assim que vocês querem fazer parte da equipe?
Não esperaram nem um pouco e já estão put#s?
03 Jul 2011 19:05
-
Neo Skalybur
Ele mim adicionou hoje no msn e so pude entra agora e nem fui entrevistado.:(
03 Jul 2011 18:59
John Carll
Almadez, olhe ae criei esse post para vc! http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20592-saiba-um-pouco-mais-sobre-virus-e-antivirus/page__p__147545__fromsearch__1#entry147545
03 Jul 2011 18:43
-
Almadez
Valeu, vou dar uma olhada.
03 Jul 2011 18:46 -
John Carll
OK, eu criei depois que eu vi seu post sobre duvidas sobre antivirus. Vale a pena ver tudo.
03 Jul 2011 18:48
Neto
Irei para der ver mapas no show off por uns tempos e só irei ver mapas bons não me mandem link não irei ver vocês sabem que primeiros maps são simples sabem o que é ruim e o que é bom então não preciso fica falando que o mapa está pessimo ¬¬'
03 Jul 2011 18:40
Leonardo Ducharme
"Ace 01 Jul 2011 00:08 olha o choque que eu estou, ohhhhhhhhh. E outra, minha porta não é de madeira, e eu não moro em "casa". E sim AP. Se foda, banido." acabei de descubrir o motivo da minha conta ter sido ban...
03 Jul 2011 18:39
Leonardo Ducharme → Ace
Ace 01 Jul 2011 00:08
olha o choque que eu estou, ohhhhhhhhh.
E outra, minha porta não é de madeira, e eu não moro em "casa". E sim AP.
Se foda, banido.
buáááá
olha o choque que eu estou, ohhhhhhhhh.
E outra, minha porta não é de madeira, e eu não moro em "casa". E sim AP.
Se foda, banido.
buáááá
03 Jul 2011 18:38
Leonardo Ducharme
o gente, tenho uma duvida! se eu me escrever no concurso de escritores, sendo que eu escrevia com a minha antiga conta do forum, posso tentar nessa aqui?(mecha silver jr)nta do fórum q
03 Jul 2011 18:09




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
