Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Dono do Tibiia

Mais se te chamarem você vai :),duvido que não em Almadez
03 Jul 2011 18:08
Foto

Fugueteiro Do Morro

Quando vao anunciar o historiador e entrevistador?
03 Jul 2011 18:08
  • - foto
    Styllo
    Em breve. Creio que não irá demorar, mas sem previsões exatas.
    03 Jul 2011 18:09
  • - foto
    Neo Skalybur
    Eu mim escrevi mas nem fui entrevistado que pena :'(
    03 Jul 2011 18:56
Foto

Almadez

Enviar formulário para entrevist? HAHA to fora. prefiro minha position de player mesmo XD
03 Jul 2011 18:05
Foto

Dono do Tibiia

 ,to com saudades do sv2,tava vendo as fotos VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA .-.
03 Jul 2011 18:04
Foto

Extreme Fenix

vou fazer um map , mais tarde eu posto ai (:
03 Jul 2011 17:56
Foto

Atsuya

BUY SUPER CROSSBOW 50 MOEDAS!!! MANDA PM ATSUYA SV1
03 Jul 2011 17:51
Foto

Dono do Tibiia

.-.
03 Jul 2011 17:44
Foto

Feiiticera

Cara nao pensa assim. .-. #NÃOVAIRESETA
03 Jul 2011 17:41
  • - foto
    Fugueteiro Do Morro
    ;x
    03 Jul 2011 17:43
  • - foto
    John Carll
    #Nãovairesetar
    03 Jul 2011 17:46
Foto

Fugueteiro Do Morro

Acho que sv2 vai resetar =x como vamos ficar?
03 Jul 2011 17:41
  • - foto
    Fugueteiro Do Morro
    O adm ta incebando dmais, manda pra la manda pra ca tals ;x
    03 Jul 2011 17:44
  • - foto
    Jtnha
    Cara é so vc ler o tópico que ele fez.
    03 Jul 2011 17:51
Foto
Foto

John Carll

N*ob=pessoa que nao sabe jogar. Agora o que eu acho pior e voce ficar lutando conseguir tudo na raça e vem um cara te pedindo itens. ahh me poupe nem na epoca que eu comecei a jgoar tibia nunca pedi nada a ninguem nem food, nem gold nada msm, tudo que eu tenho foi conquistado com meu suor, pra nao precisar falar que eu fiquei pedindo as outras pessoas.
03 Jul 2011 17:33
  • - foto
    John Carll
    Desleal, eu nao devo lealdade a uma pessoa que eu mal conheço, agora meus amigos, o que precisarem eu estou la para ajudar. Um exemplo disso foi um amigo meu do sv2 me pediu 1kk para comprar sua war axe nivel 5, eu emprestei pq ele é meu amigo, agora para um kara que eu nunca vi na vida? ae ja e demais.
    03 Jul 2011 17:36
  • - foto
    John Carll
    Sem mais.
    03 Jul 2011 17:47
Foto

shnigames

ok mais é desleal chamar as pessoas de nobs se elas pedem item deixa ela lá
03 Jul 2011 17:26
Foto

John Carll

\/ estou falando de No*b que ficam pedindo itens. Todos nos sabemos que que ainda tem muita coisa para descobri no tibia um exemplo disso e terminar a king armor coisa que ninguem nunca conseguiu, agora ta la um cara que joga radbr a 3 anos e tem 50 resets nao conseguiu completar a quest, isso nao siginifica que ele seja no*b.
03 Jul 2011 17:24
Foto

Homem Aranha Sedution

Ripper tá ae ?
03 Jul 2011 17:22
Foto

shnigames

todo mundo do jogo e nob nenhuma pessoa sabe de tudo sobre o jogo nenhuma pessoa ja fez tudo q é possivel no jogo so o criador não é nob o resto é tudo um bando de nob como eu so mais forte
03 Jul 2011 17:17
  • - foto
    Atsuya
    Cresce :X
    03 Jul 2011 17:19
  • - foto
    Tomoki
    Cresce²
    03 Jul 2011 17:19