Atualizações de Status
-
Styllo
Em breve. Creio que não irá demorar, mas sem previsões exatas.
03 Jul 2011 18:09 -
Neo Skalybur
Eu mim escrevi mas nem fui entrevistado que pena :'(
03 Jul 2011 18:56
Almadez
Enviar formulário para entrevist? HAHA to fora. prefiro minha position de player mesmo XD
03 Jul 2011 18:05
Dono do Tibiia
,to com saudades do sv2,tava vendo as fotos VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA .-.
03 Jul 2011 18:04
-
Fugueteiro Do Morro
;x
03 Jul 2011 17:43 -
John Carll
#Nãovairesetar
03 Jul 2011 17:46
-
Fugueteiro Do Morro
O adm ta incebando dmais, manda pra la manda pra ca tals ;x
03 Jul 2011 17:44 -
Jtnha
Cara é so vc ler o tópico que ele fez.
03 Jul 2011 17:51
Suspeito
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20460-ltosguarda-pararo/page__view__getnewpost Acabei de atualizar
03 Jul 2011 17:39
John Carll
N*ob=pessoa que nao sabe jogar. Agora o que eu acho pior e voce ficar lutando conseguir tudo na raça e vem um cara te pedindo itens. ahh me poupe nem na epoca que eu comecei a jgoar tibia nunca pedi nada a ninguem nem food, nem gold nada msm, tudo que eu tenho foi conquistado com meu suor, pra nao precisar falar que eu fiquei pedindo as outras pessoas.
03 Jul 2011 17:33
-
John Carll
Desleal, eu nao devo lealdade a uma pessoa que eu mal conheço, agora meus amigos, o que precisarem eu estou la para ajudar. Um exemplo disso foi um amigo meu do sv2 me pediu 1kk para comprar sua war axe nivel 5, eu emprestei pq ele é meu amigo, agora para um kara que eu nunca vi na vida? ae ja e demais.
03 Jul 2011 17:36 -
John Carll
Sem mais.
03 Jul 2011 17:47
shnigames
ok mais é desleal chamar as pessoas de nobs se elas pedem item deixa ela lá
03 Jul 2011 17:26
John Carll
\/ estou falando de No*b que ficam pedindo itens. Todos nos sabemos que que ainda tem muita coisa para descobri no tibia um exemplo disso e terminar a king armor coisa que ninguem nunca conseguiu, agora ta la um cara que joga radbr a 3 anos e tem 50 resets nao conseguiu completar a quest, isso nao siginifica que ele seja no*b.
03 Jul 2011 17:24
shnigames
todo mundo do jogo e nob nenhuma pessoa sabe de tudo sobre o jogo nenhuma pessoa ja fez tudo q é possivel no jogo so o criador não é nob o resto é tudo um bando de nob como eu so mais forte
03 Jul 2011 17:17
-
Atsuya
Cresce :X
03 Jul 2011 17:19 -
Tomoki
Cresce²
03 Jul 2011 17:19




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
