Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

John Carll

Odeio esses no*b's que ficam pedindo itens, tudo que eu tenho eu conquistei sem pedir nada a ninguem.
03 Jul 2011 17:15
Foto

shnigames

qeum esta jogando no serv 3
03 Jul 2011 17:13
  • - foto
    Yushiro
    Eu ;)
    03 Jul 2011 17:14
Foto

shnigames

quem esta jogando ser 3
03 Jul 2011 17:13
Foto

Fugueteiro Do Morro

  assim não da mais cara, os infernalist upam sem gastar 1 de vida nakele rajada so pega exp da gente pow da um jeito
03 Jul 2011 17:10
Foto

Fugueteiro Do Morro

jovem pan online pra quem curti ^^ http://curitiba.jovempanfm.virgula.uol.com.br/estudio/
03 Jul 2011 16:59
Foto

Suspeito

aff o tunnel paro de funcioanr aki
03 Jul 2011 16:54
Foto

rodrigoli

IEHIEH AMANHÃ SE DECIDE O DESTINO DO SERV2
03 Jul 2011 16:41
Foto

Badara

16:33 You see a rainbow shield (Def:30). alguem poderia me diser quanto ele ta valendo no serve 1?
03 Jul 2011 16:34
Foto

Gustavo Valle

Ae, terminei de editar meu ot, vo abrir. :P
03 Jul 2011 16:06
  • - foto
    Sky Flame
    manda o ip,pra mim por pm?e a versao?

    03 Jul 2011 16:27
  • - foto
    Yushiro
    Isso da ban em tu*
    03 Jul 2011 16:31
  • - foto
    Lukas Karsoft
    Manda ip do ot pm =/
    03 Jul 2011 17:13
Foto

Francisco Kun

Seleção vai rushar hoje hein.
03 Jul 2011 15:54
Foto

Yushiro

15:21 Mage Of Healing [312]: sell 5 barras 2kk500 cada barra ou uma super staff todas as 5 barras
03 Jul 2011 15:22
  • - foto
    Chaos
    ele deve ter traficado leite moça
    03 Jul 2011 16:02
  • - foto
    Rudney Maromba
    Dorgas Manolo!
    03 Jul 2011 16:24
  • - foto
    Yushiro
    EhieuhIIUEH, FODA!
    03 Jul 2011 16:30
Foto

Leandro Damiao

Vou ir jogar bola <õ/ depois eu volto galera.
03 Jul 2011 15:18
  • - foto
    Leandro Damiao
    Vou deixar char no bot .














































































    03 Jul 2011 15:18
  • - foto
    Leandro Damiao
    trollface.

    03 Jul 2011 15:19
Foto

ornilio

criem suas camisas do rad e postem a foto de vcs com ela
03 Jul 2011 15:12
Foto

Atsuya

SELL SUPER CLUB OU TROCO POR SUPER CROSS
03 Jul 2011 15:02
  • - foto
    Sky Flame
    meo deos vai troca de voc dnovo?kkkkkk

    03 Jul 2011 15:03
  • - foto
    Atsuya
    Não,
    Ja tenho um pally 2 resets.
    03 Jul 2011 15:13
Foto