Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

The Legend

vai demora pa voltar?
03 Jul 2011 14:21
Foto

The Legend

vai demora pa voltar?
03 Jul 2011 14:21
Foto

Joice Horn

minha conta esta dando como logada e nao consigo logar, oq esta dando??
03 Jul 2011 14:19
Foto

vicktoriaAce

ace. queria saber se foi vc que prendeu o player penelope cruz na cadeia de zanknore. se foi vc qual o motivo
03 Jul 2011 14:19
Foto

Shevchenko

rad tah na zica pura kkkkkkkkkkkkkkk
03 Jul 2011 14:16
Foto

The Legend

quando voltar ai avisa
03 Jul 2011 14:15
Foto

The Legend

quando voltar ai avisa
03 Jul 2011 14:15
Foto

Kuartzo

SV 1 DOWN AGAIN EVER ! ¬¬
03 Jul 2011 14:13
Foto

dark spiriit

sv1 down?
03 Jul 2011 14:13
Foto

The Legend

server 1 ta caindo ai?
03 Jul 2011 14:13
Foto
Foto
Foto

Bang Core

Rayabuza N3r# do krl , fika revivendo topico de 3 mes atrais so pa ganha post -.-
03 Jul 2011 14:07
Foto

Sky Flame

rayabuza floder!
03 Jul 2011 14:07
Foto

rodrigoli

Server 1 caindo, vão perder os dados. UHSAUYSHAUSHASA
03 Jul 2011 14:06