Atualizações de Status
rodrigoli
mano como q vai compensar n existe isso o server dois vai ser recuperado nooBS
03 Jul 2011 14:04
-
Suspeito
Ainda não.
03 Jul 2011 13:54
-
Leandro Damiao
/troll
xcD
03 Jul 2011 13:53 -
Chaos
na boa qto vale
03 Jul 2011 13:57 -
Sky Flame
4k,no npc,mais pra players da pra vender por 40k,mais e dificl ver algm comprando
03 Jul 2011 14:04
-
Suspeito
Ele ainda não entrevsitou todos .
03 Jul 2011 13:52 -
Suspeito
entrevistou*
03 Jul 2011 13:52
Bruxinho
Felling,so resta aguardar velho,essa semana agora que vai ser tensa,so resta aguardar,e o adm vai compensar nois do svr 2.(eu espero)
03 Jul 2011 13:45
Felling
e o sv 2 como faz? Nunca + qm tinha char lá vai perder msm? Já era em Master (y) qnd a gnt acha qe uma coisa e seria qe o tombo vem..
03 Jul 2011 13:35
-
John Carll
Google translate plis.
03 Jul 2011 13:41 -
Shevchenko
kkkkkkkkkkkk
03 Jul 2011 13:43
Colonello
alguem me diz como eu fazo para passa de um parte do COD black ops , onde a tela fica toda preta , eu nao consigo fazer mais nenhuma depois disso , to a anos nisso -.-
03 Jul 2011 13:34




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
