Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto
Foto

ornilio

o sever 2 devia ter um bonos por ter passado tanto tempo os jogadorer devião poder fazer todas as quests novamente
03 Jul 2011 14:47
Foto
Foto

Sky Flame

como ve ml com o!?
03 Jul 2011 14:44
  • - foto
    Yushiro
    Acho que não tem como ;s
    03 Jul 2011 15:14
  • - foto
    The Gazin
    !magic level

    acho que é isso
    03 Jul 2011 15:15
Foto

Lukas Karsoft

Fuuuuu, acabei desinstalando o client do rad ;@
03 Jul 2011 14:39
Foto

Sky Flame

14:36 Mage Of Healing [312]: sell 5 barras 2kk500 cada barra ou uma super staff todas as 5 barraskkkkkkkkkk
03 Jul 2011 14:38
Foto

BuiuBruno

Sv1 Volto galera!!
03 Jul 2011 14:37
Foto

Francisco Kun

poke x games n eh ? '-'
03 Jul 2011 14:34
Foto

rodrigoli

sv1 caio ?
03 Jul 2011 14:33
Foto

Francisco Kun

lol , tb queria items no pokemon oline ;/ (sv1 ta off?)
03 Jul 2011 14:32
Foto

Skaze²

sv1 volto????????
03 Jul 2011 14:30
Foto

Skaze²

sv1 va vi voltz?
03 Jul 2011 14:30
Foto

The Legend

alguem ai to server 1?
03 Jul 2011 14:26
Foto

The Legend

alguem ai to server 1?
03 Jul 2011 14:26
Foto

Aurora Consurgens

Alguem aceita items do SV3 por items no POKEMON ONLINE ?
03 Jul 2011 14:23