Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

CFC Americano

Eita lag :O
02 Jul 2011 10:42
Foto

Bullseye

sv1 down :/
02 Jul 2011 10:42
Foto

kananxD

sv 1 down?
02 Jul 2011 10:41
  • - foto
    Concordinho
    Yes . Down !
    02 Jul 2011 10:42
Foto
Foto

Suspeito

quem acha que funk e so put@ria ouver mc yuri bh minha avó
02 Jul 2011 10:35
Foto

Concordinho

Oiee galerinha da manhã ! kk De madrugada tava jogando 20 players e agora tá jogando 215 ;O.. Pensava que de manhã jogava menos tipo uns 12 players AUHAUHA ;P
02 Jul 2011 10:33
  • - foto
    Concordinho
    225 *
    02 Jul 2011 10:34
  • - foto
    Suspeito
    au tava no meio dessa galera
    02 Jul 2011 10:34
Foto

Pedro H

o q mudou na manutençao?
02 Jul 2011 10:31
Foto

Suspeito

fuck ja procurei entrei nos site que a alves me passou mkais todos da Error 404 - File Not Found
02 Jul 2011 10:28
Foto

Suspeito

Por favor alguem pode me ajudar a acha photoshop cs 2 potable para mim ?
02 Jul 2011 10:20
  • - foto
    Alves
    Só digitar no google né.
    Não sei se os sites são confiáveis, mas:
    http://www.baixebr.org/softwares/utilitarios/adobe-photoshop-cs2-cs3-e-cs4-portable/ e http://somniu.net/209-adobe-photoshop-cs2-portable-download.html
    02 Jul 2011 10:23
Foto

DanielzinnCastro

Estou prestes a voltar a jogar sv3 =o
02 Jul 2011 10:14
  • - foto
    DanielzinnCastro
    Cara to muito ancioso, vo compra meu char hoje a noite, to muito ancioso '-'
    02 Jul 2011 10:30
  • - foto
    Scyn
    GOGOGO, vou acompanhar a LT sem duvida
    02 Jul 2011 10:48
  • - foto
    John Carll
    eu so comecei a upar pally por causa de suas LT
    02 Jul 2011 11:00
Foto

Suspeito

atulizada com novo formato de imagem se não gostarem eu modifico http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20460-ltosguarda-pararo/page__view__getnewpost
02 Jul 2011 10:07
Foto

Yamazaky

Agora vou upar meu druid e meu infer, flw galera.
02 Jul 2011 10:05
  • - foto
    John Carll
    Flws sorte ae!
    02 Jul 2011 10:06
Foto
Foto

Suspeito

estou baixando oGIMP para editar minhas imagens
02 Jul 2011 09:55
Foto

Bad Angel

Euu não estudo, eu não trabalho, Jogo muito bem bola , e sou MANEIRO \o/
02 Jul 2011 09:55
  • - foto
    Suspeito
    não maneiro e sim um vagabundo kkk
    02 Jul 2011 09:56