Atualizações de Status
-
Suspeito
99 na metade
02 Jul 2011 09:38 -
Kysowsz
¬¬'
02 Jul 2011 09:47 -
Suspeito
eu to puto pq não conseguir tirar ss para minha LT
02 Jul 2011 09:53
Suspeito
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20460-ltosguarda-pararo/page__gopid__147513#entry147513 Acabei de atualizar
02 Jul 2011 08:29
-
Yushiro
Em breve.
02 Jul 2011 09:06
-
Tomoki
É cilada bino. o.O
02 Jul 2011 08:07
-
John Carll
eu acredito somos 2
02 Jul 2011 06:50 -
Korona Gadock
É cilada bino
02 Jul 2011 06:51 -
John Carll
kkkk
02 Jul 2011 06:53
Electro Paly Owna
VO durmi galera fuiz... qualquer duvida sobre o sistema adicionem meu msn que esta no topico bye e bjus a todos. O CONCORDINHO E O MAIS GOSTOZO
02 Jul 2011 03:43
-
Concordinho
Nossa.. kkkkk
Todos gostam de mim, que zuado ;S
02 Jul 2011 03:50 -
Electro Paly Owna
uhum
02 Jul 2011 03:53 -
Leandro Damiao
CONCORDINHO É O MAIS FODA DO RADBR *-*
02 Jul 2011 08:55
-
Vii Da Lanbreeta
ele ta on kk' jaja ele fala la
02 Jul 2011 03:36
Fugueteiro Do Morro
Peço a um tutor excluir este topico http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20586-entrevista-3-foguiim/page__pid__147481#entry147481 ou movelo para taverna pq por acidente foi postado duas vezes acho que algum bug, pq so postei 1
02 Jul 2011 03:02
Bruxinho
Pow,não sou um cara maneiro,eu trabalho,que quero ser maneiro,Epa eu sei matar abo :D
02 Jul 2011 01:42
-
Lukas Karsoft
pow o cara vai chorar de tanto zuarem ele hsuahsauhsa
02 Jul 2011 01:30
Korona Gadock
Pessoal, parem de tirar com a cara do Mill Grau. Ele é maneiro. Sem falar que, não são todos que tem a oportunidade de estudo. Se ele é analfabeto, foi porque não teve oportunidades na vida. Sem preconceitos né pessoal? Ele pode voltar a estudar a qualquer momento. E não o chamem de vagabundo, ele sabe o que faz da vida dele!
02 Jul 2011 01:21
-
Korona Gadock
riareiari trollface;
02 Jul 2011 01:21 -
Lukas Karsoft
Korona Troll
02 Jul 2011 01:23 -
Bad Angel
Assunto do Mês.
02 Jul 2011 01:36




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
