Atualizações de Status
fhatonzinho
Eu jogo sv2 e acredito que jtnha apenas deu sua opinião AFINAL o topico era (voçe acha que deveria) não (vc gostaria) que fosse resetado
30 Jun 2011 18:35
-
Korona Gadock
TANTO FAZ NÃO É OPINIÃO!
Ele mostrou que não está nem ai com o que vai acontecer com o servidor.
30 Jun 2011 18:35 -
Jtnha
Fhaton, minha verdadeira opinião é não resetar, eu votei brincando pois o topico era sem sentido e não oficial '-'.
30 Jun 2011 18:37 -
fhatonzinho
a mas nem de brincadera kkkk
A vamo se preocupa mais em reza pa da tudo certo co server do que fica discutindo com uma mera votaçao dum topico INUTIL de um tutor
os player do sv2 tem coisa mais importante pa c preocupar
30 Jun 2011 18:40
Almadez
Quem não joga SV2 e forem ler o tópico do Korona. Se ponham no nosso lugar e pensem um pouquinho antes de postarem.
30 Jun 2011 18:33
-
Maza Vini
Quer que façam o que?tirem o cargo do Jtnha pq ele vou em tanto faz?
Pra que tempestade em copo d'água?
Isso não muda nada.
30 Jun 2011 18:35 -
Jtnha
Cara eu tenho char ai, tenho amigos que jogam ai, não tenho porque querer o reset, tenho amigos amigos mesmo ai, discutimos sobre isso ontem no chat da equipe sobre serias perdas que poderiam ocorrer se resetar...
30 Jun 2011 18:35 -
Yushiro
Nem falo nada, minha opinião não vale de nada mesmo /;
30 Jun 2011 18:35
Style Roxxy
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20485-1-abo-d/page__gopid__146115#entry146115 VERIFIQUEM O BOT
30 Jun 2011 18:31
jony roger
Manutenção agendada: Na madrugada de sexta 01/07/01, às 02:00 teremos uma manutenção na rede dos servidores. Podendo ter lags (travadas) e kicks (perdas de conexão) durante até 15 minutos. Os servidores não serão fechados, então fiquem em lugares seguros durante este horário. (JA VI ISSO ANTES E DEU NO Q DEU)!!
30 Jun 2011 18:30
-
Maza Vini
Ainda não,acho que ele ta saindo do trabalho.
30 Jun 2011 18:25 -
Pedro H
tb qro saber isso
30 Jun 2011 18:27
Jtnha
Pelo amor de deus... se eu tivesse votado seriamente eu votaria em apenas sim.. ou apena não, e obivio que seria não'-', tenho amigos no sv2 entendo o lado dos player não tenho porque querer um reset
30 Jun 2011 18:20
-
Jtnha
Se eu fosse votar até serio eu ia até postar alguma coisa '-', e outra se fosse ocorrer um reset, o que provavelmente não vai, seria tudo negociado.
30 Jun 2011 18:21 -
Almadez
Ace: Qualquer usuario que desejar o mal pra o RadBR sendo brincadeira ou não vai rodar.
30 Jun 2011 18:22 -
Korona Gadock
Cara, não é uma situação para brincar. (:
30 Jun 2011 18:23




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
