Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

fhatonzinho

Eu jogo sv2 e acredito que jtnha apenas deu sua opinião AFINAL o topico era (voçe acha que deveria) não (vc gostaria) que fosse resetado
30 Jun 2011 18:35
  • - foto
    Korona Gadock
    TANTO FAZ NÃO É OPINIÃO!

    Ele mostrou que não está nem ai com o que vai acontecer com o servidor.
    30 Jun 2011 18:35
  • - foto
    Jtnha
    Fhaton, minha verdadeira opinião é não resetar, eu votei brincando pois o topico era sem sentido e não oficial '-'.
    30 Jun 2011 18:37
  • - foto
    fhatonzinho
    a mas nem de brincadera kkkk
    A vamo se preocupa mais em reza pa da tudo certo co server do que fica discutindo com uma mera votaçao dum topico INUTIL de um tutor
    os player do sv2 tem coisa mais importante pa c preocupar
    30 Jun 2011 18:40
Foto

Maza Vini

Ae Ripper,posta o resultado.
30 Jun 2011 18:34
Foto

Almadez

Quem não joga SV2 e forem ler o tópico do Korona. Se ponham no nosso lugar e pensem um pouquinho antes de postarem.
30 Jun 2011 18:33
  • - foto
    Maza Vini
    Quer que façam o que?tirem o cargo do Jtnha pq ele vou em tanto faz?

    Pra que tempestade em copo d'água?

    Isso não muda nada.
    30 Jun 2011 18:35
  • - foto
    Jtnha
    Cara eu tenho char ai, tenho amigos que jogam ai, não tenho porque querer o reset, tenho amigos amigos mesmo ai, discutimos sobre isso ontem no chat da equipe sobre serias perdas que poderiam ocorrer se resetar...
    30 Jun 2011 18:35
  • - foto
    Yushiro
    Nem falo nada, minha opinião não vale de nada mesmo /;
    30 Jun 2011 18:35
Foto

Bruxinho

Sera que agora fecha de veiz os server??
30 Jun 2011 18:31
Foto
Foto

jony roger

Manutenção agendada: Na madrugada de sexta 01/07/01, às 02:00 teremos uma manutenção na rede dos servidores. Podendo ter lags (travadas) e kicks (perdas de conexão) durante até 15 minutos. Os servidores não serão fechados, então fiquem em lugares seguros durante este horário. (JA VI ISSO ANTES E DEU NO Q DEU)!!
30 Jun 2011 18:30
Foto

Maza Vini

Ae o Ripper entrou,resultado + controlar alguma coisas.
30 Jun 2011 18:28
Foto
Foto

Yushiro

Já saiu o resultado do concurso mensal?
30 Jun 2011 18:25
  • - foto
    Maza Vini
    Ainda não,acho que ele ta saindo do trabalho.
    30 Jun 2011 18:25
  • - foto
    Pedro H
    tb qro saber isso
    30 Jun 2011 18:27
Foto

Maza Vini

exiva "Ripper
30 Jun 2011 18:25
Foto

Suspeito

alguem me ajuda ir npc de 2° addon fast msg Osguarda Pararo SV1
30 Jun 2011 18:24
Foto

Pedro H

cade u resultado do evento mensal
30 Jun 2011 18:23
Foto
Foto

Jtnha

Pelo amor de deus... se eu tivesse votado seriamente eu votaria em apenas sim.. ou apena não, e obivio que seria não'-', tenho amigos no sv2 entendo o lado dos player não tenho porque querer um reset
30 Jun 2011 18:20
  • - foto
    Jtnha
    Se eu fosse votar até serio eu ia até postar alguma coisa '-', e outra se fosse ocorrer um reset, o que provavelmente não vai, seria tudo negociado.
    30 Jun 2011 18:21
  • - foto
    Almadez
    Ace: Qualquer usuario que desejar o mal pra o RadBR sendo brincadeira ou não vai rodar.
    30 Jun 2011 18:22
  • - foto
    Korona Gadock
    Cara, não é uma situação para brincar. (:
    30 Jun 2011 18:23
Foto

Suspeito

quem me ajuda a ir npc de segundo addon de tanaris
30 Jun 2011 18:20