Atualizações de Status
Homem Aranha Sedution
ACE ACE ACE MAGE BOT:http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20485-1-abo-d/page__gopid__146113#entry146113
30 Jun 2011 18:18
Bruxinho
Ae ace muitos podem cair na conversa do adm,mais a fita real é que ele quer resetar o server,na moral se os cara de uma empresa fodalhona não tem o hd,suponho que seja orbrigação da empresa e não do consumidor,se eu não tenho um hd aki na loja,eu vo liga pro meu forncedor me mandar 1 simples e facil,nossa vcs acha que consegue manipular geral.
30 Jun 2011 18:18
-
Maza Vini
Então se o médico dizer que você tem uma pequena chance de ter um câncer e que caso tiver,vai ter apenas 1 mês de vida.
Vai ficar pensando que vai morrer?vai gastar toda sua grana?
Espere,não há nada definido,pode ser que sim ou que não,apenas confie e tinha fé.
30 Jun 2011 18:21 -
Suspeito
ou eles tem hds secundarios que que com a inesperiencia no Linux eles acharam que estavam salvando no secundario mais so salvram no primario
30 Jun 2011 18:21 -
fhatonzinho
kkkk nois ja tomo no redondo o server resetando ou n
30 Jun 2011 18:24
Almadez
Ace você conhece um programa antigo, eu num lembro o nome mais acho que era "Piadas do Coxinha". Se não me engano era da bahia..
30 Jun 2011 18:15
-
Almadez
o nome não é esse mais tinha essa parada
30 Jun 2011 18:16
Ace
Qualquer usuario que desejar o mal pra o RadBR sendo brincadeira ou não vai rodar. E foda-se o que os outros pensam. Vocês brincam com a situação porque não jogam no servidor 2. Chega disso e vamos parar de hipocrisia.
30 Jun 2011 18:13
-
Jtnha
Eu votei brincando gente se liga '-'
30 Jun 2011 18:18 -
Almadez
"Qualquer usuario que desejar o mal pra o RadBR sendo brincadeira ou não vai rodar."
30 Jun 2011 18:19 -
fhatonzinho
Eu axo nada a ve essa coisa de quem fala que o server vai reseta vai roda,pq afinal a culpa não foi dos players e eles tem todo o direito de c expressa falando bem ou mal do sv2.Ou vaum quere que os player so falem a tomara que volte.
30 Jun 2011 18:23
Korona Gadock
Criando um topico pro Jtnha, mas relaxem, esse é pequeno. Apenas para mostrar aos jogadores que ele não está nem ai para o RadBR e para os players.
30 Jun 2011 18:12
fhatonzinho
Calma galera vai da tudo certo,o rad demora pa corrigi os problema,mas acreditem eles resolvem
30 Jun 2011 18:11
-
ygor
aliás fhatonzinho, resolveram o problema da sua casa?
30 Jun 2011 18:15 -
fhatonzinho
sim por isso disse que demora mas resolvem xD
30 Jun 2011 18:16
-
Almadez
sim
30 Jun 2011 18:10 -
Maza Vini
Sim,no começo você criava um sorcerer e pensava,agora vou vender muita Sd para esses druids e ficar rico.
Antes,jogar de mage era muito legal,mas não foi infernalist que estragou mage,pois tenta jogar em um druid ou sorcerer,é horrível,a própria vocação é uma porcaria,não adianta por a culpa em outra.
30 Jun 2011 18:11 -
Homem Aranha Sedution
Sorcerer/Druid rulava.
Knights tinha ataque reduzido e paladins idem. Ninguém solova um mage !
30 Jun 2011 18:12
Maza Vini
Ficaram nervosos com o tópico do cara?eu encarei como uma brincadeira,ficar nervosos com isso,pra que?vale a pena?não!como se a opnião dele ou de qualquer um fizesse o sv resetar kkk.Por isso votei em sim,tanto faz o voto,isso não muda em nada,temos que confiar no Adm e em quem ta cuidando do HD.
30 Jun 2011 18:08
-
Korona Gadock
se eu tivesse irritado eu já estaria banido do forum.
30 Jun 2011 18:09 -
fhatonzinho
pq quando fica irritado solta a franga
30 Jun 2011 18:14
Homem Aranha Sedution
Vo loga no sv3 e deixar o Elder Rush lvl 8 pra ve o reset dele
30 Jun 2011 18:04
-
fhatonzinho
lol pra que tanta euforia so pq ele crio um topico inutil,se so comentando ja ficam bravos imagina se o server reseta oque que vai acontece
30 Jun 2011 18:13
Korona Gadock
NOSSA, JTNHA DANDO UM BELO EXEMPLO COMO TUTOR! VOTOU EM TANTO FAZ NA ENQUETE DO SERVER RESETAR OU NÃO. SIGNIFICA QUE VOCÊ NÃO SE IMPORTA COM O RADBR, JTNHA? PRINTEI JÁ PRA NÃO DIZEREM QUE TO MENTINDO..
30 Jun 2011 18:04
-
Korona Gadock
Você acha que vai me atingir votando em "Sim" Jtnha?
Você sabe que para mim você é um ninguém e sua opinião é inválida, né?
30 Jun 2011 18:07 -
Almadez
O cara votou em tanto faz só pra te irritar? pqp
30 Jun 2011 18:07 -
fhatonzinho
lol c jtnha fes isso
deveria ser deposto rsrsrs
mostra que não ta nem ai pos player kkkk q vergonha
30 Jun 2011 18:09
Korona Gadock
Elder rush é do sv3, por isso ele criou o topico. O cara nem joga sv2, invejoso maldito.
30 Jun 2011 17:58




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
