Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto
Foto

Homem Aranha Sedution

ACE ACE ACE MAGE BOT:http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20485-1-abo-d/page__gopid__146113#entry146113
30 Jun 2011 18:18
Foto

Bruxinho

Ae ace muitos podem cair na conversa do adm,mais a fita real é que ele quer resetar o server,na moral se os cara de uma empresa fodalhona não tem o hd,suponho que seja orbrigação da empresa e não do consumidor,se eu não tenho um hd aki na loja,eu vo liga pro meu forncedor me mandar 1 simples e facil,nossa vcs acha que consegue manipular geral.
30 Jun 2011 18:18
  • - foto
    Maza Vini
    Então se o médico dizer que você tem uma pequena chance de ter um câncer e que caso tiver,vai ter apenas 1 mês de vida.

    Vai ficar pensando que vai morrer?vai gastar toda sua grana?


    Espere,não há nada definido,pode ser que sim ou que não,apenas confie e tinha fé.
    30 Jun 2011 18:21
  • - foto
    Suspeito
    ou eles tem hds secundarios que que com a inesperiencia no Linux eles acharam que estavam salvando no secundario mais so salvram no primario
    30 Jun 2011 18:21
  • - foto
    fhatonzinho
    kkkk nois ja tomo no redondo o server resetando ou n
    30 Jun 2011 18:24
Foto

Almadez

Ace você conhece um programa antigo, eu num lembro o nome mais acho que era "Piadas do Coxinha". Se não me engano era da bahia..
30 Jun 2011 18:15
  • - foto
    Almadez
    o nome não é esse mais tinha essa parada
    30 Jun 2011 18:16
Foto

Ace

Qualquer usuario que desejar o mal pra o RadBR sendo brincadeira ou não vai rodar. E foda-se o que os outros pensam. Vocês brincam com a situação porque não jogam no servidor 2. Chega disso e vamos parar de hipocrisia.
30 Jun 2011 18:13
  • - foto
    Jtnha
    Eu votei brincando gente se liga '-'
    30 Jun 2011 18:18
  • - foto
    Almadez
    "Qualquer usuario que desejar o mal pra o RadBR sendo brincadeira ou não vai rodar."
    30 Jun 2011 18:19
  • - foto
    fhatonzinho
    Eu axo nada a ve essa coisa de quem fala que o server vai reseta vai roda,pq afinal a culpa não foi dos players e eles tem todo o direito de c expressa falando bem ou mal do sv2.Ou vaum quere que os player so falem a tomara que volte.

    30 Jun 2011 18:23
Foto

Almadez

Mais um? Pelo visto vc não mentiu no seu último tópico...
30 Jun 2011 18:13
Foto

Korona Gadock

Criando um topico pro Jtnha, mas relaxem, esse é pequeno. Apenas para mostrar aos jogadores que ele não está nem ai para o RadBR e para os players.
30 Jun 2011 18:12
Foto

fhatonzinho

Calma galera vai da tudo certo,o rad demora pa corrigi os problema,mas acreditem eles resolvem
30 Jun 2011 18:11
  • - foto
    ygor
    aliás fhatonzinho, resolveram o problema da sua casa?
    30 Jun 2011 18:15
  • - foto
    fhatonzinho
    sim por isso disse que demora mas resolvem xD
    30 Jun 2011 18:16
Foto

Sky Flame

galera antes mages eram bons e balanceados no rad?
30 Jun 2011 18:09
  • - foto
    Almadez
    sim
    30 Jun 2011 18:10
  • - foto
    Maza Vini
    Sim,no começo você criava um sorcerer e pensava,agora vou vender muita Sd para esses druids e ficar rico.

    Antes,jogar de mage era muito legal,mas não foi infernalist que estragou mage,pois tenta jogar em um druid ou sorcerer,é horrível,a própria vocação é uma porcaria,não adianta por a culpa em outra.
    30 Jun 2011 18:11
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    Sorcerer/Druid rulava.
    Knights tinha ataque reduzido e paladins idem. Ninguém solova um mage !
    30 Jun 2011 18:12
Foto

Maza Vini

Ficaram nervosos com o tópico do cara?eu encarei como uma brincadeira,ficar nervosos com isso,pra que?vale a pena?não!como se a opnião dele ou de qualquer um fizesse o sv resetar kkk.Por isso votei em sim,tanto faz o voto,isso não muda em nada,temos que confiar no Adm e em quem ta cuidando do HD.
30 Jun 2011 18:08
  • - foto
    Korona Gadock
    se eu tivesse irritado eu já estaria banido do forum.
    30 Jun 2011 18:09
  • - foto
    fhatonzinho
    pq quando fica irritado solta a franga

    30 Jun 2011 18:14
Foto

gomma

Alguem aê tem divine axe pra vender no server 1 ?
30 Jun 2011 18:04
Foto

Homem Aranha Sedution

Vo loga no sv3 e deixar o Elder Rush lvl 8 pra ve o reset dele
30 Jun 2011 18:04
  • - foto
    fhatonzinho
    lol pra que tanta euforia so pq ele crio um topico inutil,se so comentando ja ficam bravos imagina se o server reseta oque que vai acontece

    30 Jun 2011 18:13
Foto

Korona Gadock

NOSSA, JTNHA DANDO UM BELO EXEMPLO COMO TUTOR! VOTOU EM TANTO FAZ NA ENQUETE DO SERVER RESETAR OU NÃO. SIGNIFICA QUE VOCÊ NÃO SE IMPORTA COM O RADBR, JTNHA? PRINTEI JÁ PRA NÃO DIZEREM QUE TO MENTINDO..
30 Jun 2011 18:04
  • - foto
    Korona Gadock
    Você acha que vai me atingir votando em "Sim" Jtnha?

    Você sabe que para mim você é um ninguém e sua opinião é inválida, né?
    30 Jun 2011 18:07
  • - foto
    Almadez
    O cara votou em tanto faz só pra te irritar? pqp
    30 Jun 2011 18:07
  • - foto
    fhatonzinho
    lol c jtnha fes isso
    deveria ser deposto rsrsrs
    mostra que não ta nem ai pos player kkkk q vergonha

    30 Jun 2011 18:09
Foto

Almadez

Eu vou "resetar" o char dele já que ele gosta de reset. XD
30 Jun 2011 18:01
Foto

Korona Gadock

Elder rush é do sv3, por isso ele criou o topico. O cara nem joga sv2, invejoso maldito.
30 Jun 2011 17:58