Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Chaos

tutor jtnha voto em sim no tópico do elder rush :o
30 Jun 2011 17:58
  • - foto
    DanielzinnCastro
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    30 Jun 2011 18:00
Foto

Suspeito

17:57 Prince Aragon [317]: Sell Arbalest , Sell Horned Helmet , Sell Great Shield , Sell Crystal Mace , Sell Dragon Scale Legs , Sell Demon Armor , Sell Thunder Hammer , Sell Zaoan Boots , Sell Club Perdido , Sell War Axe 25k Cada 0.o 25k club perdido
30 Jun 2011 17:57
Foto

Sky Flame

elder rush e 1 retardado,olha o topico q ele cria,e ainda qer ter razao
30 Jun 2011 17:56
Foto

John Carll

pessoal o post que eu fiz hoje explicando os problemas que podem ter acontecido no HD do sv2 http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20470-recuperacao-de-hds/page__p__145914__fromsearch__1#entry145914
30 Jun 2011 17:55
Foto

Suspeito

carai com esse lag eu virei um super drunou sei una 15 hit em 1 seg kkkkkkkkkk
30 Jun 2011 17:54
  • - foto
    Suspeito
    i eu so kina
    30 Jun 2011 17:55
Foto

Homem Aranha Sedution

Vejam meu post no tópico do Elder SHAUSHAUSHAUS
30 Jun 2011 17:42
  • - foto
    Suspeito
    teu topico e foda hauahua
    30 Jun 2011 17:53
Foto

Ernandes Lopes

se sv2 reseta unicos a joga la serao os players do sv1 e do sv3,ninguem q jogava la voltara!! (fato)
30 Jun 2011 17:34
Foto

Almadez

Eu vou vomitar com esse tópico do Elder Rush.
30 Jun 2011 17:33
Foto

John Carll

pessoal o post que eu fiz hoje explicando os problemas que podem ter acontecido no HD do sv2 http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20470-recuperacao-de-hds/page__p__145914__fromsearch__1#entry145914
30 Jun 2011 17:26
Foto

sadDespair

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk darkus god here broder entra la no msn depois e fala comigo q tenho uma parada foda pra te fala mano kkkk tu vai abri a boca
30 Jun 2011 17:26
Foto

henrique233

quando que i ripper vai posta o resultado do 2° Concurso mensal??
30 Jun 2011 17:21
  • - foto
    John Carll
    Daqui a pouco.
    30 Jun 2011 17:26
Foto

elder rush

acho q o sv2 deveria ser resetado..
30 Jun 2011 17:21
  • - foto
    Korona Gadock
    foda-se o que você pensa, não tem importancia
    30 Jun 2011 17:24
Foto

Jtnha

Os caras ja acham que eu to apagando alguma coisa '-'
30 Jun 2011 17:19
  • - foto
    DanielzinnCastro
    Eu sei, mas porque iriam apagar minhas mensagens a não ser você? Você tá apagando minhas mensagens só porque eu disse a verdade e te citei no meu comentário. :(
    30 Jun 2011 17:23
  • - foto
    DanielzinnCastro
    Mas tá de boa, isso não é problema.. Não vamos se estressar por isso.. Paz! .-.
    30 Jun 2011 17:24
  • - foto
    Serafim
    ô abestado, quando tem um comentario seu aparecendo e vc comenta denovo, o de baixo some e so vai dar pra ver se entrar no teu perfil. isso eh pra evitar spam (achoeu pelo menos)
    30 Jun 2011 17:28
Foto

John Carll

pessoal o post que eu fiz hoje explicando os problemas que podem ter acontecido no HD do sv2 http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20470-recuperacao-de-hds/page__p__145914__fromsearch__1#entry145914
30 Jun 2011 17:17
Foto

DanielzinnCastro

O Jtnha não aceita que eu fale a verdade e fica apando meus comentários.. porque tá apagando Jtnha? falei o que de errado? só me responde..
30 Jun 2011 17:16
  • - foto
    DanielzinnCastro
    Então meus comentários tá sumindo sozinho?
    30 Jun 2011 17:20
  • - foto
    Jtnha
    Deve ser '-'// eu não to apagando nada.
    30 Jun 2011 17:21
  • - foto
    Serafim
    ô abestado, quando tem um comentario seu aparecendo e vc comenta denovo, o de baixo some e so vai dar pra ver se entrar no teu perfil. isso eh pra evitar spam (achoeu pelo menos)

    30 Jun 2011 17:22