Atualizações de Status
-
DanielzinnCastro
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
30 Jun 2011 18:00
Suspeito
17:57 Prince Aragon [317]: Sell Arbalest , Sell Horned Helmet , Sell Great Shield , Sell Crystal Mace , Sell Dragon Scale Legs , Sell Demon Armor , Sell Thunder Hammer , Sell Zaoan Boots , Sell Club Perdido , Sell War Axe 25k Cada 0.o 25k club perdido
30 Jun 2011 17:57
John Carll
pessoal o post que eu fiz hoje explicando os problemas que podem ter acontecido no HD do sv2 http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20470-recuperacao-de-hds/page__p__145914__fromsearch__1#entry145914
30 Jun 2011 17:55
Suspeito
carai com esse lag eu virei um super drunou sei una 15 hit em 1 seg kkkkkkkkkk
30 Jun 2011 17:54
-
Suspeito
i eu so kina
30 Jun 2011 17:55
-
Suspeito
teu topico e foda hauahua
30 Jun 2011 17:53
Ernandes Lopes
se sv2 reseta unicos a joga la serao os players do sv1 e do sv3,ninguem q jogava la voltara!! (fato)
30 Jun 2011 17:34
John Carll
pessoal o post que eu fiz hoje explicando os problemas que podem ter acontecido no HD do sv2 http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20470-recuperacao-de-hds/page__p__145914__fromsearch__1#entry145914
30 Jun 2011 17:26
sad → Despair
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk darkus god here broder entra la no msn depois e fala comigo q tenho uma parada foda pra te fala mano kkkk tu vai abri a boca
30 Jun 2011 17:26
-
John Carll
Daqui a pouco.
30 Jun 2011 17:26
-
Korona Gadock
foda-se o que você pensa, não tem importancia
30 Jun 2011 17:24
-
DanielzinnCastro
Eu sei, mas porque iriam apagar minhas mensagens a não ser você? Você tá apagando minhas mensagens só porque eu disse a verdade e te citei no meu comentário. :(
30 Jun 2011 17:23 -
DanielzinnCastro
Mas tá de boa, isso não é problema.. Não vamos se estressar por isso.. Paz! .-.
30 Jun 2011 17:24 -
Serafim
ô abestado, quando tem um comentario seu aparecendo e vc comenta denovo, o de baixo some e so vai dar pra ver se entrar no teu perfil. isso eh pra evitar spam (achoeu pelo menos)
30 Jun 2011 17:28
John Carll
pessoal o post que eu fiz hoje explicando os problemas que podem ter acontecido no HD do sv2 http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20470-recuperacao-de-hds/page__p__145914__fromsearch__1#entry145914
30 Jun 2011 17:17
DanielzinnCastro
O Jtnha não aceita que eu fale a verdade e fica apando meus comentários.. porque tá apagando Jtnha? falei o que de errado? só me responde..
30 Jun 2011 17:16
-
DanielzinnCastro
Então meus comentários tá sumindo sozinho?
30 Jun 2011 17:20 -
Jtnha
Deve ser '-'// eu não to apagando nada.
30 Jun 2011 17:21 -
Serafim
ô abestado, quando tem um comentario seu aparecendo e vc comenta denovo, o de baixo some e so vai dar pra ver se entrar no teu perfil. isso eh pra evitar spam (achoeu pelo menos)
30 Jun 2011 17:22




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
