Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

wandeko

IOAHEOHAIEOHIAEHOAHEAOIHEIAOIEAIOIEIAEIOAIOE CALA NAOO, FALA MAIS Q A NUBADA GOSTAAAA
30 Jun 2011 17:16
Foto

ChaosDuzika Ruleeexz

oi '-'
30 Jun 2011 17:16
Foto

fhatonzinho

pense pelo lado bom O sv2 vai ser o unico com 1 reset :) vai voltar mais forte
30 Jun 2011 17:15
  • - foto
    Serafim
    aopskpoasksapokaspoask dessa eu ri
    30 Jun 2011 17:18
Foto

DanielzinnCastro

Porque tão apagando meus comentários? falei algo de errado? eu to falando a realidade, e vocês não aceitam.
30 Jun 2011 17:13
Foto

DanielzinnCastro

tem medo que falem a verdade..
30 Jun 2011 17:12
Foto

Ernandes Lopes

se elis n sabem nem a tabela de resets,sobre as moedas mtu menus hauhaua
30 Jun 2011 17:12
Foto

DanielzinnCastro

Não sei porque apagaram minha mensagem de antes.. -.-
30 Jun 2011 17:12
Foto

Homem Aranha Sedution

Essa historia de Tutor virar Gm não vira.
30 Jun 2011 17:12
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    Agora Player vira tutor claro que vira ¬¬'
    Não são todos os players que vão virar tutor,só os selecionados
    30 Jun 2011 17:12
  • - foto
    Jtnha
    Gm que digo, seria como {tutor} agora, mesmos comandos e função.
    30 Jun 2011 17:14
  • - foto
    Jtnha
    Só mudaria os nomes...
    30 Jun 2011 17:15
Foto

DanielzinnCastro

Homem aranha, mas não é verdade? o ADM não vai aceita essas sugestões malucas.. de tutores vira GM e players virarem tutores, onde ja se viu isso? tenho 95% de certeza que o ADM não vai aceitar =]
30 Jun 2011 17:11
Foto

Homem Aranha Sedution

Cala a boca Jeguere SLAPSLPASLAP
30 Jun 2011 17:09
Foto

DanielzinnCastro

O Jtnha ta dando essas idéias malucas pros player de tal de Pré-tutor, e dando esperança desse baguio, o ADM vai simplesmente chegar e falar, Não há vagas para mais membros.. não sei o que que adianta alimentar uma coisa que não tem futuro.. isso nãovai dá certo, se der certo é uma boa, mas tenho 95% de certeza que não vai da certo e nem vão tentar..
30 Jun 2011 17:08
  • - foto
    Jtnha
    Apenas apresentei a minha opinião... Sempre temos vagas abertas
    30 Jun 2011 17:09
  • - foto
    Almadez
    Ele ta falando isso pra virar GM mano, olha a sugestão dele: tutores normais viram GM e Lima CM. husahusahuhu
    30 Jun 2011 17:09
  • - foto
    Almadez
    /zoa jtnha
    30 Jun 2011 17:10
Foto

Almadez

From Yesterday - 30 Seconds to mars (8) | Tana nananana nananana
30 Jun 2011 17:02
Foto

tchelas2009

eu axo que o adm deveria fazer um post com votão pra ver quem quer qeu o SV reset pq n aguento mais a chega daki 2 semans e o sever ta resetado
30 Jun 2011 17:01
  • - foto
    fhatonzinho
    lol pq os outros server iriam querer o reset do sv2?Eles sabem que se isso acontece o rad vai perde mt sua credibilidade e possivelmente acontecera com eles tbm,entaum c eles forem um pouco espertos não irao querer que o sv2 reset
    30 Jun 2011 17:14
  • - foto
    tchelas2009
    pode a te ser meio idiota mais no fim vcs sabem que é verdade que se resetar os caras que vcs tão falando tão na bost. e melhor acontecer logo pq se demorar so ta alongando o sofrimento desses caras e os meus --'
    30 Jun 2011 17:15
  • - foto
    Korona Gadock
    Ai que tá meu filho, 90% dos jogadores do radBR são UMAS ANTAS.

    Dá pra contar nos dedos quem pensa. (:
    30 Jun 2011 17:18
Foto

Red Light

=/ clima ta tenso aqui!
30 Jun 2011 17:00
Foto

Korona Gadock

O pessoal é muito bur.ro mesmo. Voces acham que eles vão devolver moedas pra todas as pessoas que depositaram? Vão devolver pra quem depositou nos ultimos 3 ou 4 meses, por exemplo. Sim, isso mesmo, os players antigos se fod.em
30 Jun 2011 16:54
  • - foto
    Korona Gadock
    Por isso digo, porque não tentar até o fim?

    Não custa nada ficar um tempin sem jogar, se algueém ta encomodado com a demora, vá jogar sv1 e sv3. Começem do 0 nos outros servidores, afinal, se o sv2 resetar ses vai te que começa do 0 também. Não vai ser essas mil maravilhas que vocês estão pensando, seus trouxas.
    30 Jun 2011 16:57
  • - foto
    ricardo pereira
    nao é assim nao meu nao la no pague seguro tem meu historico alem dos depositos ele vai pagar meu tempo perdido se nao vai ser dakele jeito pode ja ate vender akele velho dele la que akilo la aki na minha cidade 10 mil é caro quero receber tudo e em dinheiro quero mas de jogo nao
    30 Jun 2011 16:58
  • - foto
    Almadez
    Já era irmão, comprou barras TU NUNCA MAIS VAI VER TEU DINHEIRO!

    Podem até pegar TOP, dai vai vim um riquinho e comprar XP e passar eles...
    30 Jun 2011 16:59