Atualizações de Status
wandeko
IOAHEOHAIEOHIAEHOAHEAOIHEIAOIEAIOIEIAEIOAIOE CALA NAOO, FALA MAIS Q A NUBADA GOSTAAAA
30 Jun 2011 17:16
fhatonzinho
pense pelo lado bom O sv2 vai ser o unico com 1 reset :) vai voltar mais forte
30 Jun 2011 17:15
-
Serafim
aopskpoasksapokaspoask dessa eu ri
30 Jun 2011 17:18
DanielzinnCastro
Porque tão apagando meus comentários? falei algo de errado? eu to falando a realidade, e vocês não aceitam.
30 Jun 2011 17:13
Ernandes Lopes
se elis n sabem nem a tabela de resets,sobre as moedas mtu menus hauhaua
30 Jun 2011 17:12
-
Homem Aranha Sedution
Agora Player vira tutor claro que vira ¬¬'
Não são todos os players que vão virar tutor,só os selecionados
30 Jun 2011 17:12 -
Jtnha
Gm que digo, seria como {tutor} agora, mesmos comandos e função.
30 Jun 2011 17:14 -
Jtnha
Só mudaria os nomes...
30 Jun 2011 17:15
DanielzinnCastro
Homem aranha, mas não é verdade? o ADM não vai aceita essas sugestões malucas.. de tutores vira GM e players virarem tutores, onde ja se viu isso? tenho 95% de certeza que o ADM não vai aceitar =]
30 Jun 2011 17:11
DanielzinnCastro
O Jtnha ta dando essas idéias malucas pros player de tal de Pré-tutor, e dando esperança desse baguio, o ADM vai simplesmente chegar e falar, Não há vagas para mais membros.. não sei o que que adianta alimentar uma coisa que não tem futuro.. isso nãovai dá certo, se der certo é uma boa, mas tenho 95% de certeza que não vai da certo e nem vão tentar..
30 Jun 2011 17:08
-
Jtnha
Apenas apresentei a minha opinião... Sempre temos vagas abertas
30 Jun 2011 17:09 -
Almadez
Ele ta falando isso pra virar GM mano, olha a sugestão dele: tutores normais viram GM e Lima CM. husahusahuhu
30 Jun 2011 17:09 -
Almadez
/zoa jtnha
30 Jun 2011 17:10
tchelas2009
eu axo que o adm deveria fazer um post com votão pra ver quem quer qeu o SV reset pq n aguento mais a chega daki 2 semans e o sever ta resetado
30 Jun 2011 17:01
-
fhatonzinho
lol pq os outros server iriam querer o reset do sv2?Eles sabem que se isso acontece o rad vai perde mt sua credibilidade e possivelmente acontecera com eles tbm,entaum c eles forem um pouco espertos não irao querer que o sv2 reset
30 Jun 2011 17:14 -
tchelas2009
pode a te ser meio idiota mais no fim vcs sabem que é verdade que se resetar os caras que vcs tão falando tão na bost. e melhor acontecer logo pq se demorar so ta alongando o sofrimento desses caras e os meus --'
30 Jun 2011 17:15 -
Korona Gadock
Ai que tá meu filho, 90% dos jogadores do radBR são UMAS ANTAS.
Dá pra contar nos dedos quem pensa. (:
30 Jun 2011 17:18
Korona Gadock
O pessoal é muito bur.ro mesmo. Voces acham que eles vão devolver moedas pra todas as pessoas que depositaram? Vão devolver pra quem depositou nos ultimos 3 ou 4 meses, por exemplo. Sim, isso mesmo, os players antigos se fod.em
30 Jun 2011 16:54
-
Korona Gadock
Por isso digo, porque não tentar até o fim?
Não custa nada ficar um tempin sem jogar, se algueém ta encomodado com a demora, vá jogar sv1 e sv3. Começem do 0 nos outros servidores, afinal, se o sv2 resetar ses vai te que começa do 0 também. Não vai ser essas mil maravilhas que vocês estão pensando, seus trouxas.
30 Jun 2011 16:57 -
ricardo pereira
nao é assim nao meu nao la no pague seguro tem meu historico alem dos depositos ele vai pagar meu tempo perdido se nao vai ser dakele jeito pode ja ate vender akele velho dele la que akilo la aki na minha cidade 10 mil é caro quero receber tudo e em dinheiro quero mas de jogo nao
30 Jun 2011 16:58 -
Almadez
Já era irmão, comprou barras TU NUNCA MAIS VAI VER TEU DINHEIRO!
Podem até pegar TOP, dai vai vim um riquinho e comprar XP e passar eles...
30 Jun 2011 16:59




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
