[LT] Jeguere The Best
#304 OFFLINE
Postado 06 June 2011 - 12:55
Vou fazer a LT da Mighty Toothpick aqui na do jeguere mesmo pra nao fazer outro tópico.
Então lá vai..
Set:

Skills:

Grato.
Editado por Jeguere The Best, 06 June 2011 - 12:56 .
#305 OFFLINE
Postado 06 June 2011 - 13:01
Voltando a jogar.. criei meu personagem no servidor 1, meu nome lá é Mighty Toothpick..
Vou fazer a LT da Mighty Toothpick aqui na do jeguere mesmo pra nao fazer outro tópico.
Então lá vai..
Set:
Skills:
Grato.
Cara sinceramente, acho melhor você criar outro tópico, ficaria mais facil de entender.
#312 OFFLINE
Postado 10 June 2011 - 13:51
Valeu valeu.. mas eu nao tenho a mesma vontade de antes de jogar tibia, eu comecei em meu char no sv1 e logo desisti.. eu penso.. penso.. penso e desanimo.. porque tudo que to fazendo eu ja fiz e fui roubado.. e por isso desanimo;Se for continuar o LT,
aconselho criar outro tópico para ficar mais organizado,
vou acompanhar sempre que der sua LT
Boa Sorte em sua volta
Mas de qualquer forma vlw ^^
#316 OFFLINE
Postado 17 June 2011 - 17:47
#317 OFFLINE
Postado 17 June 2011 - 17:50
Valeu valeu.. mas eu nao tenho a mesma vontade de antes de jogar tibia, eu comecei em meu char no sv1 e logo desisti.. eu penso.. penso.. penso e desanimo.. porque tudo que to fazendo eu ja fiz e fui roubado.. e por isso desanimo;
Mas de qualquer forma vlw ^^
Tbm já fui hacked uma vez,
fiquei um tempo retired, dps voltei com um novo char,
comecei td denovo, e continuo seguindo em frente
Se tu for voltar, boa sorte para vc.
As quedas são duras,
mas elas te deixam mais forte
Editado por Atsuya, 17 June 2011 - 17:59 .
#319 OFFLINE
Postado 17 June 2011 - 18:00
Infelismente não dá manow, eu estou muito feliz por ter parado de jogar, quero ficar só pelo fórum ajudando e zuando com vocês, e se pá se surgir uma vaguinha de tutor, lá vou eu tentar..Ae manow para não, continue sua jornada no RadBR e faça mais amigos como voce fez aki neste topico!!
Estarei no fórum pra qualquer coisa, e eu gostaria que quem gosta de mim usasse minha fan-bar, é, eu sei que é feia, mais usem, por tudo que fiz e deixou vocês contentes..
Valeu galera, é noix..
precisa tô ai no fórum pra ajudar vocês
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado