[LT] Jeguere The Best
#102 OFFLINE
Postado 30 April 2011 - 01:59
#109 OFFLINE
Postado 30 April 2011 - 21:26
E ainda fiz uma grande amizade.
Veja:

Infelizmente hoje meu dia foi um dos piores, tirando a amizade que fiz.. morri 2x hoje.
Mas acontece.. valeu
Editado por Jeguere The Best, 30 April 2011 - 21:28 .
#115 OFFLINE
Postado 01 May 2011 - 13:38
Cara, presta atenção tu acha mesmo que eu vo healar ou atrapalhar alguem com meu personagem de APENAS 5 resets? acha mesmo que irei entrar na war com 5 resets?
e outra velho, se matar eu posto no fórum, e quero ver suas provas..
Vocês querem me dar hunted porque sou amigo do OST BIGOA, mas isso nao é motivo pra hunted.
#116 OFFLINE
Postado 01 May 2011 - 13:45
Você estava trapando a passagem ontem,jaja o Alef posta as ss.Eu healando?
Cara, presta atenção tu acha mesmo que eu vo healar ou atrapalhar alguem com meu personagem de APENAS 5 resets? acha mesmo que irei entrar na war com 5 resets?
e outra velho, se matar eu posto no fórum, e quero ver suas provas..
Vocês querem me dar hunted porque sou amigo do OST BIGOA, mas isso nao é motivo pra hunted.
#117 OFFLINE
Postado 01 May 2011 - 13:49
Trapando? onde? ali na 10k ?Você estava trapando a passagem ontem,jaja o Alef posta as ss.
Simplesmente tinha uma movimentação boa por ali, e eu fui ver o que estava acoontecendo, e eu nao trapei ninguém, se me pedissem pra sair ou pedissem com licença, eu saia, e ninguém me pediu pra sair, então nao trapei ninguem, e eu só fui ali olhar o que era..
#120 OFFLINE
Postado 01 May 2011 - 18:51
Ah, agora voce admite que estava no meio da war certo?Trapando? onde? ali na 10k ?
Simplesmente tinha uma movimentação boa por ali, e eu fui ver o que estava acoontecendo, e eu nao trapei ninguém, se me pedissem pra sair ou pedissem com licença, eu saia, e ninguém me pediu pra sair, então nao trapei ninguem, e eu só fui ali olhar o que era..
Seu char esta hunted e ponto, saindo no-pvp voce vai morre e se precisar eu posta a imagem so te falo uma coisa se vim paga de besta vai fica mais hunted ainda.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado