Stamina bônus apenas para VIPS
#221 OFFLINE
Postado 01 June 2011 - 13:24
obs: para todos aqueles que estão julgando mal o AMD por apenas pensar em lucro, acho que ele esta certo i é bem por esse lado ai mesmo, pois a boa parte do mundo inteiro hoje é capitalista e concerteza vocês que o julgarão tambem fazem parte desse sistema.
#227 OFFLINE
Postado 01 June 2011 - 18:23
porq em zank tem tudu q eu preciso pra reseta =D
mesmo q esteja lotado espero !!
e mesmo assim todos tem condições de paga um vip porq e apenas 10 REAIS !!!
oq é 10 REAIS aki pra qal qer um aki no RAD !!
mano 10 REAIS nao e nada pra qem estuda , trabalha etc.
qem estuda, principalmente pra qem estuda em colegio particula q so o dindn da merendas desses NERD e 20 30 REIAS !!!
fik 1 dia sem merenda pa por VIP e bom neh !!
--'
GALERA POEM NA CABEÇA PORQ QEM DESCUTE AKI NO FORUM NAO E NEM UM NAO TEM TOTALMENTE CONDIÇÕES DE PAGA UM VIP SIM !
AGORA SE O VIP FOSSE 20 REAIS DAI ESTAVA TOTALMENTE DE APOIO ÁRA DEIXA O VIP FREE , PORQ NAO E TODOS Q TEM ESSE DINHEIRO NAO.
MAS 10 REAIS ? PQP EM VEI ""
--'
@STAMINASOPARAVIPS "
#229 OFFLINE
Postado 01 June 2011 - 18:58
Creio que no RAD também tenha que existir este controle, portanto acho favorável a staminha para todos os players, visto ser algo criado para controle e não para benefício.
Deixar Stamina apenas para VIP's com certeza iria prejudicar, e não favorecer os jogadores VIP's. O dia que Stamina for BONUS, a casa cai com certeza. Apenas acho que a questão da stamina, para vip's, deveria haver uma regeneração mais rápida. (vip com house - Char deitado na cama).
Alguns estão confundindo a questão VIP no RAD. Caros colegas jogadores do RAD, já que não percebi nenhuma resposta as suposições, inclusive chamando o RAD de mercenários, acho que antes deveriam efetuar uma pesquisa, para verem o valor pago mensalmente para deixar um servidor on-line com aproximadamente 800 conectados, fazendo uso do Jogo, portanto não é questão de ser mercenário, é uma questão de sobrevivência.
Grande abraço a todos, e pincipalmente bom up => go go reset
#231 OFFLINE
Postado 01 June 2011 - 22:08
Acho que deveria sim ser uma vantagem vip e não para todos.
Eu por exemplo so vo pegar lvl quando tenho stamina bouns, mais acho que da pra viver sem ela.
Hoje as vantagens vips quase não existem, poderia ate dechar como ta ou colocar 50% bonus free account é 80% premium ou coisa parecida.
@edit
Provavelmente a galera toda vai discordar de stamina bonus so pra premium, mais se colocar ela mais que 50% acho que não vai ter muitas reclamações, principalmente se colocar a stamina bonus pra premium recuperar mais rapido do que os players normais.
Eu entendo oq vc tah dizendo mas a VIP n eh pra sempre. entaum qnd acaba sua VIP n vai ter mais sua stamina "bônus". Jah se for para todos tanto o VIP quanto o free poderam aproveitar da stamina.
#232 OFFLINE
Postado 02 June 2011 - 12:44
Acho que nao porque nao é todo player que quer ou tem condição de compra vip.
Vip deveria ter uma vantagem em relação a isso. Regenaração mais rapida ou ate mais stamina..
Não sei se da mais stamina bonus full é 42:00 poderia ser 43:00... '-' me corrija se estiver errado.
É um ótimo pensamento champz. O que se deve fazer é aumentar as vantagens vip e não diminuir as free.
Coloque 44 horas de stamina para os amigos vip ou crie uma nova vocação que regenere 10/15 a mais por turno... existem várias opções. Só usar a criatividade.
#234 OFFLINE
Postado 02 June 2011 - 18:29
Essa é a minha o piniao
Editado por lipecher, 02 June 2011 - 18:30 .
#235 OFFLINE
Postado 02 June 2011 - 18:32
OLHA BEM A CONFUSÃO QUE VC QUER CAUSAR, VC QUER TIRAR O EXORI CON DOS PALLY? SE LIGA MANO A MSM COISA QUE TIRA O EXURA DOS MAGE --', acho que já está bom do jeito que tá, pois os player's free já n tem acesso a soorien e outros vários bixos que dão mta exp e morrendo facil, os vip's tem acesso aos bixos vip's e aos free's, acho que é melhor n mexer nissoEu acho que o certo deveria ser assim: A Stamina continua para players free, porém VIP Deveria ter outras vantagens, como um "Epic" Podemos dizer, um segundo promotion para subir mana e vida um pouco mais rapido, ou alguma magia vip que bate mais, por exemplo palla, caça de exori con, sendo vip ou nao.
Essa é a minha o piniao
#237 OFFLINE
Postado 02 June 2011 - 19:35
é issu aew manow....certinho....tmb acho que deveria continuar do msm jeito, se não ia causar uma coisa inimagnática ( nem sei o que é )imagina c issu acontecer...... =Oeu achu q tem q ser pra todos
issu ia ser sacanagem pow
eu me mato p/ upar sem stamina bonus
entaum dexa como tah assim tah bom msm![]()
#239 OFFLINE
Postado 02 June 2011 - 21:08
É a minha opinião diante o termo. Boa Noite ;*
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado