Stamina bônus apenas para VIPS
#241 OFFLINE
Postado 02 June 2011 - 21:22
Poucas pessoas começariam a jogar, e muitas parariam por tal coisa. :/
Só acha que a stamina do RadBR está bugada, porque abaixa MUITO rapido. ;/
enfim... stamina bonus para todos.
#247 OFFLINE
Postado 03 June 2011 - 17:10
poderia ate ter um comando especial para isso ex: !comprarstamina a cada 5 barras vc almentaria 05:00 de stamina
bom minha opinião ta ai espero que gostem
#249 OFFLINE
Postado 04 June 2011 - 02:04
Essa onda de STAMINA ai mais é claro que tem que ser só pra VIP, mais do que adianta criar 1 Enquete sobre isso ? A maioria dos players são FREE...
Agora me diga uma coisa, no GLOBAL apenas Premium Account possuí essa STAMINA, agora os players daqui querem moleza? Da mesma forma que eu e outras pessoas pagam vip vocês também pode comprar, STAMINA pra todos é apenas uma desvalorização a quem ajuda a sustentar o SERVIDOR...
E VIP não tem grandes vantagens não em... Agora a stamina tinha que ser exclusiva sim...
" NÃO QUEREMOS NADA DE MAIS, APENAS O QUE É DE DIREITO EXCLUSIVO NOSSO, E NÃO QUEREMOS PAGAR PARA FREE PLAYERS DESFRUTAR DE UMA COISA QUE DEVERIA SER EXCLUSIVO AO NOSSO USO... "
(Não tem nada a ver com esse tópico o que vou dizer agora mais, ESSE MEGA EVENTO AI É OUTRA SACANAGEM, OS BOBÕES DOS VIP VÃO PAGAR PRA TER ESSE MÊS E OS OUTROS NÃO, VAI TER DE GRAÇA, QUE BELEZA NÉ ? JÁ NÃO BASTAVA A STAMINA AGORA VÃO DAR VIP TAMBÉM, DA SUPER DIVINE TAMBÉM ADM AI FICA BOM PRA TODOS ;] )...
#252 OFFLINE
Postado 05 June 2011 - 14:47
agora me diga... e aqueles players q ficam exatamente 2hrs por dia, o que era meu caso.
bom, eu jogava em outro servidor exatas 2hrs pq n tinha tempo, bom pode se dizer que uma coisa q sempre foi de um geito n deve mudar de hora pra outra.
os corruptos brasileiro vao parar de me roubar? nao, pq as coisas n muda de uma ora pra outra sem ter um grande impacto com os envolvidos. nao entrem em discuçao com politica pois foi apenas um exemplo
Editado por Douglas Ramalho, 05 June 2011 - 14:47 .
#255 OFFLINE
Postado 05 June 2011 - 18:06
ADM, cada vez mais surpreendendo os players, quem diria em...Essa onda de STAMINA ai mais é claro que tem que ser só pra VIP, mais do que adianta criar 1 Enquete sobre isso ? A maioria dos players são FREE...Agora me diga uma coisa, no GLOBAL apenas Premium Account possuí essa STAMINA, agora os players daqui querem moleza? Da mesma forma que eu e outras pessoas pagam vip vocês também pode comprar, STAMINA pra todos é apenas uma desvalorização a quem ajuda a sustentar o SERVIDOR...E VIP não tem grandes vantagens não em... Agora a stamina tinha que ser exclusiva sim..." NÃO QUEREMOS NADA DE MAIS, APENAS O QUE É DE DIREITO EXCLUSIVO NOSSO, E NÃO QUEREMOS PAGAR PARA FREE PLAYERS DESFRUTAR DE UMA COISA QUE DEVERIA SER EXCLUSIVO AO NOSSO USO... "(Não tem nada a ver com esse tópico o que vou dizer agora mais, ESSE MEGA EVENTO AI É OUTRA SACANAGEM, OS BOBÕES DOS VIP VÃO PAGAR PRA TER ESSE MÊS E OS OUTROS NÃO, VAI TER DE GRAÇA, QUE BELEZA NÉ ? JÁ NÃO BASTAVA A STAMINA AGORA VÃO DAR VIP TAMBÉM, DA SUPER DIVINE TAMBÉM ADM AI FICA BOM PRA TODOS ;] )...
n compara o rad com global afinal por mais certo q o rad seja ele n dexia de ser um OT Server
se vc axa q o rad tem q ser iqual o global para de jogar rad e vai jogar global
afinal os player jogao rad porque n kerem jogar global
Editado por Bozo, 05 June 2011 - 18:33 .
#256 OFFLINE
Postado 05 June 2011 - 19:59
Se eu quisesse ir jogar global eu não depositaria dinheiro aqui, então cala a boca inconformadinho, e vai ajudar o server em algo, flw?n compara o rad com global afinal por mais certo q o rad seja ele n dexia de ser um OT Server
se vc axa q o rad tem q ser iqual o global para de jogar rad e vai jogar global
afinal os player jogao rad porque n kerem jogar global
#259 OFFLINE
Postado 06 June 2011 - 15:50
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado