Stamina bônus apenas para VIPS
#61 OFFLINE
Postado 25 May 2011 - 12:43
isso ai.
#63 OFFLINE
Postado 25 May 2011 - 12:50
Acho que pro bem do servidor, pra ele continuar com a quantidade de players que tem, acho que nao se pode tirar uma coisa que atrai a todos..
Dica ADM, sem essa stamina, 50% dos jogadores irão parar..
VIP poderia sim ter uma vantagem sobre stamina, recuperar mais off, dormindo na cama recuperar mais ainda. ou qqr coisa do genero.
Agora tirar a stamina bonus para free é sacanagem, todos ja acostumaram com isso.
#69 OFFLINE
Postado 25 May 2011 - 12:59
Não digo isso porque sou Free, pelo contrario, eu sou VIP e nunca deixo ela acabar, mas vejo quantas vantagens eu tenho sendo vip, e penso, em novos jogadores.
Porque quando o player entra no RadBR, ele ve como é se é legal e tal, mas se o cara entra no server e ve que só tem vantagem no server se você é vip, ele nem vai querer jogar, assim fazendo o RadBR um server só para VIP's ( eu ja disse isso
GALERA AVISO, Não postem 2 vezes 2 opniões diferentes, por favor, postem somente sua opnião e não debata mais isto, pois complica um pouco pro ADM ver oque é opnião e oque é resposta..ta ai a dica!! E foi gratis em kkkk': ) valeu!
Editado por Victor, 25 May 2011 - 13:02 .
#70 OFFLINE
Postado 25 May 2011 - 13:00
Se o cara num tem 10 reais para ser vip, eu me mato. _)_
Se o cara precisa de 10 reais para comprar pão dentro pra de casa eu tbm..
Não é todo mundo que gasta 10 reais so para ficar melhor em um jogo.
Eu comecei a jogar pra distrair a cabeça, acabei gostando e jogo direto, mas o dinheiro que eu gastaria pra comprar vip, eu compro alguma coisa para comer dentro de casa, não parece, mas 5 reais pra quem é pobre é muita coisa.
OKOK
Ter dinheiro é ter poder, mas dar uma de Robin Hood malvado é sacanagem.
Editado por Luiz Serafim, 25 May 2011 - 13:13 .
#71 OFFLINE
Postado 25 May 2011 - 13:02
Os jogadores vips não tem nenhuma vantagem, nenhuma magia nova, quem coloca vip mesmo é para upar no respaw de abominaveis e gg.
Pois o resto não existe vantagens.
Quer ter stamina Bônus?
Simples, adquira sua vip, são só 10 Barras de ouro
EDIT
Uma das mudanças que o adm poderia fazer seria deixar stamina bônus para todos mas com o seguinte detalhe
Stamina de vip enche 4x mais rápido que a de free.
Simples e fácil. Eles não iriam reclamarar mais ;#
Editado por Rodrigo molinari, 25 May 2011 - 13:07 .
#74 OFFLINE
Postado 25 May 2011 - 13:16
E não vejo nada de importante em ser VIP HOJE, pois as hunts são bastante pequenas, com poucos respawns e tempo de respawn enooorme.
Isso seria um bom animo para as pessoas pagarem sua VIP..
#Euapoio
#76 OFFLINE
Postado 25 May 2011 - 13:25
Na minha opnião, NÃO DEVERIA, póis cada vez mais o RadBR está direcionado somente para players VIP, isso está sendo muito prejudicial para os menos favorecidos(De familias humildes) assim fazendo o RadBR meio que um OT que se você não paga pra joga, você não tem quase nenhuma vantagem, sendo assim meu voto é NÃO...
Não digo isso porque sou Free, pelo contrario, eu sou VIP e nunca deixo ela acabar, mas vejo quantas vantagens eu tenho sendo vip, e penso, em novos jogadores.
Porque quando o player entra no RadBR, ele ve como é se é legal e tal, mas se o cara entra no server e ve que só tem vantagem no server se você é vip, ele nem vai querer jogar, assim fazendo o RadBR um server só para VIP's ( eu ja disse isso), sendo assim cada vez mais eu vejo meus amigos que não tem condições de comprar uma vip( sendo por meio de pagamento ou mesmo por falta de dinheiro ), parando de jogar, sendo assim cada vez mais o RadBR vai ficar sem players..E não quero estar vivo para ver o RadBR acabar, então está é minha opnião..
GALERA AVISO, Não postem 2 vezes 2 opniões diferentes, por favor, postem somente sua opnião e não debata mais isto, pois complica um pouco pro ADM ver oque é opnião e oque é resposta..ta ai a dica!! E foi gratis em kkkk': ) valeu!
Eu li isso?????????????????
Quais vantagens vip?????me diga????
10 addon,cidades vip cujo esta sempre cheio quase raro conseguir resp.
Acorda filho stamina é so pra vip e pronto,tem essa de player free com stamina bonus.
A melhores coisas estão nas areas free do jogo.
Quest da 1 barras,quest das 10 barras,50kk de xp.
a dos 100k de dinheiro..
As quests vips,crown set,20kk de xp+200k,crystaline armor.mpa.
cade aas vantagens vip nego?????
me diga????
#77 OFFLINE
Postado 25 May 2011 - 13:26
Por exemplo, eu sou VIP.... jogo todos os dias, só tenho stamina 40:00+ raramente, normalmente fica de 23:00 a 30:00... e tem vezes que fico 3 dias sem jogar, pra tentar ter um pouco de stamina bonus acima de 40:00 mas mesmo assim, nunca enche.
Sei que o exemplo foi meio nulo, pois jogo muito, mas seria interessante para VIPs a stamina subir mais, nao digo qdo ta verde, as vezes subir mais qdo está mais baixa seria mais interessante, pois muitos players param de jogar depois que acabam com a stamina, e os que continuam por duas ou tres hras, depois de cair, dificilmente terao stamina bonus no resto da semana, caso logue todos os dias.
#79 OFFLINE
Postado 25 May 2011 - 13:37
´somente p vip porque quem paga vip precisa ter vantagem pq senao vvo parar de pagar vip como meus colegas estao fazendo.
não é bem assim tbm né .
quando se pensam nos vip tem que pensar no Free.
Mais ja que você reclama ninguem te obriga a pagar vip.
Mais Eu APOIO PARA VIP !
A STAMINA
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado